isso e mto bom para os iniciantes eu aprendi tudo na marra e por uns amigos experientes tbm :riso:
Versão Imprimível
isso e mto bom para os iniciantes eu aprendi tudo na marra e por uns amigos experientes tbm :riso:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns kra, muito bom o guia.
Tudo bem explicadinho para os novatos entenderem.
Parabéns.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabens cara pelo otimo topico
uma outra dica boa eh sempre ler o q esta bebendo
como em rook ou em main tem sempre um cara q tenta passar um vidrinho de slime dai quando vc bebe ele fica correndo atras de vc ate vc morre sem pegar pk ou tenta te vender um vidro de sangue falando q eh life fluid
Eh soh isso flws
Topico mto bom!!!
td certim
CyA
Muito bom esse topico
esse topico naum ajuda so quem ta começando tem cara q joga tibia a muito tempo e nem sabe disso
Vlw!!!!
Cara muito bom :thumb:
Se eu tivese lido isso antes n teria sido morto nem metade da metade das vezes q eu morri :P
VLW :cool:
mto bom msm...
Ajudou ate eu (sou lvl 43)
PQ
Akelas dicas de destroy field sao mto boas
uhuhu mtO³³³ boa a matéria, hehe, acho q a maioria dos q leram(isso se naum for tdos) já cairam em pelo menos uma dessas armadilhas.
Uma coisa que eu acho que seria bom colokar é pra naum ir matar bixos mais fortes hehe eu jah fiz isso mto o q causo mtas mortes x.X até eu me toka e i mata bixo mais frakinho foi mais de 100 mortes, fikei c/ mta raiva hehe pensando assim "se rookada em mundo non-pvp é foda" mas por sorte meu char naum foi rookado hihihi, mas volto milhoes de vezes de lv 17 pra lv 15/14.
e otra coisa pros newbies que forem faze char em mundo non-pvp é que mesmo que vc esteja em um mundo que nenhum player pode t matar, NÃO deixe seu char afk na cidade, meu amigo fez isso e uma P.a. arrato ele pra casa dela e ele teve que espera o prazo da P.a. dela acaba pra consegui sai da casa, o que levo 3 meses x.X
gostei apesar de ja ser lvl 100 ;D
cara, parabens pelo seu topico... eu ja tinha cometido um monte de cagadas
desses tipos... se eu tivesse lido isso antes, eu ja tava no lvl 90 xDDDD
flw!!!
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\ue.gif[/IMG]
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\mlvling.gif[/IMG]
[IMG]C:\WINDOWS\Desktop\MmMP.gif[/IMG]
BOA!:) isso vai ser bom para noobs hehehehheheheh li em gostei otimo boa aew so naum boto todos os emoticon pq naum kero hejheheheheh boa materia fui!:ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun
Lembrei de mais algumas dicas:
1) Não caçar sozinho em spawns de monstros fracos porque sempre tem PK de tocaia . Ex.: as ilhas de gelo, as diversas troll caves etc.
2) Não matar monstros fracos sem barra de vida completa em lugares desertos. Os PKs ficam nos arredores desses spots e usam monstros semi-atacados como aviso: quando o bicho morre uma parte da Exp vai pra ele e o PK sabe que tem newbie na área.
Ué, seu amigo poderia ter "kickado" o boneco pra fora da casa do PA falando "Alana Sio". Veja todas as informações aqui no site oficial:<http://www.tibia.com/guide/?subtopic...section=houses>.Citação:
Postado originalmente por Lara of Guardia
3) Falando nisso, não mostrar item na porta da casa de ninguém... O dono pode se "kickar" pra fora da própria casa e pegar seu item no chão mais rápido do que você possa pensar "eu devia ter dado trade pra mostrar".
