que legal, resolvi voltar a jogar tibia e tbm queria começar do 0, como estao as coisas? aceitam +1? UAHEUAHE provavelmente serei Sorc.
Versão Imprimível
que legal, resolvi voltar a jogar tibia e tbm queria começar do 0, como estao as coisas? aceitam +1? UAHEUAHE provavelmente serei Sorc.
Estava procurando um mundo PVP pra mim começa do zero, criei um char em Xantera, se tiver lugar pra mim o nome do meu char é Fahroni :y: Será um sorcerer!
Venham de Mage.. Suporte para Mages: Merd Aldarca ;D
Ja criei! add ae: "Albus Chico" UAHEUAHEUAHUEHAUEA
eu adicionei os 2 na vip list xD~ vamos bater um papo no raid call ou ingame, nada pessoal é que tem algumas pessoas suspeitas querendo entrar na nossa guilda, então quero só trocar uma ideia antes xD~ e desculpa por nao estar tao ativo é que esses utimos dias andei um pouco ocupado xD~
E aiii povooo! por indicação de um pessoal do fórum, resolvi criar em Xantera também!!! Vou ser sorc! Sabedotm o nome do char! Abraçooo
Invitei o Chico e Sabedotm, baixem o raidcall. Como a guild esta ficando muito grande, estamos discutindo as políticas de invite, por enquanto ainda está livre.
Estou querendo me juntar ao grupo. Ainda não tive tempo de jogar mas vou ser Druid. Meu char: Toni Granato.
E ai, fiquei lendo o post no forun, e to interesado tbm e voltar a jogar de 0, vo criar um char la em xantera e logo passa o nome pra vcs!
Abyssic
Paladin
Skills 67/56
tempo disponível/dia 2h
Opa, boa sorte pra guild !
Guild da tá grandinha já hein.
Iae man se eu recomeçar nesse mundo ai Paladin Free acc voceis me aceitam? vo cria acc se voceis me aceitarem eu mando o nick fmz?
Pessoal,
Esse mundo aceita char transferido numa boa??e vcs aceitam??aguardando a resposta para ir ai com vcs..vlw
Fala Pessoal, Blz?
Comecei um char do 0 hj, to lvl 8 pala, será que tem como me invitarem pra guild também?
Valeu.
- - - Atualizado - - -
Ja me invitaram, Valeu, Meu nick é Plaxz Stark
RECRUTRANDO.
[]'s
E ae galera!
Eu (ED 61) e minha namorada (EK 50) jogamos em chimera, mas la ta uma bosta de jogar e decidimos em transferir de mundo
e logo hoje eu vejo esse topico a respeito de Xantera :D
É de boa pelo nosso lvl e pelo trasnfer?
Podem ficar tranquilos, nao temos muito tempo pra jogar entao logo logo todos vao ter passado nossos lvls sAUHUhsuAHU
Valeu gurizada!
Espero ter uma hunt com voces em breve :D
Opa, então... só chamar in-game. Vash Walker, Gonna Tryy ou Xodudo. vlw
- - - Atualizado - - -
No seu level, não vão ter problemas com transfer não. Tudo tranquilo. Serão muito bem-vindos, caso realmente venham.
C ya!
Pois é pessoal visualizando os comentários tava jogando em furora solo, ja tava entediado, decide então criar um char xantera para novas amizades, adiciona ai meu nick Freebox Azul - Sorc - LVL 10 ainda :S abraço...
e aee a guild ta ativa?
o servidor eh meio vazio, como ta a situacao ae?
tava jogando em no pvp mas eh chato d+... ai pensei em faze um wt e rushar um rp 100+ em 1 mes.. sera que rola?
Guild ativa. Servidor tá tranquilo, serenidade. Ainda tá em war, mas ninguém mexe com os neutros, fica tudo entre eles mesmo. E Xantera tá longe de ser "vazio" é um dos mundos pvp com mais players online que tem atualmente. Lógico que não dá pra equiparar com a qtidade de um n-pvp, mas né. Então, se quiser vir, só contatar lá in-game que nós te recebemos numa boa na nossa guild. Estamos precisando de uns players mais ativos mesmo pra dar uma animada.
Eu tenho um char la chama Lord Shuwens invita guild la.
Ai pessoal, estava a procura de um mundo para começar, criei um char la, ta lv 15 pally, o nome dele é Asavis! Podem invitar la! Abraço
eae , to querendo começar nesse serv tbm , ta tudo sussa ?? vou criar possivelmente um ED ou MS
Qual a situação da Guild atualmente?
Acabei de mandar uma carta pro vice-leader de uma guild bacana do meu mundo, caso rejeitem-me, vocês aceitariam um Kina a mais na guild? :)
opa... só add lá... Ogdam!
Opa! Beleza, tá add!... na verdade nem esperei me responderem, já criei o Kina, estou Level 8 treinando na IoD (30/32).
Pretendo treinar até uns 50/50 antes de passar pra main, mas enfim, meu nome: Atila Thai!
Por enquanto estou free, acabei de sair de uma premium, to querendo esfriar a cuca dos Rush Level XD
No momento estou parado faz um tempão, tenho vontade de voltar a jogar mas ainda não encontrei um mundo certo para isso, a maioria dos meus amigos não jogam mais, ou estão um em cada mundo...
Tem um pessoal bom jogando na guild/team já? E ainda teria vaga pro pessoal que quer começar do zero? (já que pelo que vi o tópico é inicialmente de fevereiro)
Estou free, mas tenho Scrolls guardados na conta para usar conforme o char der uma evoluída. Tenho chars em outros mundos, já fui vice-líder da maior guilda brasileira de outro servidor uns anos atrás.
Abraços!
Então Sandoiche, por enquanto não vi ninguém on, mas mesmo assim to treinando lá...
queria muito saber se ainda está de pé a guild, e se conseguem levar a sério, pra não ser perda de tempo upar lá :x
O mundo que eu jogo mesmo é Askara, pelos meus RL's... mas estou sozinho, devido eles não terem tempo pra jogar :/
nunca tem ngm on :/
Vi o topico e começei a pensar em dar transfer com meu char mais pelos ultimos comentarios ja desanimei kkk' se alguem de vocês quiser jogar comigo em danubia ( problema é que o mundo é muito vazio ) eu dou uma ajuda no começo kkk' se alguem quiser é so mandar pm no forum e.e