ahuahua fiz meu ENEM em 2010 e fui mal pra kct, media de 650
mas n valia quase nada pra mim essa porra, foi um inferno, calor do krl
enfim, boa sorte pra todos vcs, se bem q agora n adianta mais
Versão Imprimível
ahuahua fiz meu ENEM em 2010 e fui mal pra kct, media de 650
mas n valia quase nada pra mim essa porra, foi um inferno, calor do krl
enfim, boa sorte pra todos vcs, se bem q agora n adianta mais
Fiz 73/180
Sorte que no segundo ano do ensino médio nem é obrigação ir bem, fui pra ver e talz, a redação foi um lixo, um feijão com arroz falando o que todo mundo já sabe.
Fui mal pra caralho.
Quando eu fiz em 2009:
Ciências Humanas e suas Tecnologias 484.4 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 577.0 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 558.8 Presente
Matemática e suas Tecnologias 548.6 Presente
Redação 550.0 Presente
Fiz sem estudar porra nenhuma.
Hoje eu tenho um apego muito mais forte com Ciências da Natureza, é um assunto que eu domínio com mais facilidade (e que gosto de ler/saber), porém, estou seguindo Tecnologia da Informação... algo contraditório com o que eu fui "bem".
Estou vendo meu futuro: amargurado com a vida e infeliz haha.
Fiz 96/180,e acho que minha redação saiu uma merda,quando tava fazendo o rascunho,na metade percebi que era uma pagina só de redação,dai não coube tudo,cortei tudo no meio e ficou horrivel
Mas 96/180 pra mim ta ótimo pra quem ta no 1º ano e não abriu sequer um livro...
Fiz 105/180 .. Queria uma bolsa em Direito aqui em Curitiba...
Mas com essa nota não sei se rola... Acho que pelo SISU para a UFPR não rola...
Nao corrigi e nem pretendo , redacao e peso 4 quero so ver no dia..
Sisu esse ano em Minas pra Med tá com dobro de vagas do ano passado, mais de 500 contando com as de cota (ano passado devia ser umas 200 contando com cotas).
Goias tbm a UFG tá oferecendo 55 das (acho que) 110 vagas. Ano passado não eram nem 20.
Mas como UFMG tá no sisu agora significa que a lista de espera vai rodar menos (rodava muito qnd saia o resultado do vestibular da UFMG).
Ta chegando a hora de sair a nota do enem.
Quem ai ta confiante?
Eu não preciso da nota. Fiz exatamente a metade nas questões fechadas... Mas eu to puta curioso pra saber minha nota da redação... E qual vai ser o problema que vai dar esse ano SAUSUAHSAUHSAUH
é, vendo esse tópico me faz lembrar que querendo ou não, enem 2014 já tá batendo na porta, e não comecei a estudar ainda como tinha planejado
:/
A nota saiu podem ir ver
760 na redação, to me sentindo um animal pqp
Ciências Humanas e suas Tecnologias 767.4 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 745.7 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 682.6 Presente
Matemática e suas Tecnologias 870.1 Presente
Redação 880.0 Presente
Espero que com isso dê pra passar em medicina na UFMG
UFMG tem pesos?
Ciências Humanas e suas Tecnologias 776.3 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 696.2 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 637.8 Presente
Matemática e suas Tecnologias 888.1 Presente
Redação 980.0 Presente
Depois de largar o curso de engenharia civil na UFJF quase no fim do semestre e estudar durante três meses por conta própria, esse resultado me deixa alegre. Eu estava com muito medo de ir mal, e então me arrepender de ter saído da UFJF, mas acho que eu consigo entrar em alguma pública pra estudar direito, não consigo?
edited: eu errei só 10 questões em linguagem, o tal do sistema tri me atrapalhou
ufmg já tá usando sisu dessa vez?
ou só vale pro vest 2014/2015?
http://sisu.mec.gov.br/
ae tu ve quem tá usando agora
é, ufmg tá com 75 vagas pra esse sisu, sendo 50% pra cotas..
uma vez li que essa porcentagem iria aumentar com o tempo, é verdade isso?
alguém ai tem uma ideia de quanto preciso pra conseguir uma vaga em psicologia aqui por sc/pr?
Alguem sabe como funciona o ENEM pra quem não vai concorrer por cotas na UFPR?
Vai sonhando que pára. Governo do jeito que é e o povo do jeito que é vai criar mais cota pra negro ou outras coisas assim.
----
REDAÇÃO 580
UHASUHSAHUSAHUSASHAUHUSAHSAUHUSAUHSAHSAUSAHU
Ainda bem que já estou numa UF... Minhas notas não passa nem em Oceanografia em Roraima! ASUHSAHUSAHUSA
Ciências Humanas e suas Tecnologias 640.9 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 544.7 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 582.9 Presente
Matemática e suas Tecnologias 718.0 Presente
Redação 580.0 Presente
O ENEM é o exame escrito, você deve estar se referindo ao SISU, que é o processo seletivo. Primeiro você deve checar se a UFPR está utilizando o SISU para selecionar seus alunos, você pode fazer isso através do link que o Sete passou. Depois disso, na segunda feira, você deve entrar no site do SISU e realizar o cadastro. No site você deverá escolher duas opções de curso às quais você vai concorrer. A diferença entre a primeira e a segunda opção é que você poderá entrar para a lista de espera se não passar na primeira opção. Se você passar na segunda opção, e não na primeira, você se cadastra na lista de espera e aguarda. Já se você passar na primeira opção, a segunda é desconsiderada. Depois que você escolher as opções de curso, você deve entrar no site do SISU todos em todos os 4 dias, para acompanhar a nota de corte. A nota de corte é a nota da última pessoa que seria aprovada se o processo seletivo acabasse naquele instante. Lembre-se que essa nota varia de um dia para o outro, então se você estiver muito abaixo da nota de corte, você deve escolher outro curso ou outra universidade.
Daorão, esqueci minha senha e agora o sistema ta sobrecarregado demais pra me mandar outra xd
por exemplo
arquitetura na ufmg tem diurno e noturno
aí eu quero tentar as 2 opções
só nesse rolo aí já conta como as duas opções do sisu?
ou posso botar arquitetura que conta como diurno e noturno, e ainda me resta outra opçao de curso?
Spoiler: minhas notas
Tava mais difícil que ano passado. Não muda que sou burro. Preciso estudar.
:smile:
Se tá separado lá na listinha como é o casa da UFMG, ae seriam opções diferentes. Noturno seria uma e Diurno hoje. Vc teria uns 4 oportunidades (não sei qnts dura o sisu) para ver sua colocação nelas quando o sistema atualiza durante o sisu toda meia noite. Assim você poderia escolher com ql das duas ficaria ou se ficaria com as duas e qual delas seria primeira opção (segunda opção você só participa da primeira e segunda chamada, na primeira opção vc participa da lista de espera que costuma ser muito boa, embora eu ache que uma lista de espera da UFMG não vá rodar muito).