na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......Citação:
Postado originalmente por Mulambento_
Versão Imprimível
na parte de baixo da entrada do forum tem um quadro com os 5 ususarios com mais posts......Citação:
Eu jamais disse a palavra apenas! e acho que meu cometário é consistenteCitação:
não tenho nada contra, mas as pessoas deveriam aprender a usar a contagem como algo positivo...como não é o que acontece, sou a favor do fim
Muito boa sua idéa,eu aprovaria 100% com ela,ia ser muito bom,um fórum sem floods...Um sonho...Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Mas com a tirada da contagem de posts já ia melhorar um pouco
TO nesse forum desde q esse site começou... concordo com vc deveriam tirar tb o nº de cadastro =)
TPw kra mtos podem me axar o maior dos flooders e tudo,mas o numero d posts q foi o q me xamou atencao aki no forum,quando o forum comecou ,o miro scarlet heart e o mestre thaigon tinham 200 e tantos posts jah eu tinha 20,eu via akilo e axava mto manero admirava os kra paks,isso me fez falar paks(naum soh floodar pq no comeco eu floodava sim e eu admito mas hoje em dia podem ver como eu mudei)Eu falando mo me deixava +ou- umas 7 horas por dia no forum soh postando e procurando mais lugares pra postar,ou seja,concordo com o golden fox a naum retiragem dos Posts pq como ele disse naum sera facil xingar um flooder com 3 posts d flooder e otro kra com 3000000 posts d flooder tbm sem mesmo saber quem tem os posts.
Abraço
[]'s
sinceramente... eu nem percebo meu nº de posts... posto nakilo q é legal... posto nakilo q eu gosto... num flodo nem nada... estou interamente de seu lado Fifoswaldo... sem contagem seria bem melhor... ow intão coloca logo uma carambada de espadinha abaixo du nome du usuário... :D
Concordo 100% com vc.
Vo por na minha assinatura tb.
Pelo menos na seçaum de Screen Shots ja seria um começo. Lah eh onde tem o maior foco de flood.
Acho q os topicos vaum ficar mto mais interessantes com 1 pagina de posts decentes do que 10 com lixo, como tah acontecendo.
Concordo concordo concordo concordo concordo!!!
Será o fim dos flooders? Será um sonho a ser realizado?!
Mc Arthur ~
Num tendi nada que vc disse ><''
Smod ~
Mais do que eu sonho...
Krank ~
Vlw =)
Também vou botar de novo
Suteba ~
=)
Somos dois =P~
Vassylei ~
=)
Vlw
Capita ~
O problema é esse,neguinho não sabe como usar os posts
Golden Fox ~
Cara,tipo,é o que o capitinha falou,a contagem até podia ser usada para isso..Mas as pessoas não fazer isso..
tem que tirar mesmo... isso só estimula o flood e topics inulteis e repititivos como "o que tem na caixinha do anihilattor?", "Quem é melhor, pally ou knight?"
o estado do forum hoje me dá saudades do tempo que eu era o único flooder expressivo do forum... hj 80% dos usuários do forum são todos flooders chatos que só postam bosta ora ganhar post... (principalmente esse Mc_Arthur_kun, que além de flooder, e postar pra ganhar post é paga-pau do havengar...)
Eu tambem quero que acabe!
Aproveitar e pedir para algum moderador trancar meu contador, (Será possivel?)
Bem... Não sei.
(Se eu mandar mp eles não respondem, prefiro que venham aqui ler mesmo. =D
Achu que nao :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
eles tao tudo dormindo
tira logo a contagem.. todo mundo a favor :biggthump
PS: vionn1nho bonzinho?
:lol:
Ou Senn1nha, tudo bem com você? Eu dei quote para falar umas coisas a mais:Citação:
Postado originalmente por Senn1nha
Eu queria que zerassem meu contador e que tambem o trancassem.
Será possivel?
"Por favor moderadores realizem meu sonho."
