lol errei os butao pq tava cum raiva mas qnt a caçar d sper ou d bolt eh pq spear tem 50% d chance d acertar o hit e bolt tem 70% eu axu BS eh 36 d atkCitação:
Postado originalmente por Justice
Versão Imprimível
lol errei os butao pq tava cum raiva mas qnt a caçar d sper ou d bolt eh pq spear tem 50% d chance d acertar o hit e bolt tem 70% eu axu BS eh 36 d atkCitação:
Postado originalmente por Justice
pq pally usa auto pick up talvez?Citação:
Postado originalmente por Sorivel
se as spears quebram em vez de vc compra-las vc deveria levar pra um npc para repara-las ou concertá-las assim como as sword clubs e etc... eu achu q deveria ser assim
Citação:
Postado originalmente por landoloco
i os knights q nem precisam fazer isso?
Soul points Sux...sugestão pra cip, depois do lvl 50 n precisa mais de soul poin..ou algum de voces jah viu um lvl 50+ de maker? =p
<n vo poder fikar na frente da minha casa fazendo runa, aff -.->
eu nao gostei do troço das runas e o troço das spears
com a coisa das spears os kinas levam claras vantagens sobre os pally
com o negocio das runas, arrasa com mages low lvl, serio
Agora sim... bom, como a CIP diz, isso NÃO vai afetar quem joga normalmente, mas quem usa ALGUMA mutreta... vai se danar.
Por mim, no problem em usar isca com o meu druid que ia virar maker, se não fosse o fato da GFB dele ser o triplo da do Alca.
Também tem uma mutretinha que penso q dah pra fazer mas nao vou falar senao a CIP tira e a alegria de pobre acaba xD
Agora dizem que vao testar (Pra isso test server dûh), se nao der certo eles retiram, neh?
Jah chega a dificuldade que um paladino comum tem em treinar.
Pra mim eu acho que devia ter uma chance mínima, tipo 1%. Aí dava pra pensar, e ver como ia ficar... sei lá, isso é com quem tem paladino, e como tenho também, tô curioso pra ver como ficará.
(Mas vai ser um c* pra mim treinar distance com o Alca, e o Locke vai querer se enforcar pelos...)
Legal, me ferrei, ainda bem que eu nunca gostei de spears e muito menos de treinar.
Os soul points não me afetam de maneira alguma, nem as piramides (mais eu gostava delas).
Se vc botar gs, fica MUITOOOOO maior o ataque do que bolt, então você me arranja um suprimento infinito de power bolts? Vlw ^^Citação:
Postado originalmente por justice
Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Um level 10 ganha soul point até com cave rat... o Problema sério é depois do level 50+, onde nada abaixo de um wild warrior te dá soul point
Eu por exemplo, level 55..Só consigo catar soul point com bicho com mais de 55 xp(wild warrior, war wolf...)se eu tiver que dividir SP com os summons eu tou ferrado, porque jajá só bicho ruim d matar no melee vai me dar sp.E nenhum deles dá uma boa comida.
caraca essa historia de soul point vai dar um problemão...principalmente pra sorcerer lv 50+ pq se o sorcerer tiver 0 de soul point e tiver que ganhar mais ele ñ vai poder fazer runas e nunk mais vai se recuperar =/.......e poder caçar uns bixinho foda pra ganhar soul point...
PALHAÇADA!
Espero q algm leia meu tópico e sinta minha "raiva"
1. Paladin é um saco de treina pq tem q fik ktanu spear... n pode fik afk 1 minutim q ja fik d fist... ja knight, fik lá 14 mins afk d boa...
2. Ja não bastasse o q eu disse acima, qualquer knight com sword/axe/club 60 com uma arma 2 handed ja bate 150~ ja um Pally com distance 90 raramente bate 140 de bolt
3. Ja n bastasse td isso, knight ainda tem rings pra aumenta skill! Kd meu "ring of distance"?
Mt ridículo isso... qnto às runes em shops, aposto q vai ser bp d hmm a 3k e bp d uh a 5k...
Knight tb c fode um poco, o lugar q + upa skill (monk/ghoul) n vai ser + possível, ja q eu axo difíceil algum mage aceitar fik sem fazer runes com um monk parado...
