mto loco msm
mas esse update ta demotano mto
aé vc n viu o morceguim ali :D
Versão Imprimível
mto loco msm
mas esse update ta demotano mto
aé vc n viu o morceguim ali :D
Sera q vai ser possivel usar esses novos barcos ou botes? tomara eu sempre sonhei com isso no tibia(montros marinhos plz)
mais acho q n vai dar a cip n teria uma boa idéia(tipo aguas profundas) para inpedir frees de irem a paarea e main chars de ir pra rook
UAHWEUhaeuhAEUHAEU
isso vai apavora ander vc eh d mais
galeta vamo zua nesse ts d merda mata tudo os demmy
aheuaEUaheuA
ABRACO A TODOS Q SONHAM COM O UPDATE
Valew Ander pela matéria.....De novo matéria rox hein??? Mais uma pra eu decora e fica olhando as ss dos bixos, relendo a história, e principalmente, este que é o mais importante, fazendo a maldita greve de fome pra vê c compro essa maldita p.a....uAUUHauhuhaaa..O que Tiquanda não faz com o cara...:P...
Quando o update vai sair??
Não sei..
Quando o test server vai sair??
Issu tmb não sei..
Só sei que, pelo visto, quando sair o update, tiquanda vai ter ++ gente lá que vai ter neguinho q vai ter q ficar esperando pra entra..auhhuaHUAUHUHauh...Vai parece um test server aquele lugar...
Bom..Agora espera (o que todo mundo tá fazendo) pro update..
Obs*. Gostei duma frase que eu vi...
Tibia é que nem cerveja..Os alemão lá que inventaram, mais o Brasil que domina...AUHauhauhauh..rOx..
falei d++ pra quem ia soh responde o post..lol
Vc é parente da Mãe Dinah? Tá sempre presentindo algo, hehe :PCitação:
Postado originalmente por Onilink
Sobre o tópico parabéns pela matéria Ander, tá muito bem feita, e enquanto isso ficamos aqui roendo as unhas, pq como já disse, esse update promete ^^
HAHA acabou minhas ferias e o update nao saiu , sorte que eu nao jogo mais larguei esse vicio q tava interferido na escola..
Aew ander otima materia, ainda bem ki tnenhu mais 67 dias de PA O.o.....
Pessoal Alguem eh de Titania, vamus forma um time e mostra pra todos ki nois samus o melhor server do tibia e aproveita e nóis todos mata a Unit :P :P :P :P :P :P :riso:
Alguem ai jah viu o StarWars 6 o retorno de Jedi?Fala serio, os dworcs sao identicos a akeles monstrinhos que ajudam a Leia, francamenti, a Cip soh mudou de cor, mto igual, qnto ao resto d tiquanda eu ateh tava pensando em explorar, mas com akele lizard de tres cabeças solto por ai acho q nem vou me arriscar
É bom que a cipsoft não revele mais segredo nenhum, senão irá estragar a surpresa,pô, já sabemos 3 raças e que haverá uma floresta gigantesca e ainda por cima, terá uma cidade?sacanagem né?Eu só posso esperar logo pelo update, e que a cipsoft não revele mais nada.
mo manca isso .agora q ta acabando as ferias q vai sai essa merda -.-
Há!
Já to reunindo um grupo pra fazer uma expedição!
To empolgadaço!
Vlws!
Dawee.. nossa kra esse Update vai ser mtoo roxx Test serve plx ... fikei meio em duvida.. akele la o dworc q tem a paradinha q solta fle :cha com veneno la.. aki la e um Sutiã de cocos ?? O.o xD se nao for parece.. mas seria rox.. uma femea no game aheuaehauhe flww :P ;) :riso:
Ui...
Vm preparando as SD,as UH,pq o TS vai se IRADOOOOO!
Gogogo Mythera!!
Entrevista fico ótima :D
Qnto ao update, cm sempre, CIP ta me surprendendo! Fico show a histórinha dos bixinhus, com excessão dos Dworcs q fico meio com falta de criatividade, mas ta valendo!
