CORRECT!Citação:
Postado originalmente por Lendarius
Versão Imprimível
CORRECT!Citação:
Postado originalmente por Lendarius
Desculpa ai profesor Pascoal !!!! eh realmente drunk eh um lixo.. kina lv 154..... LIXO PRA PORRA !!!! ROX eh vc.... tmb deve ser sharer e ta flando e deve ser bem nakelas pro seus outros amigos da 4ª série : " Qdo o bunequinho ficar com a vida amarelavc usa akela pedrinha azul ali que ela faz o hp ficar verde" " se o hp chegar vermelho e vc n usar vc vai prum lugar e perde eSperiencia" ..... AHUehuaHE !! SÒ DA COMEDIA !!!!!!!! Ainda bem que eu nao sou o unico que encherga as coisas aki .. os dois topicos de cima mostram bem isso !! intao pequena criança... nao adianta puxar saco... fazer o q for.... q ele nao vai passa a responder suas msg :P ! vc eh mais um ignorado na list dos kara !! hahaha !!Citação:
Postado originalmente por kaspen
Kisses
(Porra os kara nao me dexa parar de postar :D )
mt bom o video graaatz
Melhora o seu portugues q eu nao entendi nada do q vc falou.Citação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
Nem um texto com verbo concordando com sujeito vc consegue escrever, imagino como devera ser suas redações em futuros mais alheios se continuar nesse caminho hahhaha.
Se vc's são acostumados com esse dialeto ae, problema de vc's não vo ficar me esforçando para entender essa linguagem de criança que gosta de se aparecer.
@
Eu faço a minha, nao fico pagando de noob em fórum e a respeito da Th não devo ficar dando informações nem satisfações a respeito de como conseguir,
Se vc é um daqueles que faz char em eternia e vem , "kaspen, posso fazer uma pergunta" e eu digo não. e sentiu-se ofendido azar o seu criança mimada, não sou sua mae nem seu pai pra ficar dando as coisas que vc's querem e nao tem capacidade de ir atras.
E se eu fosse "nerd viciado" em tibia pelo tempo que tenho minha acc ja taria lvl 200.
Mas não, pelo tempo que tenho minha acc, consegui pegar um dos itens mais raro do tibia :).
Seguinte.. olhem pra vc's mesmo pra n pararem como um sharer lvl 154 deleted. ahhha :).
Citação:
Muahuehuehuaeh posso dah risada da sua cara agora né??
vc realmente acha q, excluindo os noobs, alguém que tenha boas noções do jogo acredita no seu item raro? ;0
LOL GENTE, olhem na idade do nosso querido kaspen aqui ali no perfil dele, aparece q ele só tem 1 ano, bem q o rafa falou q ele era criança, óó coitado.
EDIT : e vc q é o mestre do português, sua assinatura tá errada
ali tah escrito : jogo tibia para zuar, e não para me aparecer
porém vc errou na PONTUAÇÃO
o certo seria: jogo tibia, para zuar não, para me aparecer.
MAUHuahUAHUhauhUAHUha, se eh que alguém entendeu ;>
Mano t admiro muito independentimente d vc ser sharer mas jogar bem e ter carater saum 2 coisas nada ver intaum eu acho q vc deu mancada mano, e pro kara q falo q eh impossivel um solo kata 3kk em 3 dias eh melhor kala a bok q jah teve solo q kato 3kk em 24 horas ^^. O bedaz pode sharea mas ele joga bem isso ngm pode contestar mas mesmo assim acho q ele deu mancada e sera melhor a saida dele d tenebra se ele continuar faze uq neh.
mano uma coisa ele ta certo os sharer soh estao ai pra estragar o jogo pois tibia eh um rpg i n um joguinho q todo mundo ta ai pra se o lv mais auto agora nenhum kara q consegue pega lv 154 eh um lixo =/ aposto q nem lv 100 ele eh pra ta falando merda do drunk o drunk pode se tudo mesmo lixo.Citação:
ae muleke... vc realmente merece..
to do lado da TT tbm...
demoro dos cuza* la toma iniciativa pra guerra... eles so falam..
cya
Num sei se tem que da Gratz pra nego que pega lvl 140 com 3 sharers, mas me diz quem que pego o lvl dessa vez? o jamal, o pedro ou o elfo , e ta loco q eu vo baxa isso daqui?! Se duvidar tem até vírus.