Totalmente ridículo.
Com certeza foi um update baseado nos sorcerers. Veja bem , agora como os paladins que querem treinar sem auto pick up em mundos pvps fazem?
Hein Steve explica pra gente.
O Negócio de lurar ridiculo.
Se alguem te roba nos guard e non - pvp o que vc pode fazer? ;( ..
Comprar runas em Npc's vai ajudar muito os mundos mais antigos e vai ferrar com os low levels , a unica coisa que foi bem feita axo.
Vou parar com este jogo , pois voce nao tem mais a liberdade que tinha antes, o RPG nao existe mais soh o PG. =| .. eh isso flws..
" CipSoft Fudendo com voce" - Agora faz sentido mesmo.
Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Se soul point for farto(tipo a cap de um knight) e o summon não dividir ela com vc ainda rola. Problema é se os soul points forem muito baixos ou caros(tipo level 50=500 soul points, SD=220 mana + 50 soul point) se for algo assim eu to muito mais que lascado, eu vou ter que mudar toda a minha política de jogo se os soul points não forem o suficiente pra eu ficar tipo uns 2 dias sem "recarregar" fazendo runa jogando xadrez...conversando com o pessoal...
Pelo menos qto aos soul points nós os Knights somos uns desalmados xD
Ta td blz....
SEM LURERS...+-
RUNAS NOS NPC'S....
MINHOCA PRA PESCA.....(É A LOGICA, MAS TAVA BOM DO GEITO Q TAVA)
SO ESPERO Q ESSE LAG DO KRAIO Q DEU HJ AS 16:30+- RESULTE EM ALGUMA COISA LOGO....
:P
BLZ CREUSA, eu desisto do meu pally, mas parece q agora as trowing knifes e as stairs agora vaum poder ser catadas do chaum, afinal senaum elas naum quebrariam ^^
pude notar algumas coisas
--> o cara q fez o tópico tem 80% de chances de ser Kina, pq ele contra kinas nada fez.
--> onde vamos catar as minhocas? Vamos precisar de um novo item, concerteza cataremos em sqms lamacentos. (vamos Pescar minhocas agora UHUAHU)
--> as runas vendidas concerteza serão runas de IH, lmm, e fire fileds, a CIP sabe mto bem q se ela botar UHs a economia quebra, e mesmo q botassem, as runas nada mudariam, pq a UH de hj vale 100 gp, a da loja valeria no minimo uns 200, concerteza o pessoal vai continuar a comprar pelos druidas.
--> sbre as spears que quebram, NO sTress, concerteza as chances serão minimas, e ou a spear vai custar menos, ou vai pesar menos, pelo jeito as cave de trolls vaum ser bem disputadas o.O
--> Soul points rox, adorei, na verdade, nem dife faz, pq eu faso unas treinando.
--> CIP safada, agora vai praticamente OBRIGAR qualquer um a comprar PA.
Agora isso NAUM está certo
Agora foi o pally q perdeu força, somando o fato q os Sorcs vaum perder força na UE...
ESTE UPDATE EH UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
e fazer runa lendo o forum...
Soul point sux.
CIP SOFT FUDENDO COM VC
a do lurer eu gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii mt, deu dakele terror de GS lurada em venore, ngm mais precisa se cagar de medo, pq la em calmera a situaçao tava critica, naum era 1 gs, eram 5-7 GS, dai eh foda, mas algumas coisas naum gostei, esse negocio de soul point, e minhocas? como vamos arranjar minhocas? restu esta otimu, mas o foda eh q por causa de cheaters, gent q nunka usou nada vai ter q fazer parte dessas regras mais rigidas tbm, mas vai dar uma boa ajudinha, e naum entendi esse negocio de runas, agent vai comprar na loja? vamos vende como? num tendi nd
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
To só vendo o dia que knight não poderá mais treinar com knife/club/sickle pq eles vão "kebrar"...
pexi tá sussa, spear tem q pelo menos ser um pouco mais leve(ou a chance d kebrar ridiculamente baixa)esse negócio anti-UHtrap foi a melhor coisa que eu ví até agora, lurer tá +-, salvou os newbies(pra quem falou sobre vingança contra roubos: lurar pra matar é ilegal, não importa o motivo)ropar com item no buraco eh a salvação dos frees(hi lootbag \o/)
Só to com medo dos soul points @_@
Afffff.....................