Única coisa q ta meio fod* nesse update é a demora =/
Paulada esses bixonhos ae mas nao entendi akela minhoca lah q parece uma centopeia
E sera q terao magias novas paras as vocaçoes???
muito bom ander...tu manda muiiiito nessas materias... :thumb:
esses bixos deve ser comida +....
será que as arara éh soh de longe que dah pra acerta... será que da pra summona??
putzzz que diarreia!!!!
e eu toh free!!! :cussing:
Será que estou vendo demais ou aquilo é uma planta carnívora?
http://www.flogao.com.br/kanonmteneb...to/28/18953878
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwww w !!!
Finalment soltaram as imgs dus bixu!
Tomary q saya logo essi update
Pra nóis i la mata makakos e tixas.
Eu queria q free pudessi i mas pelu jeito, como a cip
" SÓ PENSA EM GANHA DIMDIM " só p.a. vai pode ir.
Mas eu achei q a cip boto muito bixo na forest
Urso panda, elefante, flamingo, etc.
Seria meio ridiculu elefante e flamingu ataca.
E se mesmo assim eles fosem bixu tipo deer, rabbit, ovelha
ia fica sem nocão vc ir mata um elefante.
Já us pandas podia ser tipo o urso, só q naum atacava
Já o tigor t. tigre pode ser um lion um poco mais forti.
As arara ta muito loca :P elas com muita certesa tem q
ter nu tibia
Pra dar um ar brasileru nu jogo
Elas naum atacava e naum fugia mas podia mata pra ganha food
Ja o flamingo a merma coisa
O q todo mundo percebeu
mas a cip naum fes historinha dele
foi aquele dragausaum de 3 kbça sem asa
Achu q eles vaum ser tipo um dragaum escravos das tixas neuróticas
A PRA QUEM NÃO SABE EU QUE FIS AS FICHAS DO LIZARD MAN E DO ELITE LIZARD SÓ Q NINGUEM COMENTO AINDA :mad: COMENTA ALGUEM AI PÔ!!!
Minha mulé que assiste eu jogar quase todo dia ja me proibiu de matar aqueles ursinho panda, ela diz que são bonitu de mais, LOL, acho que vou ter que obedecer, porque última vez que matei um cachorrinho(dog) ela quase se divorcia, hehe.
aew anderrrrrrr...vc ilario como sempre heim!!! uehIUAHEuaE..mais eh isso ae mais eu naum fiko triste por ser free naum acabei d voltar de um retired e acabo minha premmy...nos tres ultimos updates eu era premmy so nesse q naum vo ser mais eu espero pq a nova area naum vai fugir de la msm neh?!?! uAEHiuAHEi...mais msm assim vlw pela materia..espero ser premmy de novo logo logo
Nó véi apesar de n ter gostado mto dessas novas regras do update essa parada das minhocas pra pescar e talz...mas os novos locais tão show véi ponham + screen shots das criaturas..show mesmo véi!!! :riso: :riso:
huhuhu
Esses bixos novos vão ser da hora...
O que não curti muito foi aquilo de pontos de magia e minhocas pra pesacar...
Meio estranho :P
Vlw Ander ;)
new creatues
lol! pra premi?
free? tem alkguma mudança?
Kra seu texto fico mto loco e qnd vai sai ese update kr*nb*!Só axo q os dworcs parecem um poco com akeles bixin guardiao da tumba do iscorpião rei do filme retorno da mumia!HEHEHE!