Citação:
Postado originalmente por Djailson
Retardado e cego, minha assinatura está: jogo tibia pra zuar, não pra me aparecer.
Pra é a preposição contraria de para e não usei ", e "
E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo- antes q vc venha me falar bosta.
e ao contrario de zuar para se aparecer, eu não me apareco.
Ps: 16 anos?... Que série vc está? Entrou no colegial a qto tempo? Vai ler seu Machado de Assis.. Solicite para sua Tia Cotinha te ensinar analise sintática, vc ta precisando mto ", e" procura um oculista... :)
Eu nem vou expor o que eu sou e o que eu exerco na minha vida cotidiana pra vc não morrer mais de inveja blz?
Pq a maioria dos "tibiano br" é assim , não pode saber q vc tem alguma coisa q a inveja ja corroi a alma...
Me parece que você ficou sem arguementos, e resolveu ficar apelando pro português, como se alguem aki ligase pra iso!Citação:
Bedaz, so fala bem quem naum conhece!
Primeiro, vo contar a historia do maior sharer de Tenebra.
Inicio du server ele competia lvl com "Hantex" os dois tavam kuase msm lvl, até q....Bedaz e seus amiguinhos xutados de Solera, resolvem inventar mentiras e huntar eles, bem dps diso la pelo lvl 60 dele, teve uma guerra, onde (foi bem nos dias q ITJ'Tibia Team foi hackeado), e Sprout Davila (top na epoca, membro do ITJ'tibia Team) foi hackeado tb e acabo perdendo + de 15 lvl, bem, dai muita gente traiu Sprout e Bedaz acabo ganhando a guerra, de la pra ka so da TOP levando Hunted, Ryan Nitrous foi huntado por Bedaz por Pegar muito lvl (LOL?), agora pra quem joga em Tenebra ja deve ter visto os chars "Cover Silverearth" e "Jamau Silverearth", bem esses saum os outros dois chars feitos pelo "Bedaz Team", Pedro, Jamau e Elfo, qd Bedaz chegou no lvl 124, começaram os 3 donos a jogar no Cover, pra kata lvl 100, o plano deles é fz 3 char forte pra kada um fika com 1 e ninguem pousa de sharer como c todo mundo naum c soubesse q ele shareia!
Segundo:
@Rafa Turi'el: Concordo com vc, acho q o Kaspen (nosso kerido professor de portugues) naum leu direito na parte em q vc escreveu, q naum é kestaum de ser sharer ou naum, mais sim de ser sharer e fikar pagando de bom nos foruns!
@Kaspen: Kd seu Thunder Hammer q vc diz ter pego? Nunca vi provas concretas de q ele realmente exista =\, intaum para de dizer q tem, c naum tem condições de provar!
...
isso mesmo true
vc disse toda a true ;P
verdade msm, flw
kaspento, olha minha réplica, e cade a desculpa do seu item raro?
alas, tu eh fodão hein velho,Citação:
vcs perceberam q ele nem sequer deu desculpas do seu suposto item?????
Não está tão correto assim senhor professor, pois o verbo zoar no presente se conjuga da seguinte forma:Citação:
E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo-
Eu zôo
Tú zoas
Ele zoa
Nós zoamos
Vós zoais
Eles zoam
porém vc disse na primeira pessoa ali o seguinte: EU ZÔU! ???
WTF??? Q PORTUGUÊS É ESSE???
tá, + uma coisa devo falar, vc parece realmente saber da gramática portuguesa hein?? só não sei pq vc fica procurando o significado das palavras no google para nos impressionar se vc entendeu tudo oq eu disse, certo?
Parabéns pelo português "correto"
+ ainda assim eu não acho q pra é o contrário de para u.U
porém, o assunto em pauta aqui não era tibia?
@Djailson
2 msn seguida é considerado flood, espero que não volte a acontecer.
