I won't be kind with you, fags. I promise that.
Spoiler: I'm your judge, jury and executioner.
Versão Imprimível
I won't be kind with you, fags. I promise that.
Spoiler: I'm your judge, jury and executioner.
Respondendo à intimação do Fréshybécky, tô dentro.
Abraços.
Quero participar :)
tambem vou!
quero participar...como faço?
To dentro.
:)
caras parem de falar inglês, tem até user mala ai usando apóstrofe onde não tem pra parecer que manja.
boa sorte no concurso, se sorteassem um golden falcon eu participaria HUAHUAU, mas acho que vai ser tenso mesmo assim, sempre dá WO nessas coisas.
Quero participar do concurso!
Mesmo com meu pc todo f3dido, vou arriscar fakear no da minha mãe.
PS: ¿Onde está meu burro?
Estou interessada em participar! :)
Uma perguntinha: Posso usar fakes antigos MEUS?
No caso eu tenho algumas cenas que gostaria de usar de uns quadrinhos que fiz pro Contest do Tibiaspace, só que era tirinha então vou tirar os memes e substituir por mais cenas fakes.
Já irei preparar alguns também, já que a maioria vai começar as aulas dia 1 de agosto aconselho também a irem tentando preparar algo (coisa que maioria já deve estar fazendo, mas ok)
Boa sorte pessoal :)
Eu quero participar!
@Adrianox
Cjean veio me buscar só pra isso haha
Estou bem corrido, mas vou me esforçar pra não dar WO.
Boa sorte para todos, e espero que estes novatos não amarelem na hora H! Comecem a estudar os tutoriais, etc, porque isso aqui é muito divertido, recomendo
#dessavezeuganhoessapora
Cada duelo terá um tema a ser seguido, então acho que você vai ter que fazer do zero!
Aproveite para postar suas fakes antigas lá na página principal..! O pessoal pode te dar algumas dicas boas.
Como eu fui o único a usar apóstrofes aonde não devia, eu devo considerar isso um insulto? Mesmo sabendo que as apóstrofes não deveriam estar ali? ._.
Ponto do Dife. Não por causa do Flash, mas eu quero dar um adendo para os newcomers que não leram a minha mensagem no Café:
W.O é uma coisa feia, só os olds podem fazer isso sem serem xingados... Muito.
[]'s
Não vamos desviar a atenção do tópico com comentários paralelos. Este serve apenas para inscrição e eventuais dúvidas sobre o concurso! :y:
sign me up
Vocês dois, parem de newcomerzar por aí. Essa parada de Picoles dar w.o. já tá mais velha do que a biribinha explodindo por causa do Crowley.
~Pergunta: Tem alguma chance de aparecer um novo prêmio, ou esses são os definitivos e não vai ter mais nenhum?
Tem chance sim, maaaas... surpresa. :D
Vou participar, vou estudar tudo sobre fakes em 3 dias e vou ganhar. Ou, vou perder na primeira XD.
Esse é o espírito! haha
Mas para os novatos e àqueles terão o primeiro contato com fakes, até dia 29 lançaremos um tutorial básico para ajudar a todos. Dessa forma, é possível aprender os primeiros passos e, progressivamente, melhorar seu nível técnico! :2up:
Pow galera, massa essa vibe de vocês, chega me contagiou mas, não tenho a mínima noção de fake.
Portanto, vou prestigiar o evento da arquibancada e torcendo para que a criatividade e o bom humor prevaleça e ganhe.
Boa sorte a todos os participantes!
Adendando que eu também posso dar uma ou duas dicas, só mandarem MP
@Picoles.
Então prova que não vais dar W.O, e perde isso aqui na raça.
[]'s
Ta aberto a inscrição? Ta aberto a inscrição ?!
Então me bota aí!!
Vou poder desenferrujar minhas habilidades de HQ. Ultimamente faço só de flash.
Quero meu revanche contra CJean de novo!!
BORA LÁ!!! UHAAA!!!
quero participaar! o/
Me põe nissae
Shot~~
TO DE VOLTA GURIZADA
CJean ta me intimando a participar...poe meu nome ai. ;/
Quanta gente já joinou essa parada o_o? Sério, nem vou perguntar pro Vegeta pq o aparelho dele vai acabar quebrando.
E o número pode e deve subir. Afinal, temos mais 3 dias ainda. :P
eu quero participar :D