flwsssss
ou os free vai pode joga no novo update pq falaaram ai q eram fee e nao poderiam aproveitar
CARAMBA +1 BIXO Q VEM BOH HEHE.... ESSE EH + FRACO Q BK SO Q NECRO EH + FRACO AINDA XDCitação:
Postado originalmente por m@teus
ainda protesto pq esses monstro so vai tar em area p.a :mad: :mad: :mad:
mto rox esse update. tomara que saia logo porque senão mta gente vai morrer de ansiedade e nem vai poder curti-lo. :P
tpw gostei du novo update.....mais eles qse nem pensaram nus free.....soh pensaram na dark cathedral.....i ki o admin aconselhou lvl 20+ .....i sei lah.....veio prus p.a. vai ser uma blz mais pra nois free nem sei mais.......axo ki eles fizeram esse update pra ganhar mais dinheiro cum us p.a. =/ flw
Aff pensa soh...como q eles vão sustenta o jogo c naum tive dinhero?Free account eh tpw uma demonstração do jogo...c os p.acc não tivece vantagens boas ninguem ia paga pra joga...e eles q sustentam o jogo e merecem algo em troca. Nada no mundo eh d graça.Citação:
Postado originalmente por Xan-xeizinho
achei muito legal,mas pena que no terrei acesso a esses mostros mas vale a inteção de ser druid uma vocação de amor :10: :riso: :riso: :) :) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bom gente boa a materia eu vi rapidamente os novos bixos pena q parei
eu agora pretendo voltar se alguem kiser dividir char eu to na disposicao so preciso q meu pc arrume estou da lan comentano ehhh falta 10 min pra acaba o tempo entao flws gente curtam bem ois novos bixos ;)
,
.
Original
Minha versão:PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Mew! Essa arara vermelha, é o q há!:yelrotflm
Não to acreditando q ela ta no Tibia :riso: O tibia é mtu atualizado, daki a poco ta com Pelicanos! :yelrotflm
Bem, mas sabemos q o Tibia é um mundo mtu lokooooo!:yelrotflm
Huahuahuahuahua!!:) :P :yelrotflm :riso:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Xauuuu pessoauuuu!:riso:
[/COLOR]
foi mauses postei 1000000 de vses
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,ehehe oia ai isso eh jogo,flw adeus tibia SNIF UM ABRAÇO PRO MEU FRIE:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval: ND,FLW TIBIA,ATE UM DIA!http://www.blizzard.com
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,POR CAUSA DISEE Q EU DESANIMO DE JOGA,+ HOJE EU NAUM ME IMPORTO,PQ HOJE EH FESTA LAH NO MEU APE!:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval:BONITO MEU CHAR,XAMA ESFREGUNDU,REI DE CANF'DUS!E O OTRO EH MEU IRMAO NAO GEMEO EHEHHE!HAIL TIBIA!HAIL WARCRAFT!HAIL MAMAE! http://www.blizzard.com
rapaiz,mto loko essas criatura,sabe,eu qria um uptade de mostro + legal sabe?´porra,eles bota por exemplo:soh pode i hidra P.A,soh pode i crocodile(soh pelas bota,hehe)P.A,porra,fikei loko,eu acho q essas coisa naum deveria is coisa,POR CAUSA DISEE Q EU DESANIMO DE JOGA,+ HOJE EU NAUM ME IMPORTO,PQ HOJE EH FESTA LAH NO MEU APE!:553: :528: :402: :2handed: :ernaehrun :icon058: :hb2: :lhdevil: :madnoel: :medieval:BONITO MEU CHAR,XAMA ESFREGUNDU,REI DE ''CANF'DUS''!E O OTRO EH MEU IRMAO NAO GEMEO EHEHHE!HAIL TIBIA!HAIL WARCRAFT!HAIL MAMAE! http://www.blizzard.com:10: PLZ,NAUM COMETEM Q EU SOU LOKO!XD XD XD:P :P :P :P :P :P :P :riso: :riso: :riso::17: MEU PC EH PODRE,VOU ME SUICIDAR:12: AH ESQUECI,HAPPY NATAL PRA TUDUS VCS!!!!!!!:xmas: :madnoel: :xmas: :499: KILL AT NOOB!:402: FLWS DE VERDADE,VOU NO BANHERO!