Postado originalmente por Caboom
Acho que a cólera fundida com a filosofia é o caminho certo para um bom estado espiritual, o balanço perfeito, para assim se escrever um bom texto. Gostei de suas palavras, Drasty, pois o Mooh'Tah realmente só vai levar a dois caminhos: a luz, ou o fim... Um deles você irá alcançar, com certeza.
Talvez vocês não tenham percebido, gente, mas esse texto aqui apresentado é o mais puro retrato que faço da vida e a mais poderosa crítica que faço aos demais textos! Não apenas a dedicatória é abrangente, mas todo o meu texto retrata nossa vida, o Mooh'Tah, por assim se dizer.
Pessoas deprimidas não precisam de algo muito significativo para ficarem do jeito que estão. Eu já fiquei deprimido, eu entrava em queda por nada, simplesmente ficava fraco do nada e não tinha forças para lutar contra isso, até que encontrei forças na raiva...
Descobri que ficar parado chorando e deprimido não valia de nada e foi então que comecei a ter ódio do mundo, e esse ódio foi ficando pior... Aí eu comecei a alcançar meus objetivos e, consequentemente, a cólera e a depressão foram desaparecendo e eu fui voltando aos eixos. É como o controle do poder unânime do nosso interior, como aconteceu com Tra'kull, quando atingiu o Moo'Tah, nosso "nirvana". Essa é a fonte de toda a filosofia, resumida nas palavras adequadas para ser aplicada às pessoas desse board.
Lembro do fórum quando esse textinho ridículo ainda não tinha nascido. As idéias Mooh'Tah realmente se alastraram por aí e muitos guiados pela Ordem começaram a realmente escrever... "Bem".
A culpa disso não foi de ninguém, e ninguém foi responsável por isso. O destino já era acertado para acabar aqui e a vida sempre vai ir adiante, com mais avanços, com mais eras se passando. Estou inspirado e amanhã escreverei o próximo capítulo, que espero que seja bom.
Amigos, vejo que estamos tendo um progresso magnífico, por isso...
Veja a perfeição e: Tente alcançar a perfeição! ^^