Bedaz sem recalque + no video da última mumia e no demon helmet seu que tive oportunidade de ver infelizmente acho vc uma piada no tibia um level 140 nao consegue usar uh rapidamente ... fala sério ... !
Gratz^^ xD
Citação:
Ah eh e por acaso vc ta com inveja do meu item raro?
O meu item raro é meu item raro, não devo satisfações pra gente noob insignificante, q nem escrever um texto com as coisas mais basicas (verbo concordando com sujeito) não sabe escrever.
E retardado re-leia meu post "neologismo"
-
Neologismo para sua informação é invenção de palavras, eu inventei uma e como vc é tão ganso não vai entender a invenção de palavras, minha palavra deriva de um verbo "zoar" (derivação verbal) e do verbo eu derivei as ultimas silabas (sufixo) logo saiu uma (derivação verbal/sufixal) de um verbo sobre uma palavra.
-
Devia me lembra, partindo do presuposto q vc ainda esta lendo seus Machado de Assis, qdo vc começar a ler (isso é se vc ler alguma coisa né) Guimarães Rosa, vc entendera o que é Neologismo diferente de vicio de linguagem que é o que vc escreve com suas palavras todas toscas q ngm entende, e que -ele- (O Guimarães antes q vc se perca na concordancia) é mestre nisso.
Mto pra sua cabeça, pois vc entrou no colegial esses dias e se tiver + dúvidas sobre o assunto, consulte sua Titia cotinha, pois ela está la pra isso, pra ajudar jeguinhos q nem vc!
-
Vc não acha, pq vc é burro! não estuda!
-
Significado? ai retardado... vai pedir pra sua Tia Cotinha ensinar analise sintática principalmente o tópico de concordância, coisa que não adianta vc saber ortografia das palavras, vc tem q entender o sentido.. mas pra vc entender o sentido vc tem q saber o significado delas e pelo que vc postou parece q vc vai ter q entender o significado coisa q vc tera q voltar pro maternal pra aprender!! ahhahh...
aeuhaeuhae, engraçado pacas vc hein, minha nossa, muito inteligente.
lembrando q vc não tem seu item raro ;D
parabéns por ler guimarães rosa, e...
nossa, quem é vc pra poder criticar o melhor escritor da literatura portuguesa de todos os tempos?? machado de assis, um perfeccionista, escrevia quase todas suas obras em 2ª pessoa, tanto no plural como no plural,
falando q eu só leio machado de assis vc quis dizer q machado de assis é uma leitura simples? tosca?
ok então, escreva uma página sequer como ele escrevia e vamos discutir,
outra coisa, me parece que vc é realmente apaxonado pela tia cotinha,
apelido carinhoso pelo qual vc lembra da sua primeira professora? aquela do ano passado??
me mostre algum exemplo de onde eu não faço a concordância verbal correta por favor?Citação:
q nem escrever um texto com as coisas mais basicas (verbo concordando com sujeito) não sabe escrever.
Ae gratZ pelo lvl NICE MOVIE
bYe xD
@kaspen.. eh tu tem o Thunder hammer.. e eu tenho a Piroca hammer !!!! jah ouviu flar?? !!! oMFg !! nao ?? Ahhhhhhhhh !! q pena !!!... Até onde eu estudei pq vc sabe neh.. eu fugi da escola...... " Vc's" tmb n eh considerado correto pq nunca vi alguem escrever VC numa redação !! intao mano.... Cala a porra da boca !!! :P !!!!1 SIMPLES !!!
@ Dry'Azul :. Mano seguinte.. eu claro respeito sua opiniao.. mas tem motivo pra nao existir shareR??? vc concorda q vc colocando +2 amigos no teu char teu char nao ia ficar forte ?? !! O unico motivo pra cip proibir esse tipo de coisa... eh um bagulho chamado " Premium Account" Quanto amis gente sharear menos gente paga p-acc !! intende ? !! eh isso :P !!!
