Bom vamos começar a primeira atualização do paladin, ele já está em um level mais alto em relação a como comecei o LT com o knight, e eu não tenho todas as SS's até o level atual, então vai só o que tem.
Espero que continue, acompanho todos os lt's aqui :D
Vou tentar continuar, mas se continuar como estava antes, nem vou mais atualizar, obrigado por acompanhar.
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
É tudo char noob. A única coisa que tem de mais é que você ficou rico com o Bunnyslippers. Fora isso é tudo coisa noob. Nem vale voltar com esse LT.
Sai do meu fórum, cara. Noob.
<3
Eu acho boss, você não (:
Citação:
Postado originalmente por Gattz
Pow cara, vender esses rares é quase pecado :(
Nem achava tão da hora o item, ai pra nunca mais precisar de dinheiro, vendi ele :p
16-04-2014, 20:19
Flashbek
Nem sacava que tinha achievement no carrinho. Vou brincar lá também rsss.
Mas ainda tá noob. Volta a falar comigo quando tiver level 80. E se as SS Fforem abduzidas por aliens, dê seu jeito.
16-04-2014, 23:18
Rei da colina
Acompanhando, bora rushar esse rp.
17-04-2014, 10:37
Knife Party
acompanhando, rp que nao precisa de grana é só alegria kkkkkkkkkkk
20-04-2014, 01:12
GahSantos
Atualização #12: Lizards, e sortezinha.
Descobri uma coisa pela qual me apaixonei instantaneamente, os lizards, esses bixos foram feitos para paladinos, e quando eu pegar level 80 vou fazer algo que vi no cast, caçar o choosen, e mostrar que n precisa ser level alto pra ir lá :p
Dá transfer e me passa um desses gold fir cone ae. To precisando.
E parabéns pelos levels e boa sorte lá onde você disse que vai com lvl 80. Se morrer eu dou risada vlwflw.
21-04-2014, 10:33
GahSantos
Atualização #13: Level 80, e uma nova guildhall.
Essa atualização vai ser rápida, mas dedico ela ao [USER=Flashbek]Flashbek[/USER], como prometido da última vez, eu iria pegar 80 e ir choosens, peguei 80 e fui, só não tirei ss porque preciso trocar o programa de tirar ss, mas quando trocar vou tirar, loot de lá é melhor que lizard, e por hunt eu gasto no máximo 15k, tanto que na primeira hunt já lucrei 45k, sem mais delongas:
Como alguns sabem, um pessoal aqui do fórum formou uma guild em Xantera, faz uns 2 meses que estamos jogando lá, alguns pararam, mas sempre tem gente nova chegando, o último líder decidiu passar a liderança para mim, por ser um dos mais ativos no Tibia, então como primeira função decidi escolher um guildhall, achei uma vaga em yalahar, meu máximo que poderia pagar era 2kk, então deixei a bid lá e foi indo, quando loguei hoje cedo vi toda minha grana no depot e já achei que não tinha pego, quando fui ver, eu dei a única bid, então não cobraram nada de mim, segue a ss da house:
Vai pro inferno cara D:
Essa GH em Yalahar lá em Lumis não sai por menos que 25kk de jeito nenhum. Parece que ela é linda... Quando acabar a war, abre o olho pra você ver se a dominante não irão te expulsar :P
Mas obrigado pela dedicatória e agora é googgo 100 :D
24-04-2014, 19:19
Saci De Patinete
Boa Gah!
Mó gente boa tu em lek, tudo de bom pra tu, vo acompanhar esse LT teu :D
Edit ~
Cara me coloca na guild T-T quero jogar com vocês!
24-04-2014, 19:23
Crazy Tibiano
UAHEAUEHU HAIL HOLY CRUSADERS! o/
see you in game XD
25-04-2014, 22:06
GahSantos
Atualização #14: Mega atualização
Fiz muitas coisas esses dias, e morri 2 vezes, as duas causadas por lags em horas que estava tentando passar correndo por alguns locais, mas mesmo assim upei e fiz várias outras coisas.
Venda de alguns loots que tinha guardado do kina, e da parte da task de necromancer que ja fiz (uns 2500 Necros)
Spoiler: Itens vendidos
22:48 Sold 6x spellbook of enlightenment for 24000 gold.
