Ótima noticia. Ansioso para Tibia 11 e Tibia Live. Parabéns equipe Tibiabr.
Versão Imprimível
Ótima noticia. Ansioso para Tibia 11 e Tibia Live. Parabéns equipe Tibiabr.
Deve se pensar com administrador e não como usuário nesses casos, que é como você fez rs.
@Topic
Se há possibilidade de criar um tibiacast com o novo client então certamente conseguirão criar/atualizar os bots. Acabaram com minhas chances de jogar tibia novamente.
Acredito que ainda existe esperança contra os botters, uma vez que o código fonte do novo client é totalmente novo e que esse código fonte não vai estar disponível para os "fazedores" de bot, quanto ao Tibiabr e outros supported/promoted fan sites, talvez possam ter acesso ao código através de contratos, operando dentro da lei impedindo que o mesmo seja disseminado, como aconteceu com o do Tibia atual.
No mais, mesmo que por algum motivo algum bot volte a operar, ainda existe a possibilidade de detecção mais apurada visto que o novo client agregara novas funções e sua tecnologia é baseada em um sistema de códigos mais modernos... quero ver quais high leveis vão ter coragem de "apostar" seus chars no 11 hehe
torcendo muito para dar certo:y::y::y:
Cara muito foda... tibia br é o melhor forum que ja acompanhei sobre tibia, tomara que saia do papel mesmo...
Se precisarem tem meu apoio, sou desenvolvedor c++, qualquer coisa manda uma mensagem inbox.
Parabéns aos fundadores do tibia br!!
https://www.google.com.br/search?q=t...o65iltE-1xM%3A
Idéia muito bacana @TibiaBr, seria bacana se tivesse algum sistema que, ao contrário do Tibiacast, punissem pessoas que usassem o Tibialive para propagar as quebras das regras do jogo.
Opa, tem como deixar quem está assistindo dar look nos itens?
Alegriaaaa
Por favor, não esqueçam dos usuários Linux!!! hahaha