ScA é Stonecutter Axe.Citação:
Postado originalmente por Flopt
@Topico
Bom axei mtu legal a entrevista só fikou meio curta. Bom, eu tb queria saber o q aconteceu entre ele a avrill..
:)
Versão Imprimível
ScA é Stonecutter Axe.Citação:
Postado originalmente por Flopt
@Topico
Bom axei mtu legal a entrevista só fikou meio curta. Bom, eu tb queria saber o q aconteceu entre ele a avrill..
:)
LoKa A EntrEVisTA.. :D
Ele DevE ser MuitO GenTE Boa Na REal =D ..
FLW
Eu tava lendo a entrevista, quando ele perguntou sobre a anahilator, q ele num podia pegar a demom legs, pq ele pegou a sov, o q ele quis diser com isso? alguem poode me explicar? :P
Cachero ate q eh daora, so nao entendi esse lance da April, eles eram tão amigos derrepente ele odeia ela... se souberem pq responde ae.. :P
Para um dos high level do tibia ele eh bem modesto naum?
Ta de parabens.... :P
+ bem q eu keria se high level tb. :riso:
hIUhAIa rox a lot...
PArabens ai tibiabe pela intrevista fiko mt lok!
Entrevista com a bubble plx?(n sei se tem por issu to falando, ia ser rox)
Falow.!
bom acredito q a entrevista poderia ter ficado melhor se o entrevistado coperase mais.. mais digamos q fiko legal....
qndo o cachero começow a pegar lvl e quase passando a bubble..depois pasando ela e continuando pegando lvl dakele geito eu disso...nos final do ano cachero 250+...mais depois eu vi q ele jogava por diversao...vi um monte de videos dele....sempre brincando nas hunts...ai descobri q ele eh um mito no tibia pq faz do jogo uma diversao...eh naum um trabalho..uma borigação...tento seguir os mesmos passos dele....bom eh isso aew..cachero r0x gente fina pacasss....cachero free itans plXX :P
~~Cya~~
Ele parece um cara simples q apenas joga por diversão, mas a entrevista foi mal feita e pequena :angry:
eu adoro o cachero, ele eh muito lol, alem de seguir minha profissão preferida, sorcerer, ele eh o melhor do mundo
cachero pra mim eh muito bom, :) :riso:
FLWS AEW
KCT A ENTREVISTA TAH PIQUENA MAS PRA EU Q SOU FAN ACHEI ROOOOOOOOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<<HAIL CACHERO>>
Eu não caço muito, se eu caçasse o dia todo, eu deveria estar no lvl 250 neste momento =P eu passo o tempo com meus amigos, blockando dls/heros/demons/rotworms/cycs/gs/guards xD para dhalia, Grela ou Lady Mysti =P ou apenas fico brincando por aí eu me divirto com o jogo, não fico caçando o dia inteiro ^^
Eai???
Alguem mais vai fala q ele não bloka nada??q So ganha XP com BLOK???? :cool:
Sobre a entrevista, ta legal...
Humilde ele neh...Uma lenda: ELE MESMO :P
HAIL !!!!!
Po o cara me suprendeu, ele parece ser mor gente boa ae
mas nessa disputa eu ainda prefiro o EO
!ae se alguem tiver video dos dois, putz passa ai "sem sei se pode pedir aki rsrsr vlw !
HAIL TIBIABR!
LORD MUKEKA, LVL15, XANTERA "RUMO AO ML 33"^^
Da hora até mais sei lá eu num colo cum o jeito dele a entrevista cum o EO
eu axei que foi mais da hora... sei lá Pq motivos ( talvez pq eu curta mais o EO -.-)
Mais ele é de bouinha... mais a parte de ser lvl 218 e num kere SPAM ^^
O cara tem que aprender a conviver com isso pq ele ta na história do tibia o 1º
char a passar a bubble e tbm por ainda ser o Top lvl de Tibia (EO vai passa ;) )
Bom mais eu vo indo axei bem da hora a entrevista!!
Gratz Cach for you LVL!!! oO
q foda eh o cachero
ele tra certo em todas as perguntas fllw
bye :P
Boa entrevista
Percebi que ele eh um cara mto na dele, joga sozinho e tal, mas falta mta humildade nele, por isso q eu gosto mais do EO, nda contra o cachero, mas o EO parece c mto gente boa e humilde.
Gogo EO xD
Hail tibiabr
Ele podia te respondido algumas coisas naum enrolado.
Nada ve ele...
Muito Boa =) ele e um cara legal falo com ele por telefone (interurbano) ele e amigo do meu primo que mora nu chile,ele e legal,mas a glaera spameia muito ele,ele naum curte isso,ai galera se possivel,nao espam nele ok?
abraco e valeu admin
gratz pela entrevista...eu axo o cachero muito rox e ele joga por diversao isso q eh o melhor :riso:
awe, foi rox essa entrevista Cachero
go go lvl 250 xD :P
":sm218:O vermelho dos meus olhos vem do oregano:sm218:"
Que Deus ciude dos meus amigos.....
