Eu nem ativei ainda... to esperando poeira baixar pra saber o que rola. Pelo que interpretei foi o que disse no tópico anterior.. se interpretei errado, que bom que não botei em prática.
Versão Imprimível
Viu como a seleção natural é eficiente? O cara não tem capacidade "nem de entrar no mérito da questão". :D
E sobre seleção natural eu tava brincando, mas é muito vacilo fazer algo que você não tem certeza como funciona. imb4 errar é humano e pelo tanto de gente que se deu mal nisso a cipsoft logo logo deve arrumar.
E mais uma vez a afobação e a burrice dos jogadores complica a vida da CIP. Foi a mesma coisa com o Market e o povo que tomava scam. Não leu, não prestou atenção, quis ser esperto... Se fudeu.
Os free ganharam 5 dias, os p.a pode colocar 85 dias?
Como eu queria está p.a nesse momento, SHAEUHEUEHEUAHEAUH
Mas fico a dúvida é 85 dias de double mesmo?
Gente seguinte, eu vou ter que concordar com o gordo de moicano, foi seleçao natural e os analfa em ingles se foderam por isso, pq eu fui ativar o voucher ontem e so hj vi esse topico, la ta escrito d todo tamanho, em ingles, que voce tem que clicar no botao adjust durations para consumar sua escolha, entao nao chora :P
E tem prazo pra ativar isso?
tipo, eu nao quero ativar agora que ando sem tempo pra jogar, se eu deixar la o voucher vai sumir? se some, quanto tempo leva?
obrigado
o voucher nao vai sumir vei
Mas galera, a CipSoft está analisando a possibilidade de dar uma nova chance aos apressadinhos de plantão.
Esse é o problema: as pessoas não procuram se informar/ler/interpretar as coisas e ficam esbravejando, dizendo que a empresa não explicou direito e mimimi.
Poxa vida... :n:
Putz, teve gente que não conseguiu ativar a parada corretamente? Com um inglês básico você consegue ativar isso super tranquilo.
engraçado pessoal que ainda ousa botar a culpa do próprio erro na cip. Aquilo tá muito claro, bem explicado e nem a desculpa de que é em inglês, é válida, já que hoje em dia qualquer tradutor já resolveria o problema.
Acho meio patético a cip dar uma segunda chance pra quem foi burro, mas eu consigo imaginar o quanto os gênios iriam chiar se ela não fizesse isso.
Bom, eu li esse artigo sim antes de ativar o voucher de 2x xp/skill. Mas impressão que me deu foi que eu teria que apenas arrastar a barra e ativar pelo que tá escrito em negrito. Só que eu não prestei atenção na imagem naquele texto que tá falando pra usar o botão "Adjust Duration". Esse botão quando eu vi, nem percebi que era um botão, achei mais que fosse um título do tipo:"Ajuste aqui embaixo sua premium time. Além disso, no campo: "Adjusted Duration: The Duration has not been adjusted" eu achei que só apareceria os dias depois que eu ativasse o voucher. E logo embaixo um botão escrito "Activate Voucher".Citação:
A voucher for about 50% of the premium days which ran out within the aforementioned timeframe. Can be activated at your convenience.
A voucher for 17 days of double XP/skill time. Can be activated at your convenience and is account-based so it applies to all characters on your account. Just like premium time, double XP/skill time cannot be paused once activated. Once you have activated it in your account management, the time will start ticking off upon your next login to the game.
A slider bar in your account management allows you to extend the duration of your double XP/skill voucher by trading in some or even all of the premium days you received as compensation. You will receive 4 additional days of double XP/skill in exchange for 1 premium day. Please note that you cannot adjust the vouchers anymore if one of them has been activated.
A mensagem que aparece depois falando pra ativar 17 days of premium time eu também não li, porque pra mim era só arrastar a barra e ativar o voucher, já que que ele ia rodar logo no primeiro login. -.-'. Bom, foi falta de atenção da minha parte mesmo, mas toda a situação induziu ao erro.
Agora, doentes mentais vindo aqui, me chamar de burro, falar de seleção natural (provavelmente nem sabe o motivo da expressão) e ficar de graça falando que todo mundo tem que se ferrar porque não prestou atenção, quando o intuito do tópico é ajudar quem ainda não ativou a não fazer a mesma coisa é pra foder viu.
Um pouco de noção por favor.