KICKS AGORA EM ASTERA!
ENTRA E CAI ENTRA E CAI.
Versão Imprimível
KICKS AGORA EM ASTERA!
ENTRA E CAI ENTRA E CAI.
dolera , nao da nem pra andar q ta foda ,todos kikados ;/
jamera também ta dando kick, e no facebook ta todo mundo reclamando no grupo Tibia
ta em todos os mundos pelo jeito
agora volto a normal ??? sera q ja foi ?
Luminera mesma coisa... vc é kickado e volta, vc é kickado e volta, vc é kickado e volta, vc é kickado e volta, vc é kickado e volta... até que n consegue voltar e precisa fechar o client e abrir denovo. Daí vc abre o client, digita a senha, entra novamente, é kickado novamente e fica invisível na tela.
Repita isso 40 vezes e terá as minhas férias =)
ativei meu voucher esses dias e nem consegui jogar direito :aah:
pelo menos deve rolar uma doublezinha de xp nessa brincadeira pra dar aquela rushadinha de levis na waste
Na boa, podem recompensar da maneira que quiserem, mas por favor, que não deem vouchers.
Hoje em dia o jogo tá dividido entre quem tem vouchers e quem não tem, ficou horrível.
Double parece que é outro jogo, fica totalmente sem noção.
Espero que não resetem também os servers, que apenas devolvam as coisas que a galera que morreu perdeu.
Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter :hmm:
Se forem devolver algo, no máximo deveria ser a exp perdida + Free Bless por um determinado tempo, fora isso irão estar transformando o Tibia num Otserver.
Estava impossível de upar nas Crystal spiders, e eu era lvl 50, agora com essa voucher de double exp já fui do 58 para o 62 e só parei para descansar, dragon que não era tão atrativo antes dos vouchers agora chega a dar 2100 de exp com bônus da p.a + voucher, Serpent Spawn nem se fala, são 5% de exp que ganho para cada uma que eu mato.
Conclusão: Free Bless + Exp perdida já é o suficiente, mais do que isso que nem o nosso amigo disse antes a cima, o jogo perderá muito o sentido.
Eu penso que os blessings charms são ruins por causa dos botters que tem 10 accounts com uns 4 chars boteando em cada que ganharam uns 50 blessings charms full, mas fazer o que... Tem gente que foi muito prejudicada com esses kicks e lags, gastando dinheiro que praticamente não tinha pra gastar em bless. Ela não recompensar os honestos porcausa de alguns desonestos pra mim não é justiça... A injustiça está em ela não deletar eles antes de eles receberem os charms.
Já o voucher de double é realmente prejudicial por N motivos que n vou mencionar agora pois estou escrevendo uma resenha, mas quem fizer satisfação de saber peça que mais tarde respondo.
@Edit: O nome do personagem Priest Alexander Anderson que estava no perfil do TetraVortex sumiu misteriosamente logo após o meu post sobre botters que acumularam varios charms com as mortes de seus trocentos makers. Será q era porque segundo o TibiaRing esse char que estava no perfil só teve UMA morte no período dos kicks que a cipsot recompensou??
Sendo que na segunda página desse tópico ele mesmo falou:
"Aí pessoal, uma perguntinha rápida, sobre aqueles charms que ganhamos depois daquele DDos.
O que acontece é que passando uns 6 meses não os encontrei mais em meu DP, tem algum lugar que dizia que eles tem uma validade?
Eu tinha um total de 60 charms daqueles e agora sumiram todos ;-;"
E nesta página ele falou:
"Não aprovo os charms, pois aquilo é dinheiro fácil, já lucrei 3kk só com os charms que ganhei, claro que eu gostei disso mas, acho que o jogo perdeu um pouco de sentido com isso, pois ficou muito fácil de conseguir certos equips e outfits que para mim eram praticamente impossíveis antigamente de se ter "
... Não sei vocês, mas eu não imagino uma pessoa normal morrendo o suficiente para acumular 60 blessings charms + outros charms que foram vendidos por 3kk...
A menos que tenha rookado um char durante um mass kick e upado lvl 8 e passado para main novamente, mas ai é pedir pra eu acreditar em papai noel
iueauesa, tá caindo todos north american, quando caiu o tibia 2 vezes uma vez caiu o cast junto, se pa deve ser algum problema em todos os servers de atlanta eu acho.
Ontem anoite deu kick, hoje nada.
A cip deveria fazer era melhorar o sistema de detecção de kicks pra quando tomar kick e morrer nao perder nada. sem+
EDIT: as suspeitas tão indo pra guild fall out de elera agora...
Pelo menos em astera tem que cair o servidor 1 vez no dia no minimo... hoje pela madrugada caiu e morri mais uma vez... pelo menos não perdi level skills nem bless
Jan 07 2014, 12:39:17 CET Killed at Level 77 by Klagon Crosoldan and a drillworm.
é... deu um kick ai , ai fica dificil.
Todo dia Honera dá problema.. ou não para de kickar.. ou kicka, volta com um lag tenso pronto pra te matar.. ou dá um lag que n deixa você sair do dp..
Sei não esse tibia em?
Os kicks ainda continuam, ta foda.
Por isso eu tou só fazendo umas runas de boa, quando acaba o soul, vou matar algum bixo menos perigoso pra repor soul e volto a runar.
pq o tibia tao lixo? os kik
tah impossível jogar em Tenebra, vsf
quase morri pra GS vey, absurdo esses kick
afff, q q a cip vai fazer? Bosta nenhuma ?
Nos últimos dias os kicks tinham parado. Mas de segunda pra cá voltaram... é, ta foda mesmo.
Incrível como a Cip vai perder essa guerra para um bando de br nerd.