22:48 Sold 2x spellbook of warding for 16000 gold.
22:48 Sold 1x spellbook of mind control for 13000 gold.
22:53 Sold 3x wand of inferno for 9000 gold.
22:53 Sold 2x wand of cosmic energy for 4000 gold.
22:54 Sold 2x boots of haste for 60000 gold.
22:54 Sold 3x crown legs for 36000 gold.
22:54 Sold 2x crown shield for 16000 gold.
22:54 Sold 1x crown armor for 12000 gold.
22:54 Sold 1x crusader helmet for 6000 gold.
22:54 Sold 1x dragon lance for 9000 gold.
22:54 Sold 1x dragon shield for 4000 gold.
22:54 Sold 1x guardian shield for 2000 gold.
23:04 Sold 4x skull staff for 24000 gold.
23:04 Sold 3x dragon hammer for 6000 gold.
23:04 Sold 2x knight axe for 4000 gold.
23:04 Sold 2x serpent sword for 1800 gold.
23:04 Sold 7x necrotic rod for 7000 gold.
23:05 Sold 1x hailstorm rod for 3000 gold.
23:14 Sold 6x tower shield for 48000 gold.
23:14 Sold 2x warrior helmet for 10000 gold.
23:14 Sold 1x knight armor for 5000 gold.
23:14 Sold 1x vampire shield for 15000 gold.
Matei meu primeiro player, ele matou um membro da guild e eu fui atrás, dei uma assassin star e o cara deito, só depois vi que era level 17, mas foi engraçado, valeu pela vingança :p
E com a compra da guildhall passei uma noite inteira sem fazer nada, só parado na frente dela conversando com Wadann e resultou nisso:
Por enquanto é isso, não sei quando atualizarei de novo porque tenho uma prova daqui duas semanas, se tudo correr bem consigo atualizar antes, senão, só depois da prova.
Spoiler: Respostas
Citação:
Vai pro inferno cara D:
Essa GH em Yalahar lá em Lumis não sai por menos que 25kk de jeito nenhum. Parece que ela é linda... Quando acabar a war, abre o olho pra você ver se a dominante não irão te expulsar :P
Mas obrigado pela dedicatória e agora é googgo 100 :D
Eu já estou tentando vender ela, a maioria dos players é level baixo e não tem acesso a yalahar, ou são free, então vou tentar vender e pegar uma em thais, e logo logo pegarei o 100 o/
Citação:
Postado originalmente por Saci De Patinete
Boa Gah!
Mó gente boa tu em lek, tudo de bom pra tu, vo acompanhar esse LT teu :D
Edit ~
Cara me coloca na guild T-T quero jogar com vocês!
Me manda pm ingame, ou deixa o nick aqui, estou quase sempre logado durante a noite, abraço o/
Citação:
Postado originalmente por Crazy Tibiano
UAHEAUEHU HAIL HOLY CRUSADERS! o/
see you in game XD
Vishe, bora treinar esse char ae, e se tentarem te matar de novo, me avisa, que a assassin star ta hitando demais :p
26-04-2014, 09:24
Flashbek
Xantera: Casamento entre homens
Luminera: Casamento entre mulheres
Escolha bem... :) HUEEEEEEE
Zuera, claro. E está upando bem... Além disso, parabéns por matar seu primeiro noob hue.
26-04-2014, 09:27
Yakushin
Sua hunt em Chosen foi tranquila? Sem waste nem nada?:hmm:
26-04-2014, 10:41
pauletachamp
cheio dos lt de xantera XDDD
vi vc la esses dias ate hehe
se precisar de algo se der eu ajudo
gogogo+
HAIL XANTERA
29-04-2014, 15:48
GahSantos
Atualização #15: Rumo ao 90
Bem estou com a meta de pegar lvl 90 e solar todas as arenas, então provavelmente essa semana eu pegue e faça, irei começar a gravar vídeos quando der vontade, então logo aqui vai ter vídeos de hunts minhas.
Apr 29 2014, 01:49:54 CEST Killed at Level 134 by Nakin Skaiualker, Sharpshoter Ruthless and Tiao galo sego.
Citação:
Xantera: Casamento entre homens
Luminera: Casamento entre mulheres
Escolha bem... :) HUEEEEEEE
Zuera, claro. E está upando bem... Além disso, parabéns por matar seu primeiro noob hue.
