;PP
o melhor eh roubar loot de guard.. mt grana ^^ :)
flws.. fiquem espertos com os looter.. "f*ck looters"
Versão Imprimível
;PP
o melhor eh roubar loot de guard.. mt grana ^^ :)
flws.. fiquem espertos com os looter.. "f*ck looters"
em azura estao tentando levanatar um tratado de paz
de hoje ate domingo estara havendo guerra entre BR X USA
entao estao aparecendo jogadores que querem um pouco de tranquilidade para caçar e tudo mais
os pacificadores estao se apresentando como "WARRIOR OF HONOR
Tou dentro, porque sofri quando cheguei em main..
Char:
Zesuf, elite kina, level 25, ml 4..
Espero ajudar.. Estou em nova..
Sugestão:
Foi mal.. mas.. Pode mudar o nome? :huh:
Com você né?! perguntE ao cara qUe eu tirei o quote, se não é verdade!Citação:
Postado originalmente por Shin
até agora isso ainda não aconteceu comigo então não tenho o que falar...
kra, esses malucos num tem o q fazer msm...eu parei de jogar em mundo PvP por isso.......pow num tem nada q de mais raiva do q te matarem do nada, qdo eu tava em antica xeguei em main com uma boa grana(1,5k)
qdo eu tava no temple blz, qdo eu dei o primeiro passo fora do temple soh apareceu akela telinha, You Are Dead.
uns fdp level 30+ me mataram sem eu ter sequer pisado na cidade, os bixo soh xegaram, me mandaram uma ou 2 SD's e robaram todo o dinheiro q eu tinha sofrido pra conseguir em rook.....sinceramente, esses noobs fdps taum estragando joga em PvP World, saum pessoas assim q estragam o jogo dos outros......
flwz galera
Huahuahuahuahuahua!!! Essa foi boa!!!Citação:
Postado originalmente por Adrisson
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Que guerra entre BRxEUA??? Jogo em azura e não vi nada disso!!!! :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por The Apocalipse
que sacanagem =/ :cussing:
Bye :cussing:
Haha, a comunidade tibiana está ficando mais realística, tá parecendo RL.
bem, nessa parte, como tibia é um rpg, gosto de ir a luta contra esses caras ou fugir. morrer? se eu morrer taco a bp na agua.
AHUAHUAHUAuahauhauhUAHUAHUAhuahuah :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: essa eu nao esperava hauhauahuahauhUHAUHAUHA
Poha, como? Eh soh correr pro dp ¬¬ E tipo: Pra que querem 300 gp + uma chain armor + uma mace sei la? Afff sux isso NOOBICE desses caras que se acham HL
Isso so vai acabar quando ligarem o templo ao dp, por tanto ser morto
mudei pra mundo non pvp, agora so me preocupo com os lurers e as
Gs diariamente na dwarf bridge e em venore.
:king:
Citação:
Postado originalmente por Carbex
Os kara em aldora High Leveis me mataram pq tava venddendo por 2k, que tava até baratao!
Citação:
Postado originalmente por Guimba
A unica RL que conheço é meu clan não oficaial a Royal Legion!
"traficantes de UHs". hauhauhaua, essa foi boa, mas é verdade.
O pior é que existem mesmo, Carlin ta aprecendo uma favela aqui no Rio. o nome em Tenebra na plaquinha deveria ser Morro AB, Complexo de Venore e Favela de Cralin!Citação:
Postado originalmente por Polentero
HUAhaUhauaHuahU HLs nOObs HAuAHuAHAUhaUah olha kem fala
:blush: po tb ta parecendo ate o RJ e o SP naum pode andar com dinheiro q e assaltado :sword: qual quer dia dese a gente se junta p baixa a porrada nesses caras :thumb:
cara, pode ser até o Ferumbras me assaltando, mas eu NUNCA daria meus equips pro cara, se eu fizesse isso acabaria com a minha honra e dignidade
affffffCitação:
Postado originalmente por Super-mendigo
nao tem como mata GM ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Eu acho que ele se confundiu com tutorCitação:
Postado originalmente por Joaopones
HAUHAUHAUH Foi a pior coisa que eu ouvi em todos os tempos que posto neste forum.. huahuaha sequestro relampago é triste...