Aos otros ai que tao flando q o bedaz eh sharer e ao mlk que o KAspen ofendeu de cego e o kara.. mano.. vc tah nun forum de um jogo..... Pra que vc precisa escrever corretamente ?? Olha isso :: " Seguinte.. olhem pra vc's mesmo pra n pararem como um sharer lvl 154 deleted. " ( olhem pra vocês MESMO ? Porra Se eh Burro ??? retardado ??? KARALho n sabe escrever??) aff mlk se enxerga..!!!1
C ya !
mauheuhaeuhae, rafa, eu falei pra ele num topico lah em cima q isso aqui era pra discutir sobre tibia, ele q continuo com gramatica!?
wtF?
+ tah, de agora em diante eh tibia isso aque..
Citação:
Tanto faz você, usar vc, voxe, vuxe, vc's... a comunicação foi feita, eu apontei um erro sintatico , anteriormente (q eh mto pior q um erro ortografico, pois ortografia vc pode mudar desde q nao altere o sentido da frase logo a sintatica não, pois um erro sintatico vc altera o sentido da frase).
Nossa, jura q é esse o motivo? vc trabalha na CIP?.. como vc sabe disso?...
Brilhante conclusão em garoto!!! continue assim.. com seu "fantastico raciocinio"
Uhm... e o q eu errei na minha frase?... olhem (verbo) pra (preposição contraria de para) vc's (sujeito) mesmo (adjetivo de comparação) .!? pra (prepo, contraria de para) n (adv de negação) pararem (verbo concordando com vc's) como (conjunção integrante) um (artigo) sharer (estrangeirismo derivando um verbo) lvl (estrangeirismo) 154 (numeral) deleted (estrangeirismo verbal)..
ah ja sei, eu nao errei nada, vc q errou pois usou palavrao pra fazer de argumento (tbm esperar algum argumento seu eh dificil em) algo q vc acha q eu errei mas nao errei.
passar bem!.
omfg.... frmz ae Kaspen.. jah cancei de flar com vc....... msm pq eu nao tenho argumentos técnicos e de conhecimento da lingua portuguesa da mesma forma que vc tem... intao quando eu estiver precisando ensinar meu cachorro a flar portugues ou alguem do tipo eu te chamo frmz ?? Agora se formos flar de tibia... vamos começar logo pq essa aula de gramatica jah esta cansandu !!! (Né não Galera?)
@ ia eskecendo.. não.. eu não trabalho na CIp.. isso mostra mais uma vez o seu lado infantil de intender as coisas... tsc...tsc...tsc. !! creça um pouco mais mentalmente mlk !! se tem mto o q aprender ainda !!
Citação:
Ehm, mas se vc n sabe nem usar o nosso portugues para expor tuas idéias (se eh q vc tem alguma), como vc vai querer discutir? falando tudo escroto sem sentido nenhum? xingando? criança plzx? Owned by Tia Cotinha hahaha!
Só pq vc nao compreende minhas ideias nao ker dizer que os outros nao intendam.. e pelo que eu me lembre eu nao estava me dirigindo a vc primeiramente.. intao nao sei o q vc ganhou dando toda essa aula de gramatica e demonstrando como vc pode ser infantil tentando se sentir superior aos outros ako do Forum !!!
Citação:
Aprender com qm ? com vc? AHUAHUAHUAHUAHAUHUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAUHAUHAUHHAU HUHAUHU
q de uma forma tem preconceito com alguem diferente nesse mundo? (ensinar meu cachorro a flar portugues ou alguem do tipo) cuidado em, preconceito é crime! :)
E crescer como? da mesma maneira q vc? falando essas grosserias?.. to fora... ;) tem gente mais educada nesse mundo.
Ngm é melhor q ngm não, vc apenas admira a ignorância... q o leva cometer esses erros a cima ;)
passar bem!
pronto, alguem disse toda a verdade, o Kaspento ve tudo pelo lado + infantil possível, percebe-se tentando discutir com criança que ela quer logo se sobresair e aparecer, quer logo ser o melhor plx, para d se aparece rapazCitação:
@ ia eskecendo.. não.. eu não trabalho na CIp.. isso mostra mais uma vez o seu lado infantil de intender as coisas... tsc...tsc...tsc. !! creça um pouco mais mentalmente mlk !! se tem mto o q aprender ainda !!
e otra, para d menti do seu item q já cansou.
