é esse não é o melhor resp pra um EK mas ate que você se saiu muito bem
posso sugerir alguma hunt???
Versão Imprimível
é esse não é o melhor resp pra um EK mas ate que você se saiu muito bem
posso sugerir alguma hunt???
Hahaha, fica bom pela grana, mas realmente um Mage ou Pally ali se sairia bem melhor em relacao as Ice Witches. E claro, de sua sugestao ! Adoro receber feedback da galera !! Sempre sera muito bem vindo :)
Valeeu pelo Elogio Skilled !! Espero poder continuar o trabalho e ajudar os novos e velhos Knights com os videos tutoriais ! :)
Valeu DERP ! =)) Da uma passada no resp depois, a grana vale a pena, mas tome cuidado com as bruxinhas do gelo, elas sao MUITO chatas!
HOJE TEM VIDEO NOVO!!! JA ESTA NO CANAL, QUANDO CHEGAR EM CASA EU POSTO AQUI ! =DDD
não sei se vc tem lvl ainda mais HIVE seria bem legal por ser umlugar "novo" tem muita gente q nunca viu
wyrm tbm é mt bom
Ai Rafa, né por nada não mano, mais eu vou rezar pros "deuses" tibianos te ajuderem, de alguma forma! Dando loot, fazendo você ficar rico, seja lá como for, por que mano, tu faz esse tutorial sem ganhar nada e não tem ideia do quanto ajuda knights! Eu mesmo criei meu LT esses dias, e tenho perspectiva de upar meu kina na sombra das task's, e não sabia como era caçar ancient, você clareou minhas ideias! Muito obrigado cara, e sobre o mailbox que eu fiz a pergunta no vídeo anterior você comentou agora, hehehe. Mas acho que vale a pena fazer a bag loot de ancient mesmo, e olhe que sou bastante preguiçoso, no mais, parabéns novamente pela sua iniciativa! :y::y::y:
Boa noite mfd ! Eu preciso dar uma upada antes de ir lá, não é um resp muito tranquilo de caçar, mas em breve prometo trazer alguma novidade sobre esse respawn. Ainda estou procurando uma boa caçada pra que eu RUSHE, e consiga fazer vídeos de respawns mais fortes. Wyrm eu já cacei e é bem interessante, farei um vídeo em breve.
Don! Fica tranquilo, só de saber que eu estou ajudando já me deixa feliz, hahahaha. Ancient compensa sim, 10 plate armor são 4k. Ou seja, 100 mana potions e isso é bastante grana. Os AS é uma hunt que compensa bem de caçar, mas não igual eu fiz, tacando EXORI em tudo que aí acaba gastando mais.. O jeito é ir devagar e tentar pegar no máximo 2 por vez.
A dica da firebomb pode ser útil em situações de perigo ali ! :P
Opa, muito bom o video.E por acasa tem algum video seu ruim?
Um bom lugar também pra fazer grana são os brimstone bugs, acho que você já guenta.
Abraço o/
ek pra rushar no seu lvl é sea serpent (na parte velha) :D
se não der lucro paga a hunt pelo menus
opa, vim aqui graças ao seu comentário no meu tutorial. Espero que tu curta a hunt :P
Depois irei ver o vídeo que fez dela ^^
http://images1.wikia.nocookie.net/__...ent_Scarab.gifANCIENT SCARABS ANKRAHMUNhttp://images1.wikia.nocookie.net/__...ent_Scarab.gif
Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera !
Quem gosta de TASK? E quem quer caçar Ancient Scarab??
Hoje o vídeo é dos famosos escaravelhos e você vai ficar rico caçando eles, não deixe de conferir =)
Citação:
Informações Básicas:
Level: 50-60
Experiência: Em torno de uns 70k/hora sem bônus // 100-110k com bônus
Skills: 80/80 pra mais!
Equipamentos: O melhor em defesa que você tiver!
