porra, essa ultima atualização do seu L.T ficou especificamente pica das galaxias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rush monstrona, e aquela lootbag la em :O
e ficou mais pica ainda pq eu apareci do final o/ haUHSHUAuhsuhhuAHUSHa
é nóis brother! vlw <3 o/
06-08-2013, 21:17
pauletachamp
nossa, acabei de ver aki o Squall ta lvl 500
muito louco!
manda um abraço pra ele
e vc ta miseravao msm, 13 de life kkkkkkkkkkkkkkk
gogogooo
07-08-2013, 14:28
Elwysse
Ae brow, valeu por comentar no meu L.T :)
Vou acompanhar o seu tbm!
Abraços
07-08-2013, 14:51
toomsz
mto fera o lt seu parça, acompanhando aki :D
07-08-2013, 19:06
Nemesis San
Po... gratz por essa att monstra... to bobo de ver a quantidade de lvls que você pegou... kkkk
Gogogo lvl 200 man!!!
Passa la no meu dps.. abraços!!
07-08-2013, 20:34
Nandowz
13 de life?
sortudo abeça...morri 2x por causa do lag e kicks :n:
fazer oque, Pelo menos terminamos a xp em dobro com nossa meta concluída>:] em pain :D lvl 150 tai...gogo 200 agora
09-08-2013, 23:31
Ivson Andrade
opa, respostas adicionadas na ultima att!
peço desculpas por não ter respondido o mais rápido, agora só posso entrar nos fds e quando tenho tempo, até porque as férias acabaram ;3
tentarei atualizar esse fds, se eu não conseguir... só próxima semana devido a alguns imprevistos que aconteceram hoje :'(
pauleta, depois da uma olhada na sua resposta! caso veja esse post xD
e quero comentar em relação a introdução, aos poucos estarei adicionando os meus outfits e mounts e editarei alguns lances :D
abraçs!
10-08-2013, 12:49
Elgarte
Leve rushada, hein? HAHAHAHAH.
Parabéns cara, por tudo, ainda mais por ter pego lv 150 duas vezes, como tu sempre quis ter um print do lv, tirou duas vezes e tal LOL HHAHAHAH
Salve, e aí como estão? Acredito que todos estão revoltados, estou meio desanimado com esses kicks rolando... portanto não esperem muitas att como antes, e talvez estarei dando retired até resolverem esses problemas em relação aos ataques DDoS
Esse dia foi frustante, tava quase upando daí deu invasão de [CRIATURA]Draptor[/CRIATURA], em seguida vou correndo e do nada o bicho nasce bem na minha frente, mas quando fui usar o music box no infeliz acabei levando um kick desgraçado. Também fui tentar algo diferente indo nos [CRIATURA]Souleater[/CRIATURA] e acabei curtindo o lugar!
Ah, viram a introdução do meu L.T como tá mais bacana? Mudei algumas coisas.
Até a próxima, pessoall Obrigado e Adeus!!
Forte Abraço!!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Leve rushada, hein? HAHAHAHAH.
Parabéns cara, por tudo, ainda mais por ter pego lv 150 duas vezes, como tu sempre quis ter um print do lv, tirou duas vezes e tal LOL HHAHAHAH
demais em? kkk
obrigado bro!, verdade USAHUASUSH
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Opa, parabéns pelos up's e pelo rush no ML!
Char tá ficando cada vez mais forte :D
E que sorte nos Dl, omg!
Abraços
opa xafy!, obrigado xD
na moral kk
abrç
Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Rush nervoso eim? acompanharei sempre :D
curtiu né? HUSAHAUS
18-08-2013, 17:54
Evodrael the Cutucador
Souleater é uma das melhores hunts acho pra fazer grana :p Char tá muito show brow, parabéns e realmente desanima esses kicks e lags :/
18-08-2013, 19:25
Johnny16
LT shoow Vey , boa sooorte aii acompanhando ;D
18-08-2013, 21:52
Matt Felipe
cada vez mais forte, parabéns ai bro!