Caralho velho pq discutem tanto deem uma passada em tenebra todo mundo q sabe q o cara shareia isso n eh segredo.
Agora q ele ta meio solo pq um owner ta no cover silver~ o outro no jamau silver~(unico q joga alguma coisa) e o pedro q ta jogando no bedaz
Mas no começo quando nenhum desses char existia era todo mundo no bedaz
Simples veio
O cara eh sharer mais agora n eh escancarado como no começo
e vcs tao loko se acham q o cara vai assumi isso
tu devia sabe mais disso ainda neh rafa ja q drunk ta ban/del
quando começa a escancara da mer%$
Eh pior que é =( o drunk relaxou deixou vazar mta coisa e acabou no que deu .... Tah certo ele ficar na miuda..... quetinho ^^ !!Nao tiro o merito dos kara em nenhum momento nao acho daora... pelo menos eles n fica igual certos professores de gramatica o dia inteiro no Pc flando q tem um TH na bunda ! :DCitação:
Postado originalmente por Angell Night
Veio club n eh skill isso eh coisa pra UH maker
mlk fica ai falando q tem TH. q tenha o q adianta a mais d 2 ano jogando no msm char no msm server ja fiz knight 100 + em menos d 3 mes, shariando mas quem se importa -.-( a cip soh e os cara q ficam pra traz)
a real eh sharia e faze q nem o bedaz fica ketinhu negando tudo.
por favor Genio desculpe se feri teu portugues em alguma parte
a falando do vidio o vidio ta r0x me pergunto quem pego tanta xp.
jogo 10 R$ q o jamau deu uma ajuda neh pedro?
Citação:
qto vale um th?....
kk, nem responde pra nao falar besteira ;).
Cachero vendeu a sov dele ficou com sd infinita... imagina um th....
Marolla~ fez 1 knight 100 em 1 mes e onde q parou? deleted :)...
E qm se importa? Os hl old school q joga RPG, pq ter uma molecadinha com cabeça de pinuco no mesmo server e com char hl fazendo merda, ngm é pai e mãe pra ficar aguentando, se num fórum ja da mo tetra... imagina no jogo humpf.. inda bem q a cip faz new server, assim os noobs vao pra la e fica pegando level e fazendo quest de pão e circo, dando o esquecimento aos velhos mundos onde se tem as melhores cabeças para desvendar misterios e segredos do tibia..
E pra galerinha q fica xingando ae sobre o meu thammer,
Pra vc's so lamento....
Vao pra new server tentar fazer um char shareando (q eh a unica coisa q vc's sabem haha), pois em mundo onde se admira a educação, um bom carater, vc's sempre serao kickados e ignorados :|.
btw: O portugues não é meu.
É nosso e uma das poucas coisas boa q resta na cultura de nosso país, portanto tente pelo menos manter o respeito qdo for usa-lo.
ps: Genio é Machado de Assis. (ah qm diga!)
Veio na real pelo menos eu vc e muita gente lembra do Marolla~ e do sprout (apesar d n ser deletado grande power game) Drunk tu~ pilatos (steve bolter) Xanters ranger of hell como diz a frase "legends never die" agora me pergunto quem lembra d ti? niguem um mlk q pego lvl 110 em 2 ano e q tem um TH isso em antica tem d monte.
