-
Finalmente terminei a atualização. Levou um tempinho a mais do que eu pensei, mas está aí a versão 2.0
O que eu mudei/acrescentei:
->Adição de dica para jogadores iniciais conseguirem dinheiro com a task Goblin Merchant + vídeo do Flashbek falando sobre.
->Adição de energy ring e Knife na parte 'o que é essencial em um druida'.
->Adição do Umbral Master Spellbook + algumas info sobre ele e preço
->Adição dos novos minotauros na parte das hunts, além de modificar alguns monstros e criação dos ranks level 100~150, 150~200
->Foto informativa a respeito de uma hunt em grupo e as formas de que um druida deve se comportar nela
->Adição das hotkeys
Em tempo, a partir de agora começarei a trabalhar nos tutoriais. Só sejam pacientes pois tenho muitas coisas para fazer, huaeuhae
Alguma sugestão a respeito do Manual ou dos tutoriais?
-
Orras DBM ta bem completo mesmo, e tu ainda está fazendo atualizações, quando tiver tudo pronto vai ser só atualizar de vez em quando, acredito que não vai ter como colocar defeito.
Bom, alguns links estão dando que estão bloqueados pela administração e alguns tutoriais as imagens dos host sumiram devido ao tempo msmo, depois quando itu tiver tempo da uma revisada nele todo, e no mais.
Está muito bom!
-
Simples e eficiente para quem está começando na vocação e não sabe o que fazer. Responde as dúvidas mais comuns que temos por aí com boas sugestões de caça.
#Chz
-
Excelente post, muito obrigado pelas explicações!!
-
Cara, PARABÉNS pelo tópico.
-
Excelente post, voltei recentemente a jogar e com todas essas novas áreas de hunt estava me sentindo perdido. Esse tutorial foi de imensa ajuda, bastante detalhado e útil.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
-
excelente tutorial.agora estou mais seguro pra começar a jogar de Druid. :)