- Angry Video Game Nerd Adventures
- Antichamber
-The Bridge
-Bully
-DuckTales Remastered
-Eletronic Super Joy
-La Mulana
-Max Payne 2 e r (all dlcs 30 gigas +pqp)
-CS:GO (pra minha conta antiga)
Versão Imprimível
- Angry Video Game Nerd Adventures
- Antichamber
-The Bridge
-Bully
-DuckTales Remastered
-Eletronic Super Joy
-La Mulana
-Max Payne 2 e r (all dlcs 30 gigas +pqp)
-CS:GO (pra minha conta antiga)
Eu juntei umas cartas dessa sale e vendi nos primeiros minutos por preços absurdos.
Comprei Stanley Parable, pass da Operação Bravo(já tinha o CS:GO faz tempo), The Binding of Isaac, Eletronic Super Joy(não curti muito... mas foi uns 2 reais então blz) e Surgeon Simulator 2013.
Agora to com uns R$3,00 restantes na carteira da steam, mas ainda pegando alguns drops no CS:GO, quem sabe não sai uma winter case que ta vendendo por 5~ reais. xD
Assisti um gameplay desse antichamber e comprei.
Da sale que teve recentemente acho que o que mais valeu a pena ter comprado foi o Borderlands 2
Bonderland game of the year edition foi para 75% de desconto, vai deixar muita gente em rage porque comprou antes.
Brutal LEgend tá mais barato do que quando eu comprei eu acho... Na sale de outono, comprei ele, Portal e Portal 2 por menos de 15 reais.
Agora eu não sei... Tó só de olho ainda.
tipo, os preços não costumam aumentar, né?
tipo, um jogo de 50$ passou pra 10$
amanha ou depois ele pode voltar pra 50? ou subir um pouco?
pq já vi que tem como ter 2 descontos no mesmo jogo e tals, mas e o contrário?
Portal 2 eu comprei com um cupon de 90% de desconto no começo desse mes. =p
Comprei Reus e Trine(Trine 2 tinha comprado no começo do ano).
Quem curte jogos de puzzle multiplayer(tem single player também), recomendo Trine 2, jogar com alguém ou em 3 é bem divertido. Quando saiu uma promoção no começo do ano comprei o 3-Pack pra mim, minha ex e uma amiga dela. Passamos umas boas horas jogando isso aí. xD
@Kamahl doido
Funciona assim, são 3 sales diferentes.
Daily Deals: O desconto fica por 24 horas (16h muda - BR time), depois volta pro desconto fixo.
Flash Sales: muda a cada 8 horas (16h - 0h - 8h - BR time), depois volta pro desconto fixo.
Community's Choice: A cada 8 horas entra o ganhador da votação, depois volta pro desconto fixo.
O desconto fixo fica até dia 2 de janeiro sem se alterar, então se o jogo que você quer não esta em nenhuma das 3 sales, recomendo esperar que ele pode entrar. Se ele estiver, compre, o mais barato possível que o jogo fica é em uma das 3 sales.
Lembrando que se você perdeu um jogo que você queria que estava em uma das 3 sales, geralmente, no ultimo dia os jogos nas sales são os que mais venderam durante as 2 semanas.
to meio sem grana pro Winter Sale... Mas fiz a feira em julho... Ainda nao joguei tudo que comprei...
Mas quero muito o Age II + The Forgotten... Se eu vir promoção boa (tipo as 14 dilmas) vou levar...
Fiz boas compras até agora:
Binding of Isaac
Castle Crashers
Magic 2014
Civilization V
CS.GO
E estou pensando seriamente no Borderlands GOTY, esperando novas promoções! *.*
Acabei de comprar Borderlands 2 com alguns packs inclusos. 25 reais ainda é meio carinho pro jogo, mas levando em consideração que sem a winter sale custaria mais de 100 reais, então acabou valendo a pena mesmo. :D
Até agora foi RE 5, Age of Empires III e Borderlands 2. Só estou no aguardo de Pro Evolution Soccer 2014, que está com 50% off, o que dá 50 dilmas. Vou esperar baixar mais. 50 dilmas vai ser meio chorado dar...
Pronto!
Skyrim em promoção, agora chega por esse ano.
Alguém recomenda algum jogo multiplayer e cooperativo?
Olhei Torchlight, Magicka e Castle Crashers, mas meus amigos RL não jogam games, o único que joga, o note dele foi pro saco. =(, não gosto de jogar sozinho.