Que bando de paladin chorão do caramba. A sua vocação era uma das melhores para new world, agora a CIP quer acabar com a festa dos paladins de new world, graças a Deus, agora as 4 vocações vão ter a mesma chance de cr. E essa idéia de vender runas prontas em NPCs é exelente, em empera num tem ninguém vendendo UH e eu vejo uns 4 ou 5 no trade falando que compra todas e ninguem vendendo a runa. Mas é claro que as runas custarão caro, para que o sorcerer e o druid da vida não tenham sua renda perdida.
E voltando aos paladins, acho que com isso as spears ficarão leves sim, tipo peso 5,0 oz, ai sim seria justo. E essa idéia de colocar minhoca é exelente, mas agora, como conseguir as minhoas? Usando a pá no chão? Ai seria uma boa, daria uma outra boa função para ela além de cavar buracos tapados com pedras.
E essa idéia de que os navios são um "porto seguro", eu já havia pensando algum tempo atrás, mas tem um porém: Ó cara leva sua vara de pesca e um monte de minhoca, entra dentro dele e boa pesca sem ter perigo algum, ou seja, ele conseguirá comida com risco 0 de PK.
E contra os lurers eu adorei :) :) :) :) :)
Odeio quando eu to treinando e vem um guard pra cima de mim nas dwarf cavs, ou aquele medo de GS no meio do caminho de carlin para thais tbm será terminado. E para os paladins que falam que assim acabará a hunt para eles, estão totalmente enganados, é só ficar dando voltas por uma área que a aranha não suma e lascando boltada, o mesmo para os magos com suas runas.
Adorei essas mudanças :riso: :riso: :riso:
SELL minhocas *** gps XD , vai ser engraçado
"sell worms!!" vai ter nego disputando por minhocas...e onde a gente poderá catar minhocas? deveria ter skill ... pra catar minhoca... =/....kkkk soh faltava essa...
Eu sou pally, ta precisando de oculos ein, Knight Zeta.
Esse update vai dar um gás monstruoso pros Knights, que são os únicos que não são impedidos de treinar/caçar por nenhuma das medidas
Agora vcs vão ver a população druid DESPENCANDO pra coisas como 50 online, free accounts agora vão jogar de boa porque cada um que tá jogando é um MESMO =P
Acho que quanto as minhocas agora o Hoe (enxada de carpir lote) vai ter utilidade... usa na horta e pega as minhocas xD
Pow eu acho assim d cada vocaçao......para knights com ctz soh vai melhorar, poder comprar runas em npcs eh 1 bom negocio em??? ropar loots tb.....vai para d ter aquela briga contra noobs nas caves d guards q tentam pegar teu loot d qlqer jeito! sem fala q suas armas vao continua intactas neh ;P???? para os paladinos....vai fica meiu fodinha por causa das spears poderem quebrar e talz....mas com ctz eh 1 pequeno preço a pagar para todas as vantagens q pallys tem....pelo amor d deus vcs ja viram 1 kina sola 1 dragon nu lvl8 com skills 50/50??? eu ja vi 1 paladin fazendo isso...entao eh mior os paladin aceita....a proposito ja viram 1 kina, lvl200 q seja, soltando sd??? eu tb nao ;P, mas eu ja vi 1 pally lvl40 soltando, entao pallys, calem as suas bocas! ....... para os druids acho q eh mais 1 incentivo para essa vocaçao q nao passa d 1 simples vocaçao "maker" ou pur acaso c ja viu 1 druid fazendo anhi?? vira 1 vocaçao descente e talz...com ctz vai ter novas spells para o druid..... COM CTZ ;P...... para os sorcs esse negocio d soul point eh 1 coisa boa e 1 coisa ruim pq incentiva vc a sempre ta caçando....mas com ctz fode totalmente com o teu ml.....acho q com ctz vai ter sorc lvl40 ml20 aHAHhahaHa....... acho q eh soh isso msm ;P..... leia e opinam hahaHhaha.... flw pessoal abraço du marreco!
