kkkkkkkk toda vez que abro essa pagina do topico dou risada pq dou de cara com a frase ''Essa de cagar e vomitar na escola é classica'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkk toda vez que abro essa pagina do topico dou risada pq dou de cara com a frase ''Essa de cagar e vomitar na escola é classica'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho vários, a maioria deles fazem parte da minha infância, então hoje em dia nem me importo muito.
Lembro de um que, apesar de ter ocorrido há muito tempo, sempre me deixa extremamente constrangido. Eu tinha uns 12 anos, e nessa época eu era um gafanhoto com praticamente nenhuma sagacidade hahaha, totalmente sem noção mesmo. Minha tia tinha vindo em casa buscar meu primo, que no momento estava no banheiro se me lembro bem. Quando ela apareceu na porta da cozinha, eu cheguei, olhei pro seu rosto com uma expressão de tristeza e choro e disse: "Tia, o João sofreu um acidente de carro". Mantive a postura por uns 5 segundos e depois comecei a rir igual uma hiena, repetindo que era brincadeira, pra ela não se preocupar. Porém, quando olhei pra minha tia, ela estava sentada chorando igual uma condenada, com direito a soluço e tudo cara... ela botava a mão no peito e chorava ALTO PRA P****, eu não sabia o que fazer, se eu pedia desculpa, se eu pegava uma água, se eu tentava acalmar ela... é aí que a minha genialidade astuta entra em questão: Virei e sai andando como se nada tivesse acontecido /facepalm UAHEUHEUAEH.
Depois desse dia nunca mais fiz brincadeira idiotas, e meu bom senso deu uma upada monstra.