Na verdade o item 3 entra na regra de "nunca mostrar itens no chão"...:P
Hammmm o q eu vo fala ja n eh pra pessoas q acbo c chega + td bem.. o q tenhuq dizer q e q dragon msm red .. msm preto . solta wave d costas ainda ! u.u
vc pensa a vo economiza Uh eli ta red 1 hit morre nah !... draggy eh cuzaum ;x
Sabem eu axu q nao deveria falar isso...Citação:
Postado originalmente por tecladistalemao
nao vou falar...
nao vou falar...
nao vou falar...
VOU FALAR!!!
Realmente esse seu topico eh incrivel!!! Até eu cai uma vez!!! É mesmo!!!
Quando eu cheguei a main eu jah tinha sido avisado das possibilidades do mana fluid e eu cheio d grana comprei 1k em mana fluid!!! tres bps cheias!!! ai eu fui no meu flat em carlin pra beber uns!!! mas que %*/*!!! aqla desg/-+& eram tres bps do maldito vinho!!! eu me fod* todo!!! os meus 1,5k tinham se reduzidos a 500gp pelo maldito!!!
legal essas dicas, elas ajudam mt gente, tbm ja vi gente morrendo na minha frente por despreparo e desatenção é igual a vida real se vc anda desatento pela rua com um boné ou bolsa ou sei la qualquer coisa ki possa ser roubada, qualquer vacilo vc perde.. é bom se ligar nas pekenas dicas, elas realmente fazem diferença mt boa as dicas :)
Gostei mt da materia e ja aconteceu mtas dessas coisas comigo tb :wscared: mas...agora num so mais noob :P rsrsrs adoro suas materia parabens ´por todas
veio é verdade isso uma vez dois cara me encurralaram eu tava começando em main ngm pra pedi ajuda na vip e era na época q druid lvl baixo ainda podia fazer uh ai os cara fikaram flando q se eu quisesse sair vivo dali ia ter q pagar ou da uh ai eu fui enrolando e qnd saiu o battle os cara ja tava começando ame zuar ai eu loguei na cara deles eles devem te fikado putos eu me divirto com esssa historia até hj
mas a materia é mto boa pra qm ta começando
flw
Muito bom texto mesmo acho que o TibiaBr devia consultar ele.
Olha gente defendo a hipotese de uma grande WAR:2gunsfiri para varrer as impurezas do Tibia.:battleaxe
ótima matéria, mas sinceramente, nunca caí em sequestro, nem em de jogar item no chão, e já até escapei de uma tentativa de matar é bom colocar tmb:
o cara ta numa loja pequena (eu) o cara joga um fire field na porta e vai te arrastanto e vc não tem como sair pois ele fica fechando a porta e te empurrando pro fogo e nem permanecer dentro da loja pois além de ser pequena o cara fica te arrastando
Ta boa essa materia se eu quando fosse Nobao eu tivesse lido eu naum teria sido rokado 2 vezes =(
xD E um bom guia pra noobs
Segunda vez que leio ele...
muito bom, ajuda muito mesmo
primero char morria td semana, depois que li isso aki, e criei um char novo, nunca mais morri.. :P parabens
cara essas dicas ajudam mt,para os q ainda sao leveis baixos ajudam mais ainda!!!
nussa cara mtu bom:eek:
vai ajuda mto os iniciantes :riso:
mais tm uma coisa q um dia eu ja cai que eh bom você alertar nessi topico:
Um cara fala que quer ir caçar em um lugar ótimo e te chama pra i junto:só que nesse suposto lugar você tem que pagar X gps pra entra¬¬
i te poem na party...
dpois qnd vc ta indu cum eli pro lugar aparece um amigo dele q ta cum a party e elis t matam :triste:
Eu cai certinhu soh eu sobrevivi :rolleyes:
hahahahah eu soh achu q elis ficaram bravos :yelrotflm:yelrotflm
add issu nu seu topico gold :cool:
nvm
;)
bom topico para os iniciantes, players inexperientes e botters que mudaram de vida :eek:
vai ajudar muita gente msm, muita msm :)