Num tem essa diferenciação das armas. A unica coisa que vai fazer elas mudarem é o level.
Então sempre deixa as duas com o mesmo level.
Versão Imprimível
Firmeza, vou começar a dar mais upgrade pras armas.
Matei um boss aqui, aquele hades que aparece de 2 em 2 horas e dropei uma crown of death, essa porra me dá +220 de ataque, to um monstro hauahuah
Vou tentar comprar isso ae.
Como é que funciona as dungeons? Só sei que precisa de mapa pra entrar..
O jogo ta ficando meio sem graça só matando bicho e tal.
Dungeon é um mapa 9x9 tendo 1-2 challenge rooms (vários montros, um pouco mais fortes que os dos rooms normais) e um deles tem um tesouro, pode ser jewelry, alguma orb ou mapa.
Dá pra encontrar dungeons enquanto mata mobs a chance é pequena (1 em 10k na A1 eu acho) e só da pra achar matando earth elementals pra frente. (mobs mais fracos não dão chance de dungeon)
Cada mob que você mata na dungeon te da 1 dungeon pt e se você completa ela ao invés de abandonar você ganha uns bônus. Ai no dungeon shop da pra troca esses pontos por algumas coisas.
Bom, to quase chegando a 100p pra comprar essa crown, amanhã acho que já compro.
Queria sair logo da area 1 pq direto o povo não consegue matar o boss, o que eu acho um saco..
To level 1.5k ja com as weapons +30
Ganhei hoje um player 20p + the first crown só por eu ser low level.
Meu nick la é TwistedFate.
Buenas galera.
Eu tava juntando 150p pra comprar essa Crown, pois era a unica oferta no market, mas hoje consegui comprar por 100p e com certeza ela ajuda bastante.
To agora com 33p, e 1200 jades, vcs me recomendam vender as jades pra dar upgrade nas armas, usar elas no templo?
Sera que compensa ficar indo dungeon pra pegar orb e dar upgrade nas armas tambem?
Valeuss
Fazer os mapas vale a pena sim cara. Pelo menos até pegar orbs pra todas as armas. Eu ja peguei mas continuo fazendo pelos Dungeon Points. Da pra comprar umas coisinhas com eles.
E sobre a grana, eu sempre junto 150p(seja pegando dos mobs, vendendo jades ou vendendo grana de outro jogo(HeroesRPG e Blades of Legends)), e compro 30 tokens pra dar um up nos boosts. Ja to quase maximizando o de quests.
Bom, se eu quiser já posso ir pra A2, mas prefiro ficar até ser obrigado a ir, pois hito bem mais no boss e tal, acho que é melhor.
Vale a pena comprar uma casa e construir as coisas?
Comecei a jogar tambem, sempre procurei outro text-rpg que me lembrasse LDDV, e esse ate que ta bem legal.
Qual o jeito mais rapido de upar accuracy? ficar nesa bosta de 50% eh horrivel
Comprando acho que a maneira mais rápida é comprando o novo boost de accuracy por dinheiro real ou juntando 3075p. Compra uma CoCK (Crown of Chivalary Knight) da 300 de accuracy (só não sei quantos % esse valor representa). Da para conseguir accuracy com a Casa também. Ou se case com alguém bem forte, que você ganha 1,5% dos status da pessoa quando estiver usando o anel de casamento.
Procura uma guild, eles tem os boosts proprios o que ajuda bastante. Cada guild segue uma estrategia, então cada uma é diferente da outra. Uma pode ter investido bastante em builds de gold e outras em builds de stats drop, o que te ajudaria, ja que vc procura aumentar sua accuracy.
Como o Diogo disse, o jeito mais rapido de se upar qualquer coisa é comprando tokens (15 tokens = 1 libra).
Essa crown com, com stats 300 da apenas + 3%.
Vish, nao to afim de entrar em guild.
Quero ser tipo player solo 4ever .-.
A graça é essa.
Eu curto a dificuldade e talz.
meu nick é Goldigo la tambem.
E outra, logo no começo, eu ganhava 1 de evason/acc/health/etc toda vez que eu matava um bicho, agora ta bem mais dificil conseguir.
é devido ao bixo que estou matando por ser do mesmo nivel ou mais baixo que eu?
se eu matar mais fortes as chances de catar sao maiores?
Só uma pergunta, já que eu usei o seu link de ref: Sei que você deve ganhar algo, porém eu perco algo com isso, deixo de ganhar algo?
Você não perde nada com isso. Dos ref você ganha: 5% dos globals drops, 10% das milestone rewards e 10% tokens que ele comprar(acho que só conta os comprados com dinheiro mesmo). Esses valores são um bonus que você ganha por trazer a pessoa pro jogo, mas não é nada retirado do ref.
>Chuva de 700 Tokens
>220 ppl on
>Nao consigo catar UM token
pq off? pq?
Um cara comprou vários tokens e multiplicou a chance de pegar token em 500x, eu consegui mais de 20 só hoje lol
eu catei cinco ¬¬
Eu catei 20. Na primeira chuva que deu, eu vi o Carltee pegando 12 depois disso eu parei de contar...
Alguém pode me explicar como se joga?
Tô perdidão aqui :(
Vish, tava off na hora que teve esse negócio ai. :(
You gained 2s 8c and 520 experience! *** DOUBLE *** (991:07 left)
Cacete, comecei domingo com 700min passou 3 horas to com quase 1k xD
Double exp afeta drop de stat??
Nao ta caindo mais nada ,-,
O que eu aprendi hoje é que o boost de accuracy lhe da só 1% da quantidade de accuracy que você ganhou ou seja se você tem 53% de accuracy você vai ganhar só 0.03% de bonus. Não vale a pena se você for low level.
As coisas mais importantes para gastar tokens são: Slot de Jewellery, Autos, Quest Boost, Global Drop Boost, Stats Drop. Exp Boost não é tão importante já que level não quer dizer muita coisa.
Eu acho que tem que focar no que te da mais lucro no começo, pra poder comprar mais boosts mais rapido. Boost de gold no começo não compensa muito, o melhor mesmo é quests. Depois de quests não sei qual compensa mais, talvez global drops.
Estou com 30% no quest boost até agora.
To com 45% quest boost + 1 slot de jewellery + 5 autos. E estou com dinheiro para + 45% de quest boost.
Minhas armas estão level 50 com o upgrade de Decent. Minhas armaduras estão no level 35, faltando um Orb só para deixar todas em Poor mas está difícil encontra-lo fiquei decepcionado por ter conseguido 5 tokens na minha ultima dungeon tudo que eu queria era um Orb.
Eu vendo dinheiro do BoL e do HeroesRPG. Ontem eu fiz 8 mil no HeroesRPG = 240p. No BoL é mais chato fazer money mas da pra arranjar uns trocados.
global drop = esses drop que o pessoal pega e aparece no chat?
Tipo nao sei quem achou uma crate de jade (x + y bonus level) ?
Sim, esses são os globais drop. E acredito que os drops menores que não aparecem no chat também devem aumentar com o Global Drop Boost.
Jack of All Jades também é um boost interessante, já que no level máximo diminui pela metade o numero de Jades usadas nas Skills.
Blz.
Hoje foi um dia interessante, consegui 3 maps1 no hades.
Sabem dizer se tem alguma relação com o dano que voce da nele?
tipo, quanto mais dano mais chance de achar dungeon e jewellery?
Não, é só chance mesmo. Se não me engano Mapa = 10% de chance. Já jewellery eu não sei.
Consegui entrar numa guild lvl 131, antes eu tava em uma lvl 71 praticamente deserta, acho que vou ter mais boosts agora.