18-08-2013, 23:52
raphaelgbm
meu deus ! morreu para draptor ? tibia tá de sacanagem , sonho meu ter essa mount , agora se eu morro para ela , ai me suicido ... mass kick , mass kick e mass kick , complicado ... ei sobre a quest dos chefs hot cuisine , posso fazer os pratos 2x no mesmo ano para ganhar os achiviements?
19-08-2013, 14:49
AndrewGQ
com certeza o lt ta zica, bombando como sempre UHASUHHahusuhuhaSUH
quando a vc ficar retired, acho que não tem jeito, melhor dar uma pausa por precaução do que dar uma por morrer tanto a ponto de desistir de jogar...
22-08-2013, 08:35
Nandowz
kicks...e lags...triste =(
mas fora isso boa mano, gratz pelo up e quem sabe os kicks n param para q possamos pegar o 200
A Mini World Change Fury Gates tava acontecendo por aqui, daí me chamaram pra ajudar no heal... tudo indo bem até o kina ficar com problemas de conexão e por fim saímos do lugar, mas o loot foi excelente!
Comecei a task dos Demons. O caminho vai ser árduo e difícil, mas a recompensa vai ser uma maravilha! Tinha pego os 100 points por volta do level 60-70, curtia muito fazer tasks na época pelo loot e exp.
Enfim, é isso aí pessoal! Espero que aproveitem :D
Forte abraço a todos que acompanham!
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Souleater é uma das melhores hunts acho pra fazer grana :p Char tá muito show brow, parabéns e realmente desanima esses kicks e lags :/
verdade, fiquei por pouco tempo lá mesmo explorando, e achei ótimo! É lamentável esses kicks.
Obrigado xD
Citação:
Postado originalmente por Johnny16
LT shoow Vey , boa sooorte aii acompanhando ;D
valeu bro!
Citação:
Postado originalmente por Matt Felipe
cada vez mais forte, parabéns ai bro!
Nós <3
Citação:
Postado originalmente por raphaelgbm
meu deus ! morreu para draptor ? tibia tá de sacanagem , sonho meu ter essa mount , agora se eu morro para ela , ai me suicido ... mass kick , mass kick e mass kick , complicado ... ei sobre a quest dos chefs hot cuisine , posso fazer os pratos 2x no mesmo ano para ganhar os achiviements?
meu sonho também mano ;3
já é a 5x que eu tento pegá-lo e não da certo como sempre kk
pode sim!
Citação:
Postado originalmente por AndrewGQ
com certeza o lt ta zica, bombando como sempre UHASUHHahusuhuhaSUH
quando a vc ficar retired, acho que não tem jeito, melhor dar uma pausa por precaução do que dar uma por morrer tanto a ponto de desistir de jogar...
valeu andrew!, verdade ;3
Citação:
Postado originalmente por Nandowz
kicks...e lags...triste =(
mas fora isso boa mano, gratz pelo up e quem sabe os kicks n param para q possamos pegar o 200
sim sim, se não fosse esses kicks malditos... já estaríamos em um level maneiro :D
22-08-2013, 13:23
Matt Felipe
Parabéns por tudo ai, agora gogo fazer task dos demons! :D
22-08-2013, 13:34
Nandowz
boa pain :D continua atualizando essa bagaça...ate pq quanto mais atualiza, mais lvl c vai pegando :D:)
22-08-2013, 21:47
pauletachamp
to free brother, talvez eu renove, mas só qdo acabar essa nerdisse dos kicks
uiaaa!!!
hunt nova louca essa hein?!
essa task eh mtu escrota cara...
vai pegar o book né?
saudades da minha d legs =/
go for more!
abraço! =***
23-08-2013, 13:08
kyoxmande
Gostei do lt e do char, vou acompanhar seu lt, e vi que você joga em xantera, e queria sabe como anda a situação para os neutrals, sobre os respaws fechados, pois ja joguei há uns dois anos atrás.
25-08-2013, 00:30
Elgarte
Só quero ver o andamento desta task dos Demons, hein? Quero ver muitas MPA nos loots, cara! HAHAHAHA
Salve pessoal! Aí vai mais uma atualização, espero que aproveitem! :D
Resolvemos dar uma explorada por goroma indo ver como que era o respawn dos demons se era tranquilo ou não... o sorento conseguiu segurar até 2 demons, quando o lag e os kicks pararem, iremos lá mais preparados e vamos resolver a questão do loot depois, mas consegui matar 15 até agora! \o
Em relação a task dos demons, tentarei matar 100 por semana ou ficar 2 horas fazendo a task... ;)
Forte abraço!!