O esquema é fazer um time de super herois no mundo em que tiver acontecendo isso, e sair matando geral.... HUAHUAHUAHAUH
:sleeping:
Meu deus hein...rs
O engraçado eh q um dia no Pântano de venore, eu tava explorando e um kara me prendeu num kantinho e me falou pra dar o meu dinhero pra ele, soh q eu jogo em harmonia(no-pvp), soh empurrei o noob e fui embora me mijandu d rir
acho q alguem faria isso simplesmente por diversão, qm faz isso eh lvl alto e ja tem equips bons e num precisa de equip, acho q eles fazem isso por diversão, eu ja vi cara lurando e perguntei pq ele fazia isso e ele disse: por diversãoCitação:
Postado originalmente por Vupej
Os Justicars tem que detonar esses mizeraveis!!!Citação:
Postado originalmente por Xyn Fazendero
uAHUhauHAUhauHA
Daki a poko vai comesar a rolar sequestro...ateh relampago se for possivel..
Isso tah fiakndo fora de controle.. pq esse povo num resolve JOGAR Tibia??
Citação:
Postado originalmente por Super-mendigo
lol supernoob .. nao da pra mata gm :P, se vc der hit nele = ban
aff eh ph0da tipu chega esse hl dizendo " pay or die " ou algo assim e pior neh eles vao la e matam n00b lvl 8 q acabaram de sair de r00k... q graça tem matar um n00bzin pra ganhar 300 gps.... O.O ... sem comentarios neh
Da unica vez q isseram pay or die eu empurrei o kra e sai do dp, ele veio bate em im e a galera quebro ele.
Mais mundo pvp ta ficanu qase impussivel d comecar um char.
aheueahuehauhaeu
mano, se esses caras matarem alguem ele pega skull, se ele pega skull a geral em carlin mata...
só se for vc pq sai de rook da ultima vez com 1.5K ....Citação:
Postado originalmente por PinHead Ramone
É Soh vc pegar lvl e mais lvl e ninguem vai te encomodar nunca mais!!!
:) :ohmy: :riso:
Citação:
Postado originalmente por Vupej
Não lhe parece obvio?
Newbie que vem de rook sabe q akeles equip sux num presta em main.Logo,ele ia trazer 1k,1,5k e até 2k no máximo.É essa grana q eles kerem.E como matar newbie é muito fácil,eles devem lucrar uns 50k diários,dependendo do mundo.
pq vc num faiz uma guild q poderia agir assim:
-quandu o kra vende um item por um preço absurdo ou q mato um outro essa guild levaria esses ''ledrões'' para a guild hall e fariam q nem num tribunal e se o ''jure'' falar q o kra e culpado o ''juiz'' decide a pana, desde 1dia sem joga a 1mes se for e-pvp da até pra te penas como perde 20lvs :P
ai essa guild vai :2gunsfiri nos os noob malvado :riso:
pq vc num faiz uma guild q poderia agir assim:
-quandu o kra vende um item por um preço absurdo ou q mato um outro essa guild levaria esses ''bandidos'' para a guild hall e fariam q nem num tribunal e se o ''jure'' falar q o kra e culpado o ''juiz'' decide a pana, desde 1dia sem joga a 1mes se for e-pvp da até pra te penas como perde 20lvs :P
ai essa guild vai :2gunsfiri os os noob malvado :riso:
Nunca chegou a esse ponto, aconteceu uma vez quando eu estava sendo caçado, o cara chegar em mim e falar joga o BLue RObe no chão, ficou dificil a situação porque era um Kinght 72 junto com um Druid 38, eu nçao resistir por muito tempo, fui olhar a minha lista vip e a unica pessoa que poderia me tirar daquela situação estava off. Eu sabia que independente do que acontecesse quando o meu protetor logasse tudo se resolveria, mas eu estava em battle mão dava pra fugir e entrar em um templo, então resolvi atacar o Druid e pelo menos não dropar nenhuma runa pra eles, no final eu morri acho que iss é obvio mas pelo menos coloquei o Druid pra correr.
Depois de algumas horas o meu brother logou e fez eles devolverem minhas coisas e pagar 20k de mana fluid.
Pode paracer "puxa-saquismo" ou coisa assim mas é sempre bom ter um High level pra te ajudar em uma hora como essas.
Axo que isso não daria muito certo, afinal quem jah está num lvl razoável não dispõe de tempo para ajudar os outros
acho isso uma injustiça também, só q os novato tem que se virar igual nós nos viramos um dia, eu nunca tive ajuda de ninguém e consegui....se os caras sao capazes.....eles ficam mais forte q os otários e dpois mata eles....é muito simples.