alem do que o rambo citou, se você procurar levar na esportiva você pode até usar a seu favor e "marketing pessoal"
desculpe discordar de você, sou um gordinho que curte sofrer bullying, só to querendo socializar :/
Versão Imprimível
boa rec, nice try.
Nego pagando de santinho, mas toda semana assiste o programa dele.
Hipócritas.
Pelo horário que passa, existem poucos hipócritas então. Ou pelo menos quem trabalha/estuda cedo no dia seguinte não é hipócrita. Eu até concordo com o Rambo que dado o programa e quem fez a piada se ela não processasse menos pessoas saberiam. Só que isso não tira o direito dela de processar, caso tenha se sentido ofendida. Ela mesmo não viu o programa, ficou sabendo por outras pessoas, segundo a notícia.
Se no caso de algum de vocês levariam a piada de boa, beleza, tira uma foto pelado com uma melancia no pescoço e manda pro programa dele pra ser zoado, pelo menos tu vai aparecer na mídia. Mas só porque você não se sentiria ofendido não quer dizer que com os outros seria o mesmo.
Acho meio tosco você defender uma posição só porque curte o cara, ou as piadas que ele faz. Sou meio suspeito pra falar porque não gosto dele. Mas imagino que quem goste, vai chamar a menina aí de hipócrita e o cacete a 4 mesmo. Só que isso não muda o fato de que ela ainda tá no direito dela, esteja você feliz com isso ou não.
Ele pode fazer a piada que quiser, mas isso não dá direito dele usar o rosto das pessoas em rede nacional. Ué, não sei nem se realmente existe algo a ser debatido aqui.
O humor tem que ter limites às vezes, mas acho que tem um pessoal que não sabe levar na esportiva, ai sai processando todo mundo, e as vezes nem se ofendem, só querem ganhar dinheiro por cima dessa justiça falha do Brasil.
Mano, você pode assistir esse programa na hora que quiser pelo youtube.
Citação:
Eu até concordo com o Rambo que dado o programa e quem fez a piada se ela não processasse menos pessoas saberiam. Só que isso não tira o direito dela de processar, caso tenha se sentido ofendida. Ela mesmo não viu o programa, ficou sabendo por outras pessoas, segundo a notícia.
Também não tira direito de achar que ela está querendo chamar atenção.
Não precisa dessa rage.Citação:
Se no caso de algum de vocês levariam a piada de boa, beleza, tira uma foto pelado com uma melancia no pescoço e manda pro programa dele pra ser zoado, pelo menos tu vai aparecer na mídia. Mas só porque você não se sentiria ofendido não quer dizer que com os outros seria o mesmo.
Eu adoro aquelas piadas feitas pelo zorra total. Quem não gosta?Citação:
Acho meio tosco você defender uma posição só porque curte o cara, ou as piadas que ele faz.
Para mim é indiferente se ele é processado ou deixa de ser, quem tá perdendo dinheiro é ele.
Você não gosta dele, já dá para imaginar de onde vem toda essa rage.Citação:
Sou meio suspeito pra falar porque não gosto dele.
Ela está no direito dela, sim.Citação:
Mas imagino que quem goste, vai chamar a menina aí de hipócrita e o cacete a 4 mesmo. Só que isso não muda o fato de que ela ainda tá no direito dela, esteja você feliz com isso ou não.
Você acha que chamavam ela de quê antes do Danilo fazer essa piada dela? Ela não podia está vendo, mas provavelmente estavam falando a mesma coisa que o danilo falou.
É irrelevante mesmo.
E não to em rage, to falando de boa tranquilo. E nem sou hater dele, só não gosto do humor mesmo. Nem por isso perco meu tempo digitando contra o cara, só que nesse caso a mulher tá no direito dela de processar. Se ela quer aparecer ou não, não muda o fato de que ela ainda tá no direito dela processar, lol.
E você sugere o quê? Que ela processe todas as pessoas que falam pelas costas dela (como se desse pra dar nome aos bois) ou uma figura pública a ridicularizou em grande escala utilizando a mídia?
Um tiozinho na rua fazendo comentário e uma quantidade de pessoas que lotaria uma cidade nem de longe são proporcionais, cara. Se ela se sentiu lesada tem que meter processo sem dó.
A maioria aqui se sente ofendida por qualquer coisa, ficam pedindo para a moderação dar ban no pessoal, e vem dizer que não se sentiriam ofendidos por fazerem piada sobre vocês em rede nacional? Ok.
Ele fala o que quiser, se ela se achar ofendida tem todo o direito de processar.
lol ele falou mal da minha teta vou processá e atrapalhar ainda mais o judiciário brasileiro.
Como você sabe que ninguém assiste?
É de horário horrível, mas dá para assistir depois, pelo youtube e tals.
Tanto faz, se são lixos ou não, o negócio é que todo mundo tem direito de alguma coisa. Uns reclamam, outros se defendem, gostam, não gostam e assim vai.
Não velho, ela não pode processar todo mundo. Só quem tem alguma grana para tirar.
http://www.annaramalho.com.br/news/a...r-limites.html
disse tudo
"Quanto mais inteligente e culto é um povo, menos importância ele dá às piadas de um comediante"
ou seja
brasileiro é burro
ou sejaCitação:
A Federação Israelita vai notificar judicialmente a atriz Tatá Werneck, a Valdirene, de “Amor à vida”.
No programa “Amor & sexo”, quando perguntada sobre o que faria se um amigo fosse vítima de bullying, ela respondeu que “usaria do meu poder e desviaria para um judeu”.
Depois, disse que era brincadeira.
israelista também é burro
krl ela falou isso?
q mina fora da casinha uahuahuah
Nego é chorão d++++...
Interesse por grana exalando, nada além disso.