O cara é bem legal, não foi um dos primeiros a fundar a guild mas já conseguiu posição de vice-líder.
Logo logo vou te alcançar, ou pelo menos espero kkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Yakushin
Sua hunt em Chosen foi tranquila? Sem waste nem nada?:hmm:
O único problema é chega na hunt, tem 5 chosens que você tem que passar correndo no caminho, mas lá dentro se você souber caçar, da pra upar tranquilamente e waste é uma coisa que só acontece se você morrer, logo vou gravar um vídeo e coloco aqui pra você ver como é tranquilo.
Citação:
Postado originalmente por pauletachamp
cheio dos lt de xantera XDDD
vi vc la esses dias ate hehe
se precisar de algo se der eu ajudo
gogogo+
HAIL XANTERA
XANTERA POWER o/
hi/transfer/500000/sharpshoter ruthless/yes
Me ajuda bastante :p
01-05-2014, 01:09
Beowalf
LT bacana, cara. Personagem tá muito bom.
PvP é sempre uma loucura.
Abraço!
01-05-2014, 01:13
Paralyze
Poucos LT em pvp, acompanhando o teu
01-05-2014, 09:22
GahSantos
Atualização #16: Rush básico
Bem essa semana minha meta era pegar level 90, acabei pegando um pouco mais, e também comecei a montar meu set do level 100, alguns itens estão expostos na house até eu usar, quem quiser ver eu atualizei o post principal com a ss da house agora.
Quando estou no trabalho upo nos dragons de carlin por ser um respawm sossegado e não apresentar muitos perigos, a exp fica em torno de 180k/hr sem bônus, e o loot é quase sempre bom.
Valeu aew cara, é minha primeira vez como "high level" de paladin, e xantera até que tá tranquila, problema são esses random pk as vezes.
Abraço o/
Citação:
Postado originalmente por Paralyze
Poucos LT em pvp, acompanhando o teu
Pvp hoje em dia tá complicado, mas como esse foi meu primeiro server não me vejo saindo dele.
Valeu por acompanhar o/
01-05-2014, 09:45
Flashbek
Tu vai me passar fácil... Parece que tá brincando é de rush mesmo =X AHSUSAHUHSA... Já o meu rush é apenas consequência ;x. Hoje que pretendo dar uma rushadinha lkl.
Mas partiu level 100 aí, gogogo =D
04-05-2014, 11:28
GahSantos
Atualização #17: Go go 100
Estou tentando colocar o 100 o mais rápido possível para poder colocar meu set lindão, então estou focando mais no level por enquanto, logo vou ter que focar em cálculo, pois quem faz engenharia sabe como isso é f*da.
Tu vai me passar fácil... Parece que tá brincando é de rush mesmo =X AHSUSAHUHSA... Já o meu rush é apenas consequência ;x. Hoje que pretendo dar uma rushadinha lkl.
Mas partiu level 100 aí, gogogo =D
Vai ser complicado prova essa semana não vai deixar eu jogar, então provavelmente fim de semana que vem eu pegue o 100, ai tiro uma ss com os membros da guild.
05-05-2014, 09:42
Flashbek
Também tenho facul fí, relaxa. Agora que peguei 100, só voucher mesmo pra eu upar AHHHAHA. Próxima att é 100 já, heim? :D
Parabains pelo rush :D Tá fraco não :D
06-05-2014, 18:46
pauletachamp
gogogo 100 brow!!
muito legal essa calculator ai XD
10-05-2014, 22:38
GahSantos
Atualização #18
Minha meta era conseguir pegar o level 100 o mais rápido possível, agora tenho outra prioridade, pegar 110 e ir mortal kombat de infernal bolt :p
Hoje a atualização vai set totalmente ao contrário.
http://i60.tinypic.com/102m4px.png
Demon sempre foi uma das criaturas que gostei no tibia, então decidi pegar meu level 100 matando um, meu primeiro demon solo, não teve SS bonita e produzida pois não é meu primeiro level 100 e grande parte dos meus amigos estavam offline na hora.
