Apocalipse :D:D:D:D:D:D Corram para suas caves ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ops nao da kkkk
Versão Imprimível
voltou por uns 3 minutos, consegui logar e o site já caiu de novo, to vendo que hoje vai ser impossivel de upar :(
Não estava conseguindo entrar nem no jogo nem no site há minutos. Agora há pouco entrei no site, consegui fazer login e tudo mais, mas o jogo continua "offline" pra mim.
Editando: agora o site voltou a ficar offline.
deu tempo de entrar e por o main pra treinar hehehehe ai caiu de novo nem site abre mais again
aqui não foi de jeito nenhum!!!
Caiu novamente.
É nosso Tibião, está cada vez pior.
Não tem como falar que isso acontece com toda empresa e bla bla bla, com a frequência que ocorre com a CIP, não vejo nenhuma outra empresa assim.
Ta na hora de a Cip passar o Tibia para outra empresa..... já se perderem demais, o jogo esta com muita instabilidade, impossível de jogar.
Infelizmente.
Soltaram uma nota no face dizendo que é problema em um servidor deles, dai impossibilita o login no client e o site fica inacessível, mas que já estão tentando arrumar... só nos resta esperar!
Pra mim isso é os "fabricantes" de BOT botando os servers offline enquanto não se adequam ao novo protocolo. Se voltar hj ainda pode ver que de noite que os bots vao ta tudo de volta nas cave.
ta on!
- - - Atualizado - - -
e agora eu ganhei todos os achievements de mounts e o site ta atualizado, deve ter conexao
Caiu novamente!
Estava jogando agora (Luminera) e simplesmente caiu, não consigo mais entrar. Alguém com o mesmo problema?
EDIT:
Agora o site tá OFF aqui também.
de novo off, ta dando varios kicks e voltando com muito lag
Aqui tá conectando no Site, porém não consigo acessar o Flash Client e muito menos o Client Normal.
16h20 Aqui ta uma b... também. Entra, da muito lag, eu desapareço e caio.
Sim problemas para entrar no site do jogo e problemas para logar no jogo. Hoje tá tenso! =[
continuo sem conseguir :(
Caçando normalmente quando o servidor para de responder e volto com o char já no templo, morri, voltei a caçar normalmente sem lag quando de novo, servidor para de responder, morto mais uma vez. Como ativei voucher não queria desistir, fui caçar de novo, porém dessa vez deu pra sentir o lag pesado antes de realmente cair e consegui me salvar. Depois disso só consegui entrar no jogo depois de muitas tentativas mas está impossível de mexer o personagem, com o servidor parando de responder o tempo todo. O personagem só fica invulnerável quando o problema vem do servidor do Tibia? O servidor parou de responder e nas duas vezes eu morri, sem ter qualquer criatura com ataque em área.
Edit: Consegui logar através do proxy e está funcionando "normal" mas não estou muito confiante pra jogar. Sem o proxy aparece esse erro:
Cannot connect to a login server.
Error: Disconnected from server. (200002)
All login servers are offline. Check www.tibia.com for more information.
For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com
Fui tentar logar agora e simplesmente o char não loga. Carrega minha character list, mas quando escolho um, fica eternamente carregando.
Não sei se é minha internet que está ruim, se é o Tibia ou ambos. :1
Alguém sabe se tem algo haver com o fato de eu usar GVT? pq meu amigo tá entrando liso, liso... caçando sem nem lag
O problema continua pra mim, alguém mais usa internet GVT continua com o mesmo problema? Durante a tarde toda (a partir das 13h) fica impossível jogar, a bolinha fica vermelha (heavy lag) do nada, o server para de responder.