bela notícia, conterrâneo. Pêzames pelos chares.
Versão Imprimível
Cip passando a vassora heim? Espero que continue assim, melhor, espero que ainda melhore.
O top número 300 de Ocera é uma level 129 kkkkkkk
O que eu achei engraçado foi que vários jogadores daquela lista não logavam há um bom tempo. Queria entender o sistema de detecção da CipSoft, porque nestes últimos dias estamos vendo que ta funcionando de verdade.
Achei legal que o rank agora conta com menos de 25 personagens 300+ em Ocera além do mais o top 300 é level 128 SHAFUSHAFUA
É aquilo, usaram por tanto tempo Ocera como um servidor privado e agora a CipSoft mesmo que tarde agiu e deletou todos como fez em Danera há alguns dias atrás. Muito bom CipSoft, agora sim gostei entretanto não sei se os personagens com dinheiro deles foram deletados também. Caso tenham sido deletados, podem jogar em Ocera que por enquanto é um mundo livre novamente :y:
hahahahahaha VAI TER NEGUINHO TENDO QUE TRABALHAR EM ... RS
Nossa, melhor notícia que eu já li desde que comecei a jogar Tibia. Não jogo em Ocera mas estou feliz pelos que jogam e tiveram que aturar isso por tantos anos.
Estou feliz com a Cipsoft. Sempre tive fé de que em algum momento ela arregaçaria as mangas e faria algo do tipo. E agora, está começando a superar minhas expectativas.
Se essa limpa continuar, muita gente vai voltar a jogar, e quem já joga de buenas vai jogar mais feliz ainda.
Go Cip! '-'
O que ninguém ta contando é que ele tem muito amigo em outros servidores, gente que dependia dele comprando char/cash pra lutar suas próprias wars também rsrs, então eu não acho que vai ser easy de invadirem, certamente vai ter war, mas a negada vai dar uma blindada em Ocera.
Realmente seria algo ótimo de ter, imagina jogarmos sem termos que nos preocupar com botteres atrapalhando nossas hunts. Eu que adoro caçar Sea Serpent, entretanto no minimo 10 botters tem sempre lá o que acaba me fazendo sempre ter que ir a outro lugar.
O único problema que eu vejo nesses delets, é que se formos parar para observar atualmente mais da metade dos jogadores são/foram botters e caso a CipSoft delete todo mundo pode ter certeza que a empresa vai ter uma grande queda econômica e em número de jogadores. Basta ver quando acontecem os updates, enquanto o bot não esta atualizado temos cerca de 10~13 mil jogadores online e após o bot ser atualizado este número dobra.
Eu realmente espero que a era bot chegue ao fim, vai deixar o jogo mais justo para todos. Além do mais vamos ter respaws que antes eram impossíveis de termos chances de upar novamente livres já que os botters não existiriam mais para nos atrapalhar.
Quem sabe uma hora os botters acabem, mas para mim isto ainda continua sendo uma grande utopia e quem pode provar que estou enganado é a CipSoft continuando com esta varredura que vem fazendo pelos mundos.
A maior parte do lucro da cip provavelmente vem de botters. A grande maioria dos mundos PVP tem farms de gold, de makers premium. War nem se fala, é transfer, namechange e o aumento significativo nas farms dos servers originais pra bancar os gastos
Só queria saber o que aconteceu mesmo. A queda de jogadores deixou de ser problema quando a empresa passou a trabalhar o consumidor em si além do conteúdo do jogo, e isso só veio com benefícios. Quebrar o "uma mão lava a outra" fazendo esses massbans não condiz em nada, então da pra supor que houve uma mudança forte de gerenciamento.
Segue SS do rank 300 (1-25) e (276-300)
Spoiler: OCERA ANTES DO MASS BAN
Spoiler: OCERA DEPOIS DO MASS BAN
As casas TOP tudo livre, Venore, Edron, Yalahar...
To curioso para saber como que o mundo vai ficar agora.
O Rush é de quem?
de 206 deletados até agora (11:37) em Ocera, 191 são da faixa level 150+
que limpeza linda kkkk
cip ainda aproveitou e deletou 9 chars em Unitera \o/
eu sei que é mera ilusão já que a empresa parece ainda ter esperanças de reabilitar esses jogadores, mas é legal ver esses mass delete haha
queria tanto ouvir a conversa desses caras no ts huauhahu
Era de um cara de trimera conhecido como galinoia, mas foi comprado por cerca de 10 mil reais uns 3 meses atrás, quando transferiram pra ocera. Esse mesmo cara na epoca que comprou o char, comprou um ferumbras hat por não sei quanto e pagou 4000 reais em 200kk de um rl meu hahahaha
A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
Não sei qual é o critério desses alemão, mandei e-mail e praticamente me ignoraram. baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
Cara, a cip baniu quase toda guilda em si, por ter histórico de power abuse. Até aí, beleza. Sou da BoP há anos, e sempre discordei do fato de dar p.a e etc, mas era o jeito de nao deixar o server em risco, nao deixando mages uparem 45+ e etc.
Mas agora, a cip vem, e deleta tudo, sem critério, se deletasse só os chars que usaram bot, eu concordaria, mas deletaram chars meus, que nunca foram upados se quer 1 level usando bot. Mandei e-mail e eles falaram que lamentam e que eu posso criar uma conta nova e jogar do zero. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lógico, faço isso e tomo outro delete.
Não tem sentido algum, o jogo tá cada vez pior, e a empresa tá se perdendo e deletando sem razão nenhuma.