Prefiro q meu power game seja lembrado e q meu char seja deletado ou hackiado pelos meus sharer do q joga a 2 ano e se conhecido com mais um cara q tem TH em old server. e q acredito q deva ter comprado ele d alguem ou t ganho d algum GM por fica caguetando os cara q jogam pra vale. o unico item q compro eh um barbarian axe no começo do server em edron e a unica coisa q gm me deu foi 2 ban por usa Suite UAHuhauh
HAIL ITJ TEAM HAIL POWER GAME
Unico q ta falando besteira aki é vc!Citação:
Pra quem sabe tanto de portugues me parece q vc naum sabe muito bem o significado da palavra infinita, as SD's q ele comprou com a venda da SoV nunca seria infinita, tanto q ja acabaram...sobre o seu suposte TH, creio q ele até posa valer muito mais q uma SoV, mais tenta vende ele, kuase ninguem usa club, e vc fika fujindo do assunto, postando sobre portugues, VC NAUM TEM TH, c contenta com isso ;)Citação:
Marolla poderia estar até hj jogando c naum fose uma briga com Koorner Kaelthas (suposto amigo de Gm's), o q levou muitos q tavam contra o Koorner serem banidos, vc deveria saber diso, naum és o expert?Citação:
Muitos dos supostos noobs, jogam muito melhor do q vc sonhou em jogar, e em um ponto eu concordo com vc, nos mundos velhos é onde c tem as melhores kbças pra descobrir quests, mais pode ter ctz q naum é a sua!Citação:
Repito, vc naum tem o thunder hammer!Citação:
Novamente apelando pro portugues =\ :rolleyes:Citação:
Citação:
Isso aew, Hail ITJ'TIBIA Team, podem ser sharer, porem seraum sempre lembrados, ao contrario do noso kerido professor de portugues Kaspen!
Aqui é o forum e não o chat.
quem tá afim de criar um tópico só pra essa discussão continuar???
Os Maus (sharers, cheaters e afins) - Versus - Os Bons (mentirosos)
vamo criar?
Gratz pra vocês ai ;P
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Você como sub Moderador deveria que um forum foi feito para discussoes se vc nao gosta do modo que o topico esta indo "Chat" problema seu .. !
KAspen.. Ficou keto pq ?? Uii !! O nosso professor de Portugues ai kis por moral pra cima de mim e do mlk lá.. agora tomou esporro de +2 e ficou cou a cara no chao !! .. eu jah tinha dito .. vc n eh nada.. teu TH n existe.... To começando até a duvidar do seu suposto char... sera q ele tem lv 20+ ??!
Yours
Rafa !!
verdade né, serah q ele tá procurando no google as palavras pra falar?
e olha lah, ele tah online,
+ na boa, vamo cria otro topico? esse aqui já num tem + nada ver com o lvl 140 do bedaz ;D
aeuhauehe
Citação:
Postado originalmente por True
Qm disse q eu sei tanto portugues? vc's né, mto burro's nao estuda soh fica no tibia falando merda e escrevendo q nem mongol, eu apenas mostrei um erro de concordancia grave coisa que qualquer um q estuda percebe.
E faltou a palavra "praticamente infinita" e outra, como vc sabe que as SD's dele acabou? nao fala bosta, nao fala coisa que não é sua, q vc nunca tocou nem conhece.
Citação:
AHah Fofoquinhas.. fala serio mano, varios amigos meu q foram pra pythera falavam que marolla era sharer 20 pessoas jogando num char.. Marolla Lan Games :D. lvl 100 em 1 mes, hail noob. Banido ou deletado?...
E nao sou expert n, eu tenho minha conduta ao contrario da sua q admira looser's e nao conhece ngm no tibia.
Qdo vc jogar num mundo velho e conhecer os kbeças vera o pq eu estou num server old e sussegado ;) nao é pq minha cabeça é importante ou deixa de ser, o fato é pq eu tenho educação e jogo rpg ao contrario de vc's q querem se aparecer shareando infrigindo as regras da cip e se achando o bom com lvl e war's ahhah invejando aqueles q tem capacidade e fazem o melhor pra si sem precisar de shares e outros.. coitados ;).Citação:
Vc's não passam de apenas crianças q nao tem nada pra fazer ( alias tem mas nao faz acha r0x bonito ser ignorante e falar merda o tempo inteiro ) e ficam destruindo o tibia com a maneira q vc's jogam.
Professor? qm disse isso? estuda retardado! crie seu carater! pare de ficar pagando paul pra algo q vc não é... não seja ignorante ao ponto de falar q uma correção de concordância o cara ja é professor, todos nos erramos e nao é pelo fato de q erramos os outros são professor para ensinar.. aprenda a aprender com aquele q pode te ensinar, não ao contrario do q vc faz mongol!.Citação:
Citação:
Crie e contente-se em participar sozinho com seus amiguinhos mongois pq nao vo ficar perdendo mais tempo com discussão de gente q comecou jogar tibia esses tempos
[]'s