eu fiz só 5
Versão Imprimível
eu fiz só 5
oO olha a diferença nu br acertei 14 nu ingles acertei 5 oO
Agora sim deu pra eu fazer.
Olha ai meu resultado
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Erei só o da recovery key.
Qual é a primeira coisa que você deve fazer depois de descobrir que você tem um vírus/trojan/keylogger no seu computador?
Eu marquei isso: Usar a minha recovery key para mudar meu endereço de e-mail e senha.
heheheh
Vlw ander ;)
Consegui 14 de 15, errei só mesmo aquela de sites confiaveis, eu marquei um que tinha formatação irregular, mas eram 'Ls' ao invés de 'Is'.
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
essefoi p resultado ta bom né???:puke:
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
OMG :eek:
Vou cuidar melhor da minha conta daquie por diante.
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
UhU! No em ingles consegui 12 pontos... ^^ Mesmo assim... jah fui hackiado duas vezes -.-" =[ LanHouse! >[ Mas tah valendo... 15 pontos...
but... I'm Going to stop to play Tibia... Retired... I think it's forever... ^^
Chars:
Muringa (Valoria) -RETIRED - (first char) :'(
Havers Knight (Valoria) - RETIRED -
Komodoro (Valoria) - RETIRED -
Basah Ryos (Honera) - RETIRED -
Viittor (Tenebra) - RETIRED -
hasuashuas por 2Citação:
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Acertei 14 na de portugues :pp
Na de ingles eu acertei 12 soh
^^Citação:
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
acertei 10 de 15 :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
Antes d ser traduzido eu fiz 1 ponto huahuahuahu
Agora eu fiz 12 acho q ta bom.
Achei legal esta ideia d criar um teste :riso:
agora sim né, antes eu tava usando um tradutor muito ruim e nao sabia das questoes ccom 2 alternativas corretas e as de nenhuma, acertei 10 na outra e nessa 15 :happy:
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
Que pena hein!!!!!
soh acertei 13
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Eu só num acertei algumas pq eu marquei uma opção só e, vez de duas lol
12 12 12 a vida eh um 12 12 mel!
xD
ta trankilo agora :P
heehehehehe
foi a primeira vez que eu fiz ele ^^
é que ja tenhu um poko de experiencia nisso xDDD
flws aew
acertei tudo... estou seguro xD
Errei as otra duas de bobagem msm....Argh :mellow:
No more
x)
errei 1 pq eskesi d tira a otra alternativa e marco 2 :/
hail libera
Eu Fiz 9 acertos...Vo tentar refazer o teste daki a 1 mes...pra ver c eu melhoro...
TIBIA BR 4EVER
Acertei 14..
Errei a parada la da recovery key, guardar no cérebro
Eu iria me esquecer guardando no cérebro.
ahuahauiha :}
14 de 15 em ingles foi 11 de 15
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
=P
=P
sou muito bom XD :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :rock: :lhdevil:
Acertei 14 denovo. Dei mole :/! Mas acho que foi um bom resultado, pelo menos não fui hackeado até hj XD!
Bom eu acertei 11, mas dps acertei 15 pq eu nao sabia q tinha q por (v) em tds questoes ^^
Enjoy~~
Yours
Andre~~
No ingles foi 14 xD
Em portugues fica facin xD
Lol acertei tudo..
xD :P :)
Acertei todas :P
Na português foi 15 e no inglês foi 13
:P
Em Inglês eu havia tirado 12~15 em português tirei 14~15, melhorei um pouco :P
Vlw Ander por traduzir la
Vlw ;)
13 de 15
errei 2 pq tava com sono pra terminar de ler...um delas foi um link
mas eu NUNCA vou entrar em um link, mesmo q seja um amigo q esteja mandando e a outra foi da rk anotada no papel q eu nem terminei de ler marquei 1 e dei ok
mas ta tranquilo, foi um teste bom e minha acc ta bem segura...por enquanto :P
tem um meio sim
o cara bota fire field em cima do teu item e depois que tu saiu tacam destroy field
;\ na de ingles tinha acertado 10 x.x mUaHaHaHaHaHaHa :P
XD :yelrotflm
Você acertou 8 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
As situações descritas neste teste são apenas alguns dos meios pelos quais sua account ou items podem estar comprometidos. Certifique-se de seguir estritamente o Security Guide oficial, e um bom conselho é que você leia também o TibiaBR Anti-Hack Guide!
Q horror!!