Porque dos mes inimigos cuido eu...
lvl:8 :sprite10:(Treinando)
skills:41/40 :axeman: (axe) :sprite10: (treinando munto+)
ml:2
Azura
nick
Lord Eternal Lipe
poko metido o cachero em =) :riso:
Hehe, ele não é obcecado pelo jogo, nem é orgulhoso e pnc que nem muitos Hl's, só que faltou caprichar nas perguntas, né? ^^ E SD dele é rox, 8 ou menos deita um demon XD, quer dizer que ele ganha uns 20k de XP por BP de SD, se ele usasse as 700 dele...O.o Muita Xp...Se ele fosse obcecado, já tinha o lvl 250 dele XD
Go go go go lvl 250! <--- EO que tente XD Sou Mage mesmo XD
:P velho o cara mesmo High Level é engraçado e tem boa pinta
gogogo Cachero lvl 250! :riso:
puts q merda de entrevista perguntas idiotas e parece que ele nem queria responder as perguntas muito ruim essa entrevista naum gostei naum mais fazer o q pelo menos conhecemos mais um mito nu tibia
Caramba ficou massa a entrevista,level 218 em daqui que eu chegue ai eu vou jogar ate os 100 anos ja tou quase na metade do camino so falta 200 huahuahuauhahuuha brincadeira
Muito boa a entrevista...
=)
Parabens pra todos..
nao gostei muito da entrevista nao :S
sei lah...ficou algo mecanico demais...
vc eh amigo dele adm...o papo poderia ter fluido de uma forma muito melhor! muito mais informal...uma conversa mesmo
vc lembra da entrevista com o pepelu?? pow...aquele muleque mandou bem demais...aquilo sim eh uma entrevista! o cara nao ficou simplismente fazendo perguntas e o pepelu respondendo secamente...foi a maior troca de ideias
tipow...eh o que eu acho...da proxima vez talvez fique melhor!
Pow, é impressão minha ou o Cachero tá se achando a bolachinha recheada??? Posso estar enganada quanto a isso, ter entendido mal e talz, mais sinceramente... ;/
E outra, não entendi aquela parte, ele mandou a Avrill pra pu(piiiiiiiiiiiiiiiiiii)? Deve ter acontecido algo feio entre eles, pra quem vivia dizendo a cada level que pegava "Avrill eu te Amo".. Vá entender... O.ô
Mais depois dessa, sou 100% Eternal!!!
mto bom cara
mas podia te feito mais perguntas neh? =/
boto feh no cachero
;P~
gratz pra ele
flw
nums ei hein ele num eht ao lgl assim mas sei la...tem mtos amigos uitnaum deve ser lgl mas agora com EO na cola ele vai caça o dia itneiro xD...flws
Bouwa!
muito boa a entrevista! parabens
pqp.. cachero rulez... mas sou kina e adoro essa vocação!
Fico com o EO ! :D
Mas Gratz ae cachero.. como jah falaram.. tem jeito de ser manero
flw
Entrevista muito regular muito robotica ! mais valeuu pq não é qualquer site que consegue uma entrevista com o 2º maior top do tibia ! no momento o top é o eternal ! Em relação as pessoas ae que caiu nesse papinhu ridiculo que ele joga por diversão ! só duas coisas !! se ele joga por diversão cade os itens raros de quests desconhecidas ?? VC joga o RPG é a maior diversão do jogo e outra como alguem pode querer só se divertir pegando 1 lvl a cada 2 3 dias !! sendo que pra pegar lvl 200+ é uma quantia de numero absurdo ! em tão por favor usem mais a cabeça pra escrever algo ! mais parabens Adm pela entrevista !!
Gente boa ele entrevista rox ^^
Parabens pelo Cachero 1- pq ele eh da minha vocaçao (Hail Sorcerrer)
2- Ele eh mto jente boa, soh fikei com pena da Avril, tds os videos que vi dele ele tava com ela, no filme de ele upando pro lvl 200 ele falo +/- assim: "Isso eh pra vc avril" (em espanhol ^^), i agora ele da um pe na bunda da coitada....fikei cum peninha (NAO eh akele pato desastrado do Pato Donald, pq com ele comigo ia da briga :yelrotflm :P )
Hail Cachero!
Muito rox a entrevista só achei q falto mais perguntas tipo fico muito curta.eu tó muito feliz em sabe q o EO e o Cachero ja passaram da buble a decadas pois quando eu comecei a jogar so falavam buble isso buble aquilo e deixa pra lá....... flw :P :P
Citação:
Post orginal de JUZEBA:
jente
aff, gente com J, assim você mata os outros de vergonha.
o Cachero (popular cachacero, meu amigo chama ele assim) parece ser gente boa, vo criar um char la em calmera pra ficar tacando spam nele
:P :riso: Cacherin vc é show de bola pena que nao joga futebol !!!
rsrsrs zuera o cara é 10!!!
Que estrela. Só pq tomou um pé na bunda da Avrill agora fica desprezando a mina. Se ele amava ela de verdade isso ai é inveja porque agora ela tem um namorado de verdade e não um cara que se diz engenheiro e passa o dia jogando Tibia! hauhauah