Que série desgraçada de boa, espero que mantenham o nivel. Apesar que é primeira temporada, geralmente as primeiras temporadas sao as melhores.
Versão Imprimível
Que série desgraçada de boa, espero que mantenham o nivel. Apesar que é primeira temporada, geralmente as primeiras temporadas sao as melhores.
Pior que cancelei minha assinatura da netflix, continuar a pagar 20 pilas por mes apenas para essa serie nao tem como.
O de hoje foi um dos melhores até agora, acho que os 3 últimos serão incríveis.
Fiz um post no meu blog sobre minhas primeiras impressoes com Better Call Saul...
Segue o link para quem tiver interesse: http://neurosesdeumnerd.blogspot.com...mpressoes.html
Como que tá o nível da série? Tive que parar de ver pra fazer umas correrias da faculdade e ainda to tentando achar tempo pra maratona. Tá foda.
Spoiler: próximo episódio
CARALEO!!! DPS DO MOTHERFUCKER MICHAEL "VAAS" MANDO, AGORA TEM O STEVEN "TREVOR MOTHERFUCKER PHILLIPS" ODD!!!!!!!!
Esse fim de temporada de Better Call Saul tá excelente!
Ainda bem que acumulei 3 episódios e vi os 3 de uma vez. Isso porque achei o 7 e o 8 um pouco chatos. Mas o 9 melhorou bem a coisa :D
Coitado do jimmy sabonete
Acho que vai acontecer alguma coisa com o Chuck.
O que o Mike fala pro cara no carro é chave pra série, sobre a diferença entre bad guy e criminal. Espero que ele se junte logo ao Jimmy.
Agora com esse ultimo ep, ficou claro que essa 1temp foi só uma cereja de um enorme bolo. Valeu cada mb baixado hehe
Esse episódio do Marco partiu meu coração...
Better Call Saul volta nessa terça (16/02).