Eu não gostei mto. Achei os gráficos de uns bixos mto bizarros. Mas vamos aguardar, espero que minha opinião mude...
No meu outro pc, a net é discada e tb não abria as imagens direito.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
Eu não gostei mto. Achei os gráficos de uns bixos mto bizarros. Mas vamos aguardar, espero que minha opinião mude...
No meu outro pc, a net é discada e tb não abria as imagens direito.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Hahaha .... deve tar muito loko essi update :) :) :)
TEST SERVER PLX
hAHA FLW VALEU ADMIN
Putz novas novas raças RoX d+ Aeeeee to animadao
bYe xD
aff to ansioso pelo update mas até agora nem test server saiu por favor venha rapido update :P
Nossa ja to vendo q esse update vai ser irado...pena q só PA podera matar os monsrtos..mas fmz...daqui um tempo se deus quiser ja to PA...flws
esse update terá como novidade apenas a floresta?? nenhuma equipamento novo não??? pelas imagins será 10 esse update!! eheheheheh
¬¬......
Pq*, soh isso?????????????????????
afff... na boa... esperava mto mais... num sei o q vcs q tao doido por isso viram... a floresta fico legal mas e o resto? os monstro sao akelas msm droga desenhada no paint ou sei la oq...
A unica coisa q fico oq eu esperava foi a floresta, uma vez que ela foi a unica q o grafico melhoro um poko..
:mad: Po***, akeles cocozinho de rato sao pigmeu? aff da licença... foi mal se vcs gostaram mas dexa a desejar...
So msm o cenario da floresta salva o resto, foi mal, ta um lixo........................
paguei premium atoa, pq*... ultima premium q eu compro, esse jogo num vai melhora nunca msm.....
Hmmmm....Dwarf + Orc = Dworc?
Intereçante, mas pelo que eu vi, os free acc não ganharam nada de bom...¬¬
eu tbm cara os lizard men tao uma bosta puta boneco escroto do lizard o do orc + dwarf fico daohrinha mas os macacos tbm ficaram mto feios Po cip trabalha mais nos bichos o ambiente é loko mas acho q tem tanta arvore q nem vo sabe onde to "-.- e deveria ter uns bichos voadores e q atakassem de boa se a cip melhorar os graficos desses bicho vale a pena paga acc se naum vai ser a msm merda de sempre e eu paguei acc a toa =/Citação:
Postado originalmente por Garfaum
nem gostei poderia ter mais CLUB :cool:
Bem, os Apes ficaram ridiculos, principalmente o tacador de Coco.
Os Lizards ficaram legais até, principalmente o Lizard Shaman.
O outro lizard que tem armadura e tudo me parece ser o mais forte dos 3 tipos.
Dworcs são os mais ridiculos possiveis, estão bem desenhados mas não convence.
O update promete, TS tbm, maw posso esperar :P
Akela Arara e os elefantes tão muito rox.
Abraços,
Myth~.;)
esse update prometee, eu conferi o mapa de Tibia e verifiquei q tem muiuta área desconhecida, ce a CIP lota aquilo de coisa vai ser legal di+ povaum. Os bixos ficaram super legais, a história deles principalmente. Essa idéia da CIP fazer updates com áreas temáticas (Darama e agora Tiquanda) ta sendo ótima.
__________________________________________________ _______________
De pouco em pouco Tibia vai se tornando um jogo maneirásso. :yelrotflm
:P arara arara sou um arara arara arara
bem nao vejo a jora de vim o updete pa em fica laharara rara :P
Bom pessoal...acho q ngm aki vai concordar comigo...mais vou falar do msm jeito, para mim desde q a cip criou darashia essas novidades sao vendidas, pois e voce analisar as cidades antes de dara vera q todos estao no msm estilo, o medieval europeu, q eh geralmente o maior tema de rpg e um dos mais ricos em fantasia.