De uma criança feliz:
Viono
Bem, eu havia sugerido isso um tempo atrás. Sou a favor de acabar com a contagem de posts. Se todo mundo convivesse numa boa, nem seria necessário isso, mas é fato consumado a presença de flooders que acham que número de posts indica superioridade no fórum. E aí tem os toupeiras que seguem o mesmo exemplo e acabam supersaturando o fórum de informações inúteis e tornando o tópico menos dinâmico. Eu, pessoalmente, sou a favor de acabar a contagem de posts, mas por outro lado acho que isso nem vai adiantar muito porque a maioria dos flooders floodeiam é para encher o saco mesmo e para se aparecer. Mas acho que pelo menos isso daria uma amenizada no problema e acabar com o grupinho de flooders que acreditam na teoria de que quanto maior número de posts, mais superiores são. Creio que tal medida não solucionará por completo, mas ajudando um pouco já serve. E além do mais é algo simples de se fazer e não irá prejudicar ninguém, o fórum não tem nada a perder... só tem a ganhar. Vou encaminhar esse tópico para a moderação discutir e assim chegarmos em um concenso a respeito de acabar ou não com o sistema de contagem. É bom ver que tem usuários que lutam contra o flood, espero que sempre continuem assim, se empenhando para que o fórum se torne melhor cada vez mais.
Valeu cara =)Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
@ Roman
Você era flooder,mas pelo menos não fazia por posts...Tipo o capitinha...
pq agente nao coloca a assinatura igual a do fifoswaldo com o link???
ate os kra c tocarem q mudarem esses bagaço de cotna post..
É uma boa,pelo menos todos os moderadores vão poder ver,e outros usuarios que não acessam muito o Offtopic também verão o topico...
Ps : Não se esqueça,a idea de por um link foi do Krank,antes eu tinha posto sem link..
Eu voto para tirar a contagem dos posts,aho uma cois ainutil,ja vi muitas vezes pessoas se achando superiores so porque possui um nivel de posts maior que o seu,a contagem d epots nao é nada maisnada menos do que um relexo de sua vinda ao forum.
Isso aí é importante. Não apóio essa idéia, acho importante a contagem de posts. Antes msm de eu virar sub modera eu olhava o número de posts dos usuários e se eu achava alguém decente com um número alto eu pagava pau pro guri. Isso me incentivava a ser melhor. Agora minha palavra como moderadora: não tenho o menor problema com flooders e nunca tive. Tb não vejo aonde o número de posts influencia nisso. O pessoal tá dando opinião como se retirando isso fosse acabar as crianças do fórum, os noobs do fórum. Obviamente que isso não vai acontecer. Eles vão floodar do mesmo jeito. Um indivíduo cresce, e pra isso acontecer, existem elementos mais maduros na vida dele e elementos mais infantis na vida dele. Cabe a ele decidir se ele vai evoluir ou involuir. Aqui não é uma escola, é um local onde tem pessoas de tdo tipo, se alguém flooda pra ganhar posts vai estar involuindo. Eu como modera não vejo problema em checar tópicos e avaliar se é flood ou não, e se for eu alerto verbalmente ou já tomo atitude. Como a Filha dos Deuses disse a contagem de posts é um mapa q vc abre no fórum, um cara, uma criança, pode ver akele cara rox com um número de posts alto e pode se espelhar nele. Não é tirando a contagem de posts q a gente vai diminuir os flooders, mas, sim, incentivando a postarem coisas construtivas. O caso de SS a gente já deu uma discutida sobre como melhorar a qualidade das postagens, e isso não tem nda a ver com número de posts, e, sim, com a educação do guri, q vem do berçoCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
tirar pelo menos do off-topic e testes (nao sei se esse conta) eh essencial
até pq isso aki eh um forum de discussoes sobre tibia, e nao sobre novelas, joguinhos de forum, xingar os outros e etc...
a contagem de posts no off topic eh totalmente inutil, assim como o forum off-topic
Teste e Joguinhos não contam para contagem de posts.
Mantenho minha opinião na pg anterior
Isso não iria acabar com os flooders, mas ia diminuir o número...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Bem roman,eu pagava pau do havengar por ele ser modera e eu axar isso mto manero,eu sempre quis ser um ou um sub,sempre foi meu sonho,mas eu sei q nunk poderei pq nenhum modera nen usuarios gostam d mim,e c eu fazendo a mesma coisa q o havengar faz for coisa d paga pau eu sou sim,eu ate pedi a ele em um topico d alguem ai pra poder fazer isso tbm,pq gostava dele,queria ser igual a ele,eu pedi a ele,e disse''po kra c vc naum quiser eh soh me mandar uma MP,mas c vc naum gosta d mim,eu naum me importo pq naum eh o uniko,ahhh e gold vlw por ter concordado comigo ^^.