Citação:
Parabéns por tudo ai, agora gogo fazer task dos demons! :D
valeu matt <3
tentando aos poucos kk
Citação:
boa pain :D continua atualizando essa bagaça...ate pq quanto mais atualiza, mais lvl c vai pegando :D:)
verdade HSAUAHS
Citação:
Postado originalmente por pauletachamp
to free brother, talvez eu renove, mas só qdo acabar essa nerdisse dos kicks
uiaaa!!!
hunt nova louca essa hein?!
essa task eh mtu escrota cara...
vai pegar o book né?
saudades da minha d legs =/
go for more!
abraço! =***
bora voltar pauleta, fazer umas hunts daora HUSAHAS
vou pegar o book sim, mó tesão /o/
Citação:
Postado originalmente por kyoxmande
Gostei do lt e do char, vou acompanhar seu lt, e vi que você joga em xantera, e queria sabe como anda a situação para os neutrals, sobre os respaws fechados, pois ja joguei há uns dois anos atrás.
valeu bro, eu acredito que está super de boa, to meio por fora dos lances aqui ainda como eu já te falei in game xD
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Só quero ver o andamento desta task dos Demons, hein? Quero ver muitas MPA nos loots, cara! HAHAHAHA
Abraço!
pode deixar, rumo aos loots raros HUSAHASU
abrç!
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Caçando com blocker 500+ playboy auhauhauha
Parabens ai.
ah, que nada bro HUSAHASU
obrigado /o/
25-08-2013, 14:42
Matt Felipe
parabéns mano, gogo 155 :D
25-08-2013, 17:15
Nandowz
boa pain é nois...adivinha brother
morri dnovo huahuahushsuhsushushu
eu acho q vou parar em rook dessa forma...kicks e lags tão me matando
25-08-2013, 22:07
pauletachamp
uia, cheio dos blokers particulares vc
playboy!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hum, gosta de achievs?
se me passar ou igualar, eu volto
aceita o desafio?
brinks bro, eu vou voltar msm! Só n sei quando...
26-08-2013, 14:49
Elite Marduk
Olha, 15 Demons, quase lá ahuahauhauha
Gz pelo level ae
Abraços.
28-08-2013, 23:55
Dave'Mustaine
Curto muito seu LT, quero ver essa task de demon evoluindo, se possível postar os loots legais das hunts :)
Criei um L.T do meu druid também, estou me espelhando no seu L.T, depois se quiser dar uma conferida lá :)
10-09-2013, 17:44
Ivson Andrade
Oitava Atualização (10/09/2013)
Salve, pessoal! Tranquilos? O colégio tá me matando, agora tô com pouco tempo nos fds... quase não tô jogando, mas peço desculpas por demorar pra att... chega de conversa e vamos ao que interessa!
Resolvemos ir em algum lugar novo, porém a minha net tava caindo toda hr e logo em seguida saímos. =/ http://i.imgur.com/WbCsaiD.jpg
Fiquei incrivelmente feliz com a notícia da compensação em relação aos ataques DDoS ou coisas assim, mas em relação a escolha entre Double EXP ou P.A certamente irei escolher Double EXP e ativarei no final do ano! http://i.imgur.com/3FfKKHh.png
Últimos dias de premium account e eu ainda não havia feito a quest da Wrath (WOTE), tava tendo service aqui, mas não pude ir porque houve uns probleminhas no dia... daí meu amigo perguntou se eu já tinha feito, e me convidou para ir... acabei sendo o único druida do time!! É complicado ficar de olho no hp de dois kina http://i.imgur.com/9xsiK8P.jpg
Fiquei bastante feliz ao logar no Tibia hoje, só pelo fato de ter recuperado 2 leveis, sem contar do ml... faltava 2% daí aproveitei e runei um pouco pra upar http://i.imgur.com/rHIei0X.jpg
Só tinha 2 boss points, daí resolvi ir em algum boss tentar a sorte no brooch ou na claw... mas tive azar http://i.imgur.com/XRkergN.jpg
Task dos Demons
Sobre a task dos demons, nesses fds não cheguei a matar nenhum demon por falta de tempo... mas assim que tiver, continuo com tudo!