Enfim, foda-se. Mas pra quem acha que agora Ocera é um server vazio, como se fosse um 'new server', tá um pouco enganado.
Abraço
Ocera nunca vai ficar abandonada, ninguém nunca vai esquecer tudo que a BOP fez por vários times brs que dominam servidor atualmente. Você sabe que suporte pra vocês nunca vai faltar e que qualquer time brasileiro vai pensar 500000x antes de atacar o servidor de vocês. Lamento pelo que aconteceu com você especialmente, boa sorte se for continuar jogando.
Esses chars que nunca usaram BOT estavam em contas com outros que já usaram?
Esses chars que nunca usaram BOT receberam transferências absurdas de gold de personagens que usaram BOT?
Esses chars que nunca usaram BOT tem registro de login vindo da mesma máquina que outros com BOT?
São vários os motivos para se explorar o banimento destes.
Deixo aqui minha risada:
MMMMMuahauaUHAUHAUHAUHAuhuhauHUAHUAHuhauHAUHAUHAUH AUAHUA!!!
Ainda há dois dias eu falava da "lenda da guerra contra os botters" em um outro tópico.
Mas parece que a Cipsoft ainda preza pelo perdido fairplay.
Tomara que esse trabalho tenha continuidade, limpando todos os outros servers.
Adeus, cotocos!
:yupi:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...02817225_n.jpg
QUÊ QUE EU LI, GENTE?
Como eu fui burro de nunca pensar nisso?
Poderia ter 200 makers fazendo infinitos KKs para eu gastar totalmente de maneira limpa e justa no meu main em que eu jogo na mão!
Isso serve como prova para aquela velha história de que botters estão em um estado de alienação tão grave que se acham certos por trapacearem.
O rapaz acha errado um char que não utilizou o bot (não usou diretamente, né?) ser deletado. Para ele "apenas" os q farmearam/rusharam q deveriam rodar.
Tá certo.
Ótima notícia.
A um tempo atrás eu tava querendo me unir a guild que tava combatendo a BOP, a Horus, pra tentar dar algum golpe significante nos botters. Desisti da ideia um tempo depois.
Bom saber que mais da metade da BOP rodou junto dos vices e dos leaders... Logo Ocera pode virar world de novo, assim espero. :)
~Carlos
Mas que Craban, heim? :rs:
Pelo visto, ele não estava blefando:
https://twitter.com/Crabans_Beak/sta...07248636063744
Ao que tudo indica, os testes com a ferramenta do parceiro que eles fizeram na Gamescom está começando a colocar as garrinhas de fora... :2up:
Tenho parceiros meus que perderam char que não usavam bot a mais de 7 meses... Teve um que não usava desde novembro do ano passado e foi deletado. Eu ainda acho muito confuso este sistema de detecção da CipSoft, mas pelo menos ta eficaz.
Gryllo mas você não acha que esta "ferramenta" esta muito estranha? Ela não esta banindo em todos os mundos, ela bane em massa entretanto num mundo só.
Não sei pra você e para o pessoal, mas pra mim eles contrataram alguém especializado nisso que ta começando a verificar manualmente sem ferramenta alguma. E em vez de deletar um por um, eles deletam em massa para dar um choque na comunidade em geral.
Essa é minha opinião sobre a "ferramenta".
Só sei que, desde o primeiro mass ban "assutador" da CIP. Os chars HL/tops/main de todos os servers de todos os botters pararam de upar. (Ok, a maioria).
Lucerar, Angry Top e Almighty Pedro são os melhores exemplos. Os 3 lvl 500+ rushando todos os dias até o primeiro mass ban. Depois disso pararam no mesmo dia de upar.
Da pra perceber como ficou ridículo a quantidade de lvl 400-500 "parados", sem pegar exp alguma a partir dos banimentos em massa.
Agora prevejo MUITO MAIS nego parando de upar os chars com medo. Vai começar a crescer o mercado de venda enqt ainda possuírem chars não-deletados, haha.
Oq antes esperavam pegar determinado lvl pra vender/transferir, vão começar a tentar isso muito mais cedo com medo de um delete.
E tem que ser muito (mais) trouxa pra continuar comprando char desses caras, quem compra. Tudo bomba-relógio.
Aproveita que o choro é grátis!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
:D:D:D
Choooooora nenem!
Agora é hora dos tetudos e mlks piranha da vida que ficaram anos achando que Tibia era profissão e cura pra frustração na vida, chorarem.
Não usava bot? Não interessa. Era de uma guild que a anos e anos é fazendinha de gold e char, que usa de power abuse pra fechar um servidor, então você se beneficiou absurdamente de tudo aquilo que foi conquistado pela guild através do uso de bot.
Acho o cúmulo do ridíulo essa de "Mage não pode upar 45+" ou "Não pode transferir char sem autorização". Autorização de quem? Quem vocês acham que são?
A Cip mostrou que vocês não são BOSTA NENHUMA. São maus players que estragam o jogo de todas as formas possíveis e imagináveis.
Agora curte deletera ai, e CALADO, porque não aguento ver criança chorando.
BOP foi a guild mais nojenta, com os players mais nojentos da história do Tibia
Provavelmente o melhor time brasileiro que já existiu no tibia, ganharam mais de 10 servidores ao mesmo tempo. Pode ter certeza que nunca vai faltar suporte pra eles, relaxa ai cara do non pvp que nunca jogou em ocera e odeia um monte de gente sem motivo nenhum.