mas um dia...
eu ainda serei o maior jogador tibiano de toda a história!!! o/
anotem o q eu digo...^^
ARQUIVO tibiaBR:.
Versão Imprimível
mas um dia...
eu ainda serei o maior jogador tibiano de toda a história!!! o/
anotem o q eu digo...^^
ARQUIVO tibiaBR:.
admin ele n se torno o 4° jogador mais forte do mundu e sim o 4° jogador mais forte do tibia
Strinix eu achu que voce deveria saber falar mais com as pessoal e voce tambem nao tem provas se o Setze usa Macro ow nao ow faz macro ow nao , acho que voce deveria ser mais humilde, mais se voce tivese 1 lvl 200 num server q os llv sao low voce ia saber oq ia fazer querer da PA em All eu achu q voce deveria pensa nas coisas que voce diz e olhar a si propio antes de falar do setze , WAr acontece em todos os server menos e pvp e claro mais achu q voce deveria refletir no que voce fala para posta aqui antes por que, eu sei como setze e e ja falei com ele, ele nao e 1 pessoal assim como voce tanto diz e tem muita gente de prova agora se fica falando q mlk faz macro e tudo isso e sakanagemCitação:
Postado originalmente por Strinix
UHDSAHUHUSDAHU MEU DEUS DO CÈu MATA ESSE MLK....... KAKAKKAKA MAIS FORTE DO MUNDO que ele quer DIZER E 4 MAIOR SERVER DO MUNDO NEH DUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MONGOL PLXCitação:
Postado originalmente por Supremy
Parabens pro Setzer Gambler... não conheço ele, mas vi que é o top BR e espero que logo seja o top dos Tops xP
puts o cara tem mta paciencia hehe grats pro cara :) show
o admin n apaga meu coments nao meu...
se vc axa q escreveu errado corrige erra eh humano
o setzer gambler eh o 4° jogador mais forte do tibia nao do mundo
flws
TibiaBr patrocina ele ?
Se não por que ele puxa tanto saco pro site ?
Acho que ha uma razão simples para tais ações, pois o TibiaBr é o melhor site de Tibia Brasileiro, se eu fosse do lvl 200 tb, eu iria mandar um salve para o TibiaBr tb. Afinam, agente é Brasileiro e tem que Honrar o país em que nascemos.
Hail TibiaBr.
HUAUhuauhauhau Fala seriU! O Setzer e so um imbecil querendo ser o foda uhauhauhuahua oLha soh o cara tem UM PVP MUITU RUIM!!!! se vcs viram o video q o setzer apanho pra 1 ews lEvel 31 xD eLE tem 1 PVP MUITU BAIXo Gravado por 1 grupo de PKsna seção de video xhuauhuhauhauhauhuau fuck setzer e sua galera q so q ser os foda ELe presisa de umas Aulas de OTerserver pra Se mater e O eCO DA REGRA DOS LEVEL 100 (niguem pode ficar level 100) NOSSA Isso mi LEmbra hmm..... CAlmera.... GS LURADA XD
Bem de todo jeito levle 201 O.o Bem de todo jeito mesmo sendo RL muita mafia ta por traz dele ai ....
PS:TIBIABR vcs patrocinao esse caRA? uauhauhuahua eu so digo q ele e bom quando ver 1 video dele detonando ow pelo menos NO TS NA boa lascando a galera com toda... ainda nao vi isso entao ele e so 1 fraco Protegido pelo seu estupido grupinho xD
:P (se vcs verem na seçao de video tem 1 video q setzergambler aparece e com grupo PK em venore pKANDo... tem 1 hora q eles bloqueam a ponte... e ele nao tem coragem de tirar eles da frente xD POBRE SetZSER) ah e q ele ainda APANha prum level 31 xD ERRA Muitas HMM XD Q NOOB 0.o! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Salve Setzer Gambler! o//
eh um bom jogador consegui pegar lvl estremamente rapido...
mais so que no pvp todus dizem q eli eh ruim.. :boxing_sm
"Mais oque inporta é que eli eh brasileiro :P"
Citação:
Postado originalmente por Strinix
Tbm axo u stezer um cuzaum....
Boa resposta aew parcero...
SETZER GAMBLER EH UM POWER ABUSE VIADO
U cuzaum manda ah gangue d viado lah nus demon i cerca ah parada....
Quem desce morre...
Inda bem q eu sai du mundo dele....
LoL
ISSO AI EH FAKE!
iahoaihoiahoahaiahioa
to brincando xD
GOGOGO SETZER MEIO BR xD
Passa os otros Lerdão :cool:
nois eh meió
Flw'S;)
quero q eli fike em segundo pq eu so mais u eo :)
Posso saber O QQ ISSO TEM HAVER COM O LVL DELE?
Eu sei o nome disso ..
Ciumes :)
Esse recado vai para você (Pvp-Master) e Rafael Perdidão (diminuie a sign)
E não sou puxa -saco...
mesmo pq não há motivos de ser puxa saco >;D
ahueauhe
flw
~~Broad~~
go go 1º
PVP-master
olha o seu lvl e cala a sua boca
vai pvp com o setzer e ve c vc mata ele
Axo q Setzer eh muito bom, claro !!!!!!!!Mas ele pode ateh ultrapassar a Bubble mas acho q o Eternal Oblivion e o Cachero ele n passa!Mas mesmo se ele n passa ele eh brasilero e n desiste nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele ten o apoio de todos os br!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
================================================== ========
http://www.3dgw.com/game/review/unre...ament_logo.jpg
é issu ai é bom ver nois no top exp parabem a ele e fez muito bem pois opdeio aqueles cara q rouba seus itens (n hackia mais tipow loot thief) e o pior maioria é uns br quenem nois só q sem vergonha na cara e q ser top sem ralar para issu!
BEM PARABENS :P
kra...por favor...mtus querem issu mas naum pedem...quando vc tirar foto mostra o seu equip...issu eh mtu importante para nos seus fãns...quando eu crescer vo querer c taum forte no tibia quanto vc...pra representa os brs...e morte aos poland...eu odeeeeeeeeeeeeeio poland :mad:
ai galera...c alguem ai usa mystic turban pra sorc ou druida...poderia me responde c ele realmente funciona...pq eu uso e naum vejo nenhuma diferença :mad:
Aew brasil 4 no rank do lvs altos
Setzer vai mermaum
fica em primero
e mostro q brasil é campeão
A taça do rank é nossa!!!
com brasileiro não a quem possa!!!
A taça do rank é nossa!!!
Com Setzer Gambler não a quem possa!!!
q puxa saquismo esse q eu fis
flws
Pow parabens pro Setzer por ter alcançado esse level espero que ele chegue a 1º do Rank... :P
Na boa..uma coisa q todos sabem: BR domina o Tibia e logo logo dominaraum o TOP ...Gratz
o meu apoio com certza eli naum temCitação:
Postado originalmente por unreal
cum essi topico deu pra fica realmente decepcionado cum o forum
pqp sera q 99% saum troxa paga pau e viadim?
naum da pra acredita soh da noob paga pau nessa mierda
vaum td da o cu kct! qm n sabe qm eli eh por favor n fassa papel d idiota pagandu pau pra ele
putz,Br foda : 0
merece pega Hl sim meo...todo apoio meu