Citação:
Também tenho facul fí, relaxa. Agora que peguei 100, só voucher mesmo pra eu upar AHHHAHA. Próxima att é 100 já, heim? :D
Parabains pelo rush :D Tá fraco não :D
Agora to tranquilo até dia 20 +-, pretendo pegar lvl 110 e ver todo o poder das infernal bolts :p
Citação:
Postado originalmente por pauletachamp
gogogo 100 brow!!
muito legal essa calculator ai XD
Uma das melhores coisas que tem para calcular gastos :p
11-05-2014, 21:57
pauletachamp
bo fazer mk com meu ms
gogo kkkkkkk
11-05-2014, 23:29
Flashbek
Apelão. Eu matando Orc Shaman para upar 100 e tu nos Demon? SAHUHSAUSUAH
Boa cara, parabéns.
E que venha o 200 agora!! :D
12-05-2014, 01:01
Dark Black Magician
Parabéns pela conquista! Espero que meu pally consiga matar demons em pouco tempo, uhahauha
Você pega a d-lair de Carlin solo?
13-05-2014, 16:28
ocavaleiro
Show de bola o LT.
Agora que pegou o 100, fica uma sensação melhor de ir aos próximos leveis.
Gogo 110 ^^
14-05-2014, 15:27
GahSantos
Atualização #19
To rushando um pouquinho enquanto não volta as provas da facul, e grana é o que mais ta rolando nesse tempo :p
http://i.imgur.com/qKvleSt.jpg
May 12 2014, 03:45:11 CEST Killed at Level 102 by Sharpshoter Ruthless and a behemoth.
Essa morte foi em LB, fiquei meio de cara, mas nada que me parasse :p
Vamos ver, mas pretendo fazer com um kina, mais seguro.
Citação:
Apelão. Eu matando Orc Shaman para upar 100 e tu nos Demon? SAHUHSAUSUAH
Boa cara, parabéns.
E que venha o 200 agora!! :D
Valeu cara, e demon é um monstro muito fodelão, se bem que gastei demais pra matar esse aí, não vejo a hora de pegar 150~160 e ir caçar eles, provavelmente em demona
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Parabéns pela conquista! Espero que meu pally consiga matar demons em pouco tempo, uhahauha
Você pega a d-lair de Carlin solo?
Com muito feijão e farofa ele chega lá, e a d-lair de carlin é muito vazia, de vez em quando eu encontro uns neguinho upando lá, mas normalmente fica um amigo meu lá, que quando ele está eu não vou, e vice-versa, quase uma hunt fechada pra nós dois.
Citação:
Postado originalmente por ocavaleiro
Show de bola o LT.
Agora que pegou o 100, fica uma sensação melhor de ir aos próximos leveis.
Gogo 110 ^^
Valeu aew cara.
Não sei porque mas bate um desânimo de upar as vezes, mas logo logo estou 110, vou ter que dar uma diminuída no ritmo logo logo por umas duas semanas, mas pretendo atualizar se tiver um tempinho.
15-05-2014, 17:15
Kauter Trust
Alguem de Xantera ainda..
Queria voltar, mas to desanimado ;o
15-05-2014, 23:13
pauletachamp
perdeu dlair carlin
brinks kkkkkkkkkkkkkkkk
sem tempo de logar =/
ta rushando hein?? so no trampo safadao kkkk
16-05-2014, 19:23
Paralyze
Como tu faz pra pegar toda a hunt pelo server log pra colar no lootpic?
18-05-2014, 23:12
GahSantos
Venho por meio desta atualização dizer que estou desativando o LT por um tempo, por motivo de força maior.
brinks kkkkkkkkkkkkkkkk
sem tempo de logar =/
ta rushando hein?? so no trampo safadao kkkk
Demais, e nem vai em carlin que é meu ja
Citação:
Postado originalmente por Paralyze
Como tu faz pra pegar toda a hunt pelo server log pra colar no lootpic?
Desmarca o show status msg in console, só vai aparecer as pot que voce usa e os loots, ou da look em tudo que voce dropou e coloca lá.
18-05-2014, 23:26
pauletachamp
afffffffffff q nerd
tibia > xbox
auehauehuhae
n te respondi mais cedo pq estava no pelego
falando nisso se vc olhar no cast vai ver que eu comecei a spamear la kkkkkkkk varios videos, sou chatão
gogogo
abraço!!