Agora analisem darashia....ankrah e agora essa nova cidade...emparelhe com as cidades primeiras e veja se tem algo a ver com o contexto inicial....eh puro marketing.
a novidade eh legal, sim ela eh, se a cip naum soubesse disso naum fasia esses updates
mais entaum, por que ao inves de inventar uma selva, uma coisa baseada em egito, naum melhorar o que ja temos ou criar novas areas q naum fujam do contexto medieval europeu.
quer um exemplo para ver como eh ridiculo e incompativel, coloque um item como um ancient helmet e compare com itens antigos....nem seker combinam por serem de estilos diferentes.
para mim esses updates com temas totalmentes adversos ao original sao pura foram de vender premium account e naum enriquessem em nada o contexto inicial de cenario, monstros e itens
Dworc???? wtf???...bem, ao menos em alguma coisa tibia foi original ;P
Nossa esse update promete heim, vários monstros novos ;)
Pura merda,Pura merda,Pura merda!!!!!!!11
Q loko caraiuuuuuuuuu!! ainda bem q minha premmy ja ta up, i us skillz em treinamento pra eu domina essa area aew.... q lokooooooooooooo!!!!
vai se poko rox esses Lizards aew... Iahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
e ai vou eu :sprite10: malha mais pra poder matar um desses..IHAAAAAAAAAA :riso:
de fuder esse novo update mas minha p.a. ja acabo e minha net ta c problema ( to no pc do colegio xD) entaum n vai nem da pa eu ir explora a nova area :(
flws
nossa, esses dworcs foram bem forçados.Que bichinho tosco, deve ser goblin com magia hehe
parece que vai ter novas armas pra pally pelo jeito já que os dworcs usam zarabatanas.
Mto rox o update,a cip melhorando a cada dia :) .Acho que vao aparecer mtas armas novas,tipo banana club(LOL,talvez seja 2 handed e melhor que o war hammer)zarabatana,como já disseram;uma nova sword que um dos lizard usa que parece que é presa ao braço(2 handed),cocos para os pallys atirarem.E parece que quem usa axe foi mais beneficiado pq os dworcs usam um machado estranho e os lizard tb usam uma especie de lance que parece ser forte e é one handed.
ta fera o update espero q os graficos da main rook e todo o tibia ganhem esses detalhes como bichos voando e uma grama decente e isso aew so free mas to loco pa compra os novos ekipos q vão chega vo junta ate ums 40k ! :P :riso:
Kraleo esse update vai ce mt foda...pena q so tenho 6 dias de PA =(
quando vai rolar esse upadte? agora em Julho?
Bem o update ta bom, mas seria bom se aumentacem um pouquinho da area free account, e colocar uns monstro da antiga parte de premium( tb num é marid e efreet, uns fraquinho ja ta bom :D ) mas vai ficar rox o update
Sei la meu. Acho que esse update não vair muito bom que nem os outros. Pelo menos na minha opinião. Agora se aparecer novas armas equips e etc... e se o local for liberado para free accounts vai ficar legal mas eu acho que eles naum vão liberar para free accounts. :10:
OBJETIVOS
(X) Fire Sword
(X) Dragon shield
( ) BOH
( ) Lvl 50
( ) Skill 90/90
( ) PA
kct vai ser mttttoooooooooo rox xP
mano o update vai ser r0x... mtos tao falando q nao combina com os estilos do começo do tibia... mais eles tao diversificando... e com ctz tera novos equips... o bom eh q esses bixos vai fikar em acvernas estilos dwarfs, ciclopolis e orc land.... otimos pra upar lvl...
e eu tbma xo q isso sao soh os bixos normais... deve sair algum boss como os de ank... os dworcs deve ter um lider idolo deles q lidero a revolta e isso tbm com os macacos... e a cip nao mostraria tudo anets do update pq senao nao teria surpresa qnd ocorrese o update...
flw
nao sei se alguem ja reparou + em cima do tigre tem um morcego e acho q tbm t voando :P
flws
será q eles são fortes pq todo monstro novo é forte eu queria um monstro novo q noob pudece matar :P
pow...fico rox
mais sei la...eles podiam ter trabalhado um pokinho mais nos graficos do tigre...ta meiu ruim!
mais msm assim ta mto rox!
test server pliz :P
LoL...
TIBIA EVOLUINDO...
TIBIA TAH FIKANDU FODA...
DAKI A POKO TAH 3D E NOIS NEM TAMU VENDO XD
Flw.. =)
quero joga logoCitação:
Postado originalmente por Mathias
nu tibiabr fala q:Você já caiu em uma armadilha? Agora, runas não-ofensivas vão automaticamente afetar a pessoa que a usar, havendo mais de um personagem em cima de um mesmo field. :confused: eu num intendi... i se eu usa um fire field pa me protege de um bixo i um kra passa por cima eu q vo pega fogo? :confused:
me falem plxxxx......
flw
vlw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Esses bixoz saum soh pah p.a??bah..c for tbm..to neim ai..+ saum mto LoLz!!