Eu to por fora dos games, alguém recomenda ae.
Uns dias atrás paguei 16 mangos pelo Tomb Raider pois não havia terminado de jogar e tava barato demais.
Agora comprei um pacote do War Thunder, um jogo de aviões bem da hora, principalmente pra quem curte segunda guerra e tal.
Ainda na esperança do Motor Rock entrar pras promoções. Comprei Trine 1 e 2 por 4 conto... Joguinhos legaizinhos =)
Killing Floor, Left 4 Dead (1 e 2), Team Fortress 2, Counter-Strike (1.6, Source, GO), Titan Quest (estilo Torchlight), Age of Empires, Chilvalry: Medieval Warfare, Monaco, The Incredible Adventures of Van Helsing (muito bom, similar a Torchlight/Titan Quest/Diablo).
Tô esperando jogo bom com ótima promoção hoje a tarde ou amanhã (meia noite) devido à data do natal.
Será? :D
mas tipo, com o tempo vai desbloqueando as cartas?
pq tipo, parei de jogar magic qdo saiu a edição mirrodin..daí não sei se mudou mta coisa desde lá..
pq eu animo fácil comprar e voltar a jogar ca galera
e se for comprar as cartas, quanto que custa em média?
quem quiser me adicionar na steam também: gabrielhm
Vou comprar o Oblivion goty deluxe edition.
13 pila vale a pena.
Me add na steam: megaheroknight
Passarei essa Winter Sale sem comprar nada. Vitória.
Acertou :D
E meu PC não anda muito bem das pernas. Tá precisando de upgrade, tadinho...mas pelo menos roda BioShock Infinite numa config razoavelmente alta (e que gráficos, pqp!)
Eu tenho CS:GO instalado aqui. Adiciona aê, talvez eu jogue...se eu não estiver arrumando a casa pro Natal ainda.
Meu pc não roda Bioshock Infinite D:
Qual seu nick? troyler aqui
Ainda estou considerando comprar CS:GO. E provavelmente vou estar ocupado à tarde... Fica pra próx :D
Quem quiser add:
Flashbek
http://steamcommunity.com/id/TheAuthenticBlaze
Eu troco de nick a cada mudança de lua, então é difícil me achar por nickname. Add ae, e não esquece de me marcar como Blaze pra você não me perder de vista.
Comprei:
Shadow Warrior
Shadowrun Returns
Dragon Age
Brothers
Ys I & II
Queria que Brothers tivesse ganhado a votação, mas ainda tava um preço bom ao meu ver.
Gnomoria venceu no Escolha da Comunidade e vai ficar com 75% daqui a uns 20min. Recomendo bastante, principalmente pelos R$3,50 que ele vai ficar.
Surgeon Simulator por 4 reais! Esse jogo é muito engraçado haha. E enfim a oportunidade de comprar Baldur's Gate por um bom preço.
Caraio, Baldurs Gate 1 e 2 tão na promoção, preciso comprar!
pqp saudades, passei a infância jogando BG.
pqp vey
não sei oq comprar
aeuaeuaeua
Uma dica: não comprem Call of Duty: Ghosts. O jogo é uma merda.
Abraços.
8 reais, 8h de jogo. Zerei o Antichamber
Sei lá se valeu a pena. Se fosse pra jogar de pouco em pouco, nunca ia zerar o jogo. É muito loop, você tá indo pra um lugar e quando vê, de repente tá de volta de onde saiu, você precisa lembrar o que tinha feito antes pra não errar de novo...
Só não zerei "100%" ainda porque existem uns quadros com umas frases que comentam cada situação que você passou e eu não achei todos. Basicamente você tá numa sala e dependendo do jeito que passa ela, vai por um caminho, e lá tem um quadro com um texto falando sobre o que você fez e talz.
Só não recomendo pra quem fica frustrado fácil... perdi a conta de quantas vezes achei que tava progredindo pra caramba e me deparo com um quebra-cabeças que era impossível de resolver com a arma que eu tinha (uma arminha que atira bloquinhos) e aí ficava jogando em círculos, indo e voltando pros mesmos lugares até achar um jeito de resolver algo que eu achava que era impossível.
Surgeon Simulator comprei domingo quando entrou em uma flash sale, puta jogo engraçado, gostei demais.
alguém comprou o splinter cell? acho que tá un2 19 reais lá, vou esperar pra ver se abaixa mais
Quero um desconto de 75% no Borderland GOTY e Skyrim Legendary Edition, e fecho as compras esse ano.