Vou ficando por aqui, pessoal! Obrigado e Adeus!
Spoiler: Respostas aos comentários
Citação:
parabéns mano, gogo 155 :D
valeu bro o/
Citação:
boa pain é nois...adivinha brother
morri dnovo huahuahushsuhsushushu
eu acho q vou parar em rook dessa forma...kicks e lags tão me matando
morreu e recuperou tudo de volta
e ainda me passou, mas ok HUSAHUASH
Citação:
uia, cheio dos blokers particulares vc
playboy!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hum, gosta de achievs?
se me passar ou igualar, eu volto
aceita o desafio?
brinks bro, eu vou voltar msm! Só n sei quando...
que nada pauleta! cadê você pra gente ir em alguma hunt? sempre que eu marco você não vai :(
aceito sim! kkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Olha, 15 Demons, quase lá ahuahauhauha
Gz pelo level ae
Abraços.
ta longe em sahuahsaushas
valeu!
Citação:
Postado originalmente por ariel henteyphy
Curto muito seu LT, quero ver essa task de demon evoluindo, se possível postar os loots legais das hunts :)
Criei um L.T do meu druid também, estou me espelhando no seu L.T, depois se quiser dar uma conferida lá :)
opa, valeu bro, pode deixar! haha
irei acompanhar o seu e ajudar caso queira em algumas dicas!
aí sim em! fico feliz por ter se espelhado no l.t :D
10-09-2013, 19:47
Evodrael the Cutucador
Grats bro :) Pelos levels e faltou sorte no fleshcrawler :s
Parabéns pelo LT e bons ups!
10-09-2013, 19:52
pauletachamp
afff
quero aparecer pro tibiabr aki no seu lt
=/
gogogo+++++++++
11-09-2013, 01:30
Dave'Mustaine
Fico tão empolgado com esse seu L.T, ver tudo que vc faz, sabendo que breve poderei fazer também.
Cada vez que venho aqui fico com inveja do seu Addon da Wand :S
Não vejo a hora de terminar a task de necros (nem comecei ela UASHAUHS)
Boa sorte na sua task, quero ver vc fazer a Demon Oak ein!
Abraço
11-09-2013, 10:49
Dark Black Magician
Aí sim em, eu recuperei algumas mortes também e foi bem legal :megusta:
Tem muita gente falando que vai ativar a double no final do ano, eu não tenho paciência pra esperar tanto, kkkkk
Gz pelos bosses, pena não ter dropado o brooch do Fleshcrawler.
A decoração da casa, eu achei meio feia porque eu não curto os itens ficarem todos amontoados um em cima do outro (apesar que minha casa já está sem espaço e está ficando assim uhaehauheua). Tipo, curto mais um espaço na casa pra andar. Mas quem precisa gostar dela é você, afinal, a casa é sua \o
Abraços o/
12-09-2013, 16:03
Nandowz
IAIIIIIIIIIIIIII PAINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...:P
bom att, ta show em, tem q rushar 200 meu brother, deu mole eu te passei (Obrigado cip pelos 8 lvls :D)
agora q os respawns tão mais vazios tem q upar, :D
abraços ai...
manda msg no jogo q é nois!:bravo:
12-09-2013, 20:13
Ivson Andrade
Nona atualização (12/09/2013)
Salve pessoal! E aí, estão curtindo muito o Test server? Acho que aproveitei bastante esses dias, mas vamos ao que interessa!
Resolvi começar pelos Souleaters, lurei tudo no modo hardcore sem medo de ser feliz^^
Em seguida morro por vacilo, esqueço de encher a mana e levo um combo lindo que fui direto pro templo, tava tão empolgado que acabei esquecendo (preciso ser mais ágil na hora de tirar print quando morrer, mas ok) http://i.imgur.com/ZWtTh0S.jpg
Também fui tentar caçar demon no hp, até que foi de boa... mas uma travada é caixão e vela preta (não vi muita vantagem em ir de icicle, mas pelo fato de custar menos no npc, acho que não compensa muito)
Tentarei ir no respawn de yalahar em algum test server futuro ou no global mesmo!