Abraço
[]'s
qual o caso do joginho???Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
por mim pode tirar :silly:
Eu atualmente so to na seção de videos e não comento la. so vejo os videos
Citação:
E como te falei naquela oportunidade, não ligo. Na verdade acho interessante que tenham tantas pessoas que me admirem como moderador e/ou pessoa muito embora para outras pessoas vai ser taxado de paga pau, enfim. Só achei estranho no tópico de moderador mais chato, vc ter votado em mim dizendo que "gostava" mas que (sem razão aparente nenhuma) votou em mim. Meio contradição :rolleyes:
Mas de qq forma seja vc, a maneira como for Ok?! :thumb: e sobre me admirar ou usar mesmas palavras, expressões como forma de admiração como disse naquela oportunidade não ligo.
Abraço ;)
[]'s
Em primeiro lugar nunca desistase vc forum usuario exemplar e não flodar alem de ajudar os moderas em sua função vc poderá se tornar um, sobre pagar pau pra modera, não acho que isso ajude pelo contrário pois se algum modera errou vc deve ajuda-lo de forma a melhorar o fórum, moderadores são humanos e erram as vezes, so que tbm não deve esculacha-lo deve mostrar da melhor forma possível e o havengar tem tantos fãs no fórum pq ele é um dos melhores moderadores de todo o fórum e sobre a contagem de post acho que deveria continuar, pois agora virei SENIOR(não reparem no destaque) e tbm pq geralmente ve o nívelde conhecimento pelo número de posts eu por exemplo em jogos que desconheco pergunto nos fórums para a pessoa com maior número de post por mp e até hoje nao peguei nenhum Sen1nha da vida para me atrapalharCitação:
obs: O nome Sen1nha se refere a pessoa do fórum com esse nick que a concidero a mais mala do fórum e não faz referência alguma ao personagem de quadrinhos Seninha, que é uma lembrança de nosso idolo nacional Senna
E ultimamente tem acontecido isso aki... mais nao so aki em muitos outros foruns!
Ja tive um forum de counter strike eu era admin, era impossivel controlar isso, parece que quanto mais vc falava para os usuarios mais eles faziam, e chegou em um ponto que eu cansei, nao aguentei e larguei mao.
Espero que a a partir deste topico os flodders se toquem e vejam que nao adianta nada ter muitos pots, espero que se concientizem.
Grato!
Putz este "Grato" mato!!
hauahuha
Aff.... Eu num guento flooder... Os kra num sabe o q postar fika postando mer**. O grande Lord Mc_Arthur_kun eh um bom exemplo...
ai wizard,q eu t fiz pra me odiar??
soh pq eu sou lord eu sou flooder,entaum o havengar eh flooder tbm,pq tem 900 e tants posts,quanto a vc havengar,eu t admiro ainda,foi soh umas idiotices minha ai.
Abraço
[]'s
Muito bem, vocês conseguiram o que queriam :thumb:
A contagem de posts agora foi retirada e não existe mais a diferença tipow Usuário, Master e etc...
Agora todos são usuários ou recém-chegados.
Espero que não se arrependam :thumb:
Mas ainda são contados os posts (até o presente momento), só não aparecem na barra da esquerda...Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
pow manu eu achava mó elgal contagem de posts era legal olahr la e ver seus numeros aumentando a vontade de posar aumentandu(sem flooder é claro) pow meu fikei bolado eu achav amto rox mais pelo jeito agora nun tem mais volta :dry:
<pensando bem esquece>
:riso:
Huhu....
O sonho desde os mais antigos usuarios foi concretizado, parabéns ! :happy:
Finalmente ....Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
ESpero q com issu o numero de flooders e noobs por aki diminua ...
Thx a quem tirou u maldito contador .. :icon058:
Bem, vejamos a contagem só ficou oculta, você ainda pode ver os posts do usuário clicando no perfil dele, ou seja não deu em nada! mas pow! Assim tá bom pra mim porque meu interesse é saber se o cara é recem chegado ou não! vlws! Quanto ao statu, os sub-moderadores não tem sattus então nem deu diferença pra mim, mas eu acho que isso vai diminuir 0% dos floods e os únicos prejudicados foram vocês!
Infelizmente....
naum precisava ter criado outro topico, o meu jah estava falando dissu..., e o adimin jah postou no meu topico lah, ELE TIROU AS CONTAGENS D POST E OS NIVEIS D USUARIOS...
Eu gostava de ver Quantos Post's os usuários tinham pelo Menu esquerdo... Gostava também de "Avançar" aqui... Recém-Chegado, Usuários, e entre outros... Antes tinha graça pra mim... Eu não Floodava, mas gostava de ver meu progresso. Era divertido... Não vai ser como antes... Talvez minha participação não seja mais empenhada como antigamente... Minha animação não é mais a mesma...
Eu apoio 100% tambem!