Postado originalmente por
Gatorade
Sobre as cartas, o dopha já explicou.
Eu tô rushando meu level pro 20 (comecei a sale no 11 e tô 19 faltando 2 badges pro 20 ahaha). Uma coisa que o dopha não citou é que quanto mais jogo você possui, mais xp você ganha também. Meu irmão tem 300+ jogos e ganhou X de xp, enquanto eu tenho 39 jogos e ganhei Y (bem menor que X). Por isso esses giveaways e bundles baratinhos são bons.
Tem gente que usa as cartas pra comprar jogos baratos como o Danger_crazy. E realmente você faz uma grana. Os bundles que o Flashbek colocou ali valem muito a pena, você gasta 1 e pouquinho pra pegar uns 10~12 jogos e cada um dropa carta, a média de 20 centavos cada uma. Eu puxei 42 cartas nesses bundles que ele postou, só fazer as contas (20x42 = R$ 8,40). Ou seja, eu paguei 1 real e pouco em 10~12 jogos e ganhei 8,40 vendendo todas as cartas, tendo um lucro de 7 reais mais ou menos. Agora imagina em larga escala. :)
Sobre os preços: não. As sales da steam agora estão diferentes: o preço começa e termina no mesmo. Dificilmente pode mudar, porque a steam mudou o jeito de como os descontos são feitos (antigamente tinha os daily e flash sales, agora não mais). É por isso que tá tendo tanta reclamação.