Suprimentos: 200-300 mana potions e 50 strong health, pra se manter vivo e ter noção do gasto do seu char em relação a 1 hora de hunt.
LOOT DA HUNT:Citação:
Tutoriais de Outros usuários:
Ancient Scarab para Knights - Caio Xisd
Ancient Scarabs para Knights - Luimoreira
http://s24.postimg.org/9fl5wcaxt/loot_AS.jpg
Link para o Tutorial:
Espero que gostem e lembre-se, dicas, informações, críticas e ajuda são sempre muito bem vindos!
Até a próxima!
Simplesmente demais!
Parabéns!
Parabéns pelo vídeo.
Sensacional !
Me faz lembrar da época da primeira p.a, muito top !
Continua que vai longe !
A respeito da hunt de sea serpent vc vai precisar da "The Hunt for the Sea Serpent Quest"
só isso...hunt pra fazer mais de 200k/h
Hoje vou testar o respawn de Lizard que tô tentando desde segunda e não sobra tempo e eu perdi muito tempo na Lightbearer também, amanhã cedo já inicio essa da Sea Serpent pra ver :D
Muito obrigado e seja bem vindo ao LT =)
Valeu Derp, você sempre presente aqui. hahahahaha !
----------------------------------------------------------------
Gente que manja das coisas aí, como fazer pra galera acessar mais o canal? Vejo os caras que fazem vídeos de Tibia tendo uma grande quantidade de acessos, como conseguir atrair mais público pros vídeos ? :O
Alguma crítica pra estar melhorando, quem sabe podendo atrair mais pessoas?
Conto com a ajuda de vocês, no canal tem vídeo novo já. Hoje ou amanhã faço o post aqui no LT com mais informações ! Mas não gostei muito do vídeo não =(
Pô, como sempre digo o canal tá massa, no começo é assim.
Claro que podemos ajudar divulgando,
Pode fazer parceria, seja com tibiaBR...
Vai crescendo aos poucos xD
http://www.tibiawiki.com.br/images/6/63/Yielothax.gifYielothax - Farminehttp://www.tibiawiki.com.br/images/6/63/Yielothax.gif
Oiiiiiiiiiiiiiiiii amigos ! :D
Hoje tem mais um vídeo pro nosso tutorial, sim, não abandonei vocês ! Não não não ! u.u
A dica de hunt hoje é pra quem já tá mais fortinho e quer pegar uma exp bacaninha, gerando em torno de 200-250k/hora de modo tranquilo nas 2 horas bônus, ou pra quem tá na double exp, rushar monstruosamente.
A hunt é dos Yielothax, então vamos as especificações:
Citação:
Informações Básicas:
Level: 90+
Experiência: Em torno de 200-250k/hora com bônus (caçando de 1 em 1, como eu faço no vídeo)
Skills: 85/85-90/90 ou melhor!
Suprimentos: 300-400 mana potions e 60 great health potion, Eles batem bastante, você vai gastar muito mas vai pegar bastante loot.
Citação:Citação:
LOOT DA HUNT:
ESQUECI DE TIRAR FOTO DO LOOT, TENSÃO ! TENSÃO !!
Link para o Tutorial:
Espero que gostem e lembre-se, dicas, informações, críticas e ajuda são sempre muito bem vindos!
Até a próxima!
Cara, você poderia gravar/fazer live ao mesmo tempo.
Sei que seu tempo é curto, mas poderia atrair mais gente, sei lá.
Vídeo tá muito bom xD -novidade-
Abraços.
Avisando a galera que ja tem video novo no canal ! Assim que chegar em casa eu faco o post publicando aqui no LT =)
Eu acompanharia :)
Continua assim que tá ótimo! Parabéns :y:
Edit: Só uma dica: Tente mostrar como chegar aos locais de hunt, especialmente nessa hunt de yelothax ai, eu já tentei várias vezes e nunca consegui pegar o tp open, seria bom se vc explicasse =D
bom demais cara
pra mim , um video explicando a hunt vale mais do que qualquer tutorial ...
faz um LT tutorial pra paladin ae chará :awesome:
Então, quando eu faço o vídeo eu coloco o link de algum tutorial dos usuários que já colocaram essa informação, mas tenho um projeto de estar pelo menos melhorando os posts e enchendo com mais informações.
