Oii
Ainda tem espaço para uma nova guerreira?
Versão Imprimível
Oii
Ainda tem espaço para uma nova guerreira?
tem sim :)
Sempre tem espaço para mais um. :D
Só mandar pm para, Wisdice ou qualquer membro da guild Black Sheep.
E ai rapaziada, beleza?
to jogando com um RL em balera, mas estamos descontentes com o abuso de poder da guild dominante, e então estamos pensando em transferir pra outro mundo, e pelo que vi gostei da iniciativa da BlackSheep! Se tiver espaço para mais 2 (é o que todos citam rs) vamos nos transferir para nebula, e estamos afim de entrar na guild também =))
Sou lvl 49 EK e meu RL é 33 EK
Aguardo uma resposta, obrigado desde já!!
oh mano , em vez de transferir cria um novo que nós ajudamos vcs , na boa sempre bem vindo :)
Opa, tô em busca de um servidor onde eu possa fazer minhas huntzinhas leves 1h~2h quando eu entrar, e que de preferencia não aceitem bots. Claro isso é utopia, mas ao menos conversar com gente legal e fazer minhas quest's. Sou EK lvl 110.
O seu servidor poderia ser minha casa?
edited: Deixa quieto, acabei de verificar que a Guild Dominante não permite transfer. É ando sem casa ainda =/ Bom jogo para vocês!
Aqui eles até aceitam transfer, mas tem que pedir permissão e tals. Se não quiser da transfer, cria um charzinho pra brincar com a gente as vezes :D
Podem me add na guild?
Jiujiteira de Nebula
Ja adicionei. :D
Ainda estão recrutando?
Aceitam char que comece do zero? Estou a fim de voltar... só nã encontrei um mundo ideal.
Ideal pra mim são amigos e roleplay apenas :)
voces ainda estao nesse servidor::
estou querendo criar um char
Tá rolando isso ainda galera? Pq vi que não tem mais guild e o criador do topico nao loga faz 2 meses..