Nem,sabe em Ank que tem certos lugares que vc usa a pá no chão vc pode achar scarabs???Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Lekaw se desse de usar a pá na grama e achar minhoncas ^^
Ainda só mais usar rotworms como isca e pescar big fish!
_Rofie_
botei fé...e dependendo do tamanho da minhoca vc pega peixes melhores =P...daí uma utilidade maior pras minhocas e uma grande utilidade pra sua barriga q estah com fome...^^
buy all bps of fishes, and buy monk for train fast!1!!!!
é isso oq vai ta acontecendo nas proximas 2 horas em q todos estaram sabendo das novas do update.
@Soul points: bom... não sei se é verdade, mas pelo o que intendi, sul points só serão necessários na hora de fazer runas, certo? se for assim, estaria tudo bem, pois essa solução só iria acabar com o pessoal das runas afk (que eh o meu caso enquanto leio o forum) .
No outro caso, dos soul points serem para todas as magias, tomaria como exemplo um post de alguem que não me lembro o nome e se vc tivesse destraido e viesse um pq? e em uma emergencia? acho que o caso de todas magias, seria o caos total... isso deveria ser reavaliado.
eh cara...todo mundo vai tentar treinar o maximo de skill pra não dar merda =/Citação:
Postado originalmente por Sorivel
Soul Points são só pra runas sim, tá escrito ali na notícia.Mas mesmo assim se eles forem ruims d pegar eu to lascado <corre pro canto escuro e chora>
soul fluid? soh oq falta....=/ jah basta gastar um dinheirão em mana fluid (às vezes)em vem um fluid de almas???.....isso vai dar um problemão...=/=/=/ eu q soh folgado e ñ sabe quando tem vontade de jogar vai se dar mal msm...
Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
To treinando agora mesmo :P
manu d boa axei issu um lixo...podem fla oq for mas na minha opiniao tibia fiko um mto rum agora..para q injustiça contra nós pallys.....para q negocio eh esse d Soul...podem fla oq for mas num kara...issu ta errado...num tem idéia!
QUI BOST*** DE UPDATE ¬¬" agora eu sou prejudicado! QUI BOST*** DE UPDATE ¬¬
meu deusssss
to vendo que mo galera de shanera vai parar lol....Barco e o unico lugar que da pra fazer trap em war descente vira pz -.-
af q lixo!!!!!!!!! So tem 1 coisa boa nesse update e eu disse a UNICA coisa vai ser de ank que vai virar pz as torre
aff para para para q lixo ¬¬! :mad: :mad:
To vendo que pally vai se fufufu HAuieaHIUEHAIUEHIUE
Mage tb ¬¬" os nego nao tem oque inventa e vem iventa soul sei la das qtas ¬¬
Pega aki vaii cip
Citação:
Postado originalmente por Rofie
Hahahha, vai ter que ter uma skill nova "You advanced in digging"
Para mim vai fika otimo mais todo mundo tem sua opiniao
Falo ae
OBS: Tanto dificultara para paladinos e mages o0 falo
Eu também entendi isso!Citação:
Postado originalmente por Onilink
E infelizmente acho que será isso :(
Contra macroers soul points são SIM a solução perfeita: ou vc JOGA com o seu mago ou vc n faz runa!
Pallys não tão injustiçados até, só se as spears kebrarem fácil demais
cara vou resumir assim em duas palavras : UMA MERDA pqp sem uh maker ¬¬ a ok soh kina voh me mete lah nos hero gasta mais nas bp de uh doq o loot vai me dar ¬¬ seriu uma merda isso horrivel agora tem q compra minhoquinhas pra pesca meu deu q coisa gay e qual a graça de naum poder lurar gs o legal era a emoçao de ter uma gs lah hehe a noobada toda em cima da ponte todo mundo disisperado sangue corpo pra todo lada ai ai naum vou mais poder bater o incrivel recorde de 22 gs? q merda e eu axei q ia ficar mais legal mais emocionante pq ao inves dos cara q morreraum pra gs ou dl lurado ou sei lah ao inves de ficar 54654654 updates reclamando naum tomaraum vergonha na cara e ficaraum um poco mais forte? merda merda merda ¬¬ pessimas noticias para mim acaba de perder toda a "magia do update"