Fui na lizardy city, mas não curti muito só pelo fato de aparecer lizards de todo lugar e por ser meio estreito para correr e sem contar que demora um pouco pra matar, quando eu ficar um pouco mais forte irei lá de novo!
Dei uma explorada no lugar desses mini-demons se é assim que eu posso chamá-los, curti bastante, consigo lurar 5 no máximo... dá muita grana e ainda tem os itens raros que podem dropar! http://i.imgur.com/mDmO72G.jpg
Fui nas medusas de goroma e serpent spawn tentar algo diferente, chamei o nandow pra ver se dava pra sharear xp de boa... http://i.imgur.com/7nUECjS.jpg
Vou ficando por aqui e até a próxima, pessoal! Obrigado a todos!
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Grats bro :) Pelos levels e faltou sorte no fleshcrawler :s
Parabéns pelo LT e bons ups!
valeu bro! verdade :/
obrigado, pode deixar!
Citação:
afff
quero aparecer pro tibiabr aki no seu lt
=/
gogogo+++++++++
HSAUHASUASHUSH
Citação:
Postado originalmente por ariel henteyphy
Fico tão empolgado com esse seu L.T, ver tudo que vc faz, sabendo que breve poderei fazer também.
Cada vez que venho aqui fico com inveja do seu Addon da Wand :S
Não vejo a hora de terminar a task de necros (nem comecei ela UASHAUHS)
Boa sorte na sua task, quero ver vc fazer a Demon Oak ein!
Abraço
poxa obrigado bro, com certeza! logo menos cê ta fazendo tudo também xD
normal, também não tinha disposição pra começar essa task, mas daí quando comecei a matar 500-1k por dia... nossa foi rapidão :awwyea:
ah pode deixar, tentarei fazer no level 180+- xD
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aí sim em, eu recuperei algumas mortes também e foi bem legal :megusta:
Tem muita gente falando que vai ativar a double no final do ano, eu não tenho paciência pra esperar tanto, kkkkk
Gz pelos bosses, pena não ter dropado o brooch do Fleshcrawler.
A decoração da casa, eu achei meio feia porque eu não curto os itens ficarem todos amontoados um em cima do outro (apesar que minha casa já está sem espaço e está ficando assim uhaehauheua). Tipo, curto mais um espaço na casa pra andar. Mas quem precisa gostar dela é você, afinal, a casa é sua \o
Abraços o/
vdd, achei bem legal tb
eu tenho kkkkkk, mas no final do ano tô de férias então compensa muito xD
valeu bro, mas faltou sorte, ainda dropo esse maldito brooch^^
depois vou tentar arrumar do jeito que você falou sahuashsa
até pq já to querendo mudar de novo a decoração /o/
abrçs /o/
Citação:
IAIIIIIIIIIIIIII PAINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...:P
bom att, ta show em, tem q rushar 200 meu brother, deu mole eu te passei (Obrigado cip pelos 8 lvls :D)
agora q os respawns tão mais vazios tem q upar, :D
abraços ai...
manda msg no jogo q é nois!:bravo:
valeu bro, vdd preciso pegar esse level 200 pra ficar tranquilo, relaxa que depois tamo aí disputando level de novo HUSAHUSAH
abrços
sempre! >:]
13-09-2013, 15:15
Nandowz
Boa pain, joga mt brow :D
isso ai...hardcore vc em o,o
belas ss, é nois...;)
13-09-2013, 16:17
Dave'Mustaine
Caramba quanta coisa, pc aqui do escritório nem da conta de carregar tanta SS hahaha.
O que eu mais gosto de acompanhar aqui é quando você posta sobre a Task de Demons, acho muito massa, é uma criatura que bota muito medo na galera, mesmo sendo level alto, deve rolar aquele frio na barriga.
Tenho muita vontade de caçar nesses Souleaters, todo mundo fala que é muito bom.