Já pensei na hipótese de colocar no vídeo, mas ai ficaria um pouco extenso demais, não acha?
Muito obrigado pelo elogio Kennye ! E tenho um projeto para fazer de outras vocações futuramente :D
Você pode colocar acelerado, ou mostrar num mapa :P
Acho que não ficaria extenso não mano...
Seus vídeos tem em média de 6 a 8 mins. Uns 2 min a mais num faz diferença =D
Avisando a galera que ja tem video novo no canal ! Estou devendo atualizacao pra voces, prometo que ate amanha disponibilizo tudo certinho ! ><
http://images4.wikia.nocookie.net/__...gon_Priest.gifLizard High Class - Farminehttp://images1.wikia.nocookie.net/__...High_Guard.gif
OI ><"
Sim, eu sumi e peço desculpas a vocês. Eu to com a vida meio corrida, fazendo os vídeos e tudo mais, porém, esqueço de vir colocar as atualizações aqui no LT. Me perdoem ! Vou correr atrás do prejuízo e colocar em ordem até amanhã, PROMETO.
Citação:
Informações Básicas:
Level: 90+
Experiência: Em torno de 200-250k/hora com bônus (caçando de 1 em 1, como eu faço no vídeo)
Skills: 85/85-90/90 ou melhor!
Suprimentos: 300-400 mana potions e 40-50 great health potion,. Cuidado especial com o Lizard Dragon Priest
Citação:
Link para o Tutorial:
Até a próxima!
MTO bom, entao tem mta hunt de lvl 90+ mas poucas de lvl mais baixo ...
Podia fazer algumas de lvl 40+, 50+ :)
MTO BOM !
Canis, bom dia!
Eu tenho feito uns vídeos maaas parei de atualizar aqui, pode ser que eu volte, mas os vídeos estão sendo feitos e sendo continuados no canal do Youtube!
Em relação a leveis mais baixos, muita gente deu um feedback pedindo dicas pra level 30+-, por isso, ontem já comecei a treinar skills em um Knight secundário e em breve vai ser mais comum de ver vídeos mais low leveis no canal. Só aguardar uma semana pra que o knight atinga skills 70+-.
Muito obrigado pelo feedback =]
A partir do level 120, eu comecei a caçar ai lurando de 2 a 4 Yielothax ao mesmo tempo, usando apenas magias de area. Hoje, no level 128 ainda continuo caçando do mesmo jeito, cheguei a fazer 576k/hr e nunca tive waste. Segue a ss: :link:
E, nao ha necessidade de tantas great health potion pois eles dropam bastante strong hp, entao da pra ir usando essas mesmo.
Caçar de kina do jeito que voce caçou é muito tedioso, cara :D Mais energia ai!! ;)
Belíssimo LT, inclusive já me subscrevi ao canal, no aguardo por mais hunts! :D
Bom dia Pipo, beleza? Eu to atualizando só o canal cara, dei uma parada de atualizar aqui o LT. Dá uma preguiça, sabe como é né? Agradeço o comentário :D
Então, coloquei o número de GHP alto porque a primeira vez que fui não conhecia bem o respawn e passei apuros, e é melhor sobrar que faltar nessas horas! hahahaha
Sim, o jeito do vídeo é tedioso, lag e tensão, tanto que até no vídeo eu falei que tava com muito lag, gravei o áudio separado por causa disso.. Mas sim, os Yielothax é um ótimo respawn e que vale a pena ser olhado com ótimos olhos :D
Valeu pelo comentário :)