como vcs conseguiram key??? demorou pra chegar??
esse jogo eh bem de virjao, mas parece legal
Versão Imprimível
como vcs conseguiram key??? demorou pra chegar??
esse jogo eh bem de virjao, mas parece legal
O jogo vai ser free. A key voce pode conseguir em giveaways ou entrando na fila do beta. Se voce ja tem warcraft ou qualquer outro jogo, chega mais rapido. O meu amigo tem diablo e wow e nao demorou nem 1 semana. Ja eu estou ha algumas semanas e ainda nao consegui pelo email. A minha eu consegui somente indo na BGS.
Preciso de uma key :(
Eu tenho SCII, Diablo III e WOW a minha chegou em 2 dias.
eu tenho wow e sc2 e me cadastrei no beta pouco depois de sair e ainda não recebi, vsf
alguem sabe quando lança o jogo de vdd?
achei bem interessante o sistema... e meu pc deve rodar
Foda desse jogo eh que se for pegar tudo na raca, vai demorar anos... As arenas sao raras e eh meio dificil ganhar no playmode/ranked sem ter muitas cartas...
Como vai funcionar a arrecadação do jogo? Vendendo decks e boosters?
Eu tinha minha conta antiga do Diablo II no battle.net e reativei, me inscrevi para poder jogar, agora então é só esperar chegar a key ^.^
Saquei.. é, de um jeito ou de outro o joguinho temq dar lucro..
~~
De tanto ver heartstone pra cá heartstone pra lá bate aquel vontade de jogar né.. Me cadastrei no beta lá, so tenho D3..nem sei se rola.. estou a 1 semana cadastrado já
Joguei no google "heartstone key" pra ver se tinha alguma giveaway..primeiro resultado é do mercadolivre.. Pensei: Blz..ate uns 15 conto eu pago isso..
Nego cobrando 100 pratas na key! uhahuauhuhahu
tem um anuncio cobrando r$88 e já com 6 vendas realizadas...
Na arena você não joga com suas cards, só no normal game.
O problema seria se você demorasse muito para ganhar no normal para juntar 150G para entrar na arena de novo (caso perdesse). Mas em geral, mesmo quando perde as 3 partidas da arena você ganha G e Pó.
Além claro dos eventos que dão G.
Então teoricamente não é assim TÃO dificil jogar na arena...
ENTRETANTO... Estou sentindo que vou acabar gastando com o game no futuro....
Citação:
The Arena is where skill and luck can lead you to rewards. Here you get the opportunity to play with random cards that you do not own. This is commonly know as "Sealed" play in trading card games. Players get random cards and chose the best of them to make a deck and battle it out to get nine wins without getting three losses. It should be noted that you don't get to keep any of the cards you play with in an Arena game. However, you can earn extra reward cards for your collection by playing arena. The arena costs $1.99 USD or 150 in game gold to play one round (up to three losses or nine wins). Currently the first round you play will be free, but you will have to buy your way into every match after that. Winning at least seven games before being eliminated can guarantee that you will earn your entry fee back in gold.
me increvi para ganhar uma key
nunca joguei outro jogo da blizzard
acredito q minha chance de ganhar a key seja praticamente nula
Best combo.
Ganhei uma key pelo Adrenaline.
Quantos GB tem o jogo?
Passem nick ai, danger e boom.
Alguém me manda uma Key por MP?
Que jogo ridiculo, puta que o pariu, desbalanceado da porra, Priest é muito melhor do que todos os outros, jogo de pau no cu da porra, ta igual league of legends essa merda, dois jogos que podiam sumir do mapa junto com todo mundo que joga essa porra, que odio puta que o pariu
também quero uma key =((
vi só um video do monark jogando... o jogo parece bem bacana
dou meu cu por uma key
Key pros broder ai
troco card de yugioh por key
2 figados por 1 key
Ja to jogando ha 1 semana chorem flw
Passem nick ae pow pra gente jogar :D
Cabei de pegar diamante 2 estrelas na rankeada, nao sei se isso eh bom. Antes tava bem rapidao mas demorei bastante do diamante 1 estrela pra 2 estrelas. Voces tem jogado rankeadas?
OP
http://www.youtube.com/watch?v=Sd0LVrjciUo