6x1, em MG, hmmm, me fez lembrar cruzeiro x atletico
enfim ..
Taiti pode não ser a melhor, mas com certeza eles ganharam no quesito simpatia, aquele gesto deles quando jogaram contra o américa-mg valeu a copa pra mim.
Versão Imprimível
6x1, em MG, hmmm, me fez lembrar cruzeiro x atletico
enfim ..
Taiti pode não ser a melhor, mas com certeza eles ganharam no quesito simpatia, aquele gesto deles quando jogaram contra o américa-mg valeu a copa pra mim.
Acho que vou aumentar minha aposta, chuto um 20 a 0 na quinta.
A Espanha mesmo que tenha condições não vai fazer mais de 9,10 gols no Taiti, faz parte da filosofia do time.
É igual em La Masia que param de contar os gols a partir do décimo.
Caralho, taiti tem menos habitantes que minha cidade. 170 mil pessoas
Minha aposta é que a Espanha fará menos gols que a Nigéria fez no Taiti...
Brasil ganha do México hj 2x1, depois vai tomar de 3x da Itália e a final será Itália e Espanha. Itália campeã por 2x1 gol no final do segundo tempo...
Mitarei, fica a dica...
Que jogada do Neymar,krl.
Jô matador,flw
Mais um capítulo, do título de melhor jogador do mundo do Neymar.
Realmente, Neymar fez a diferença. Mas também sem o David Luiz o Brasil teria tomado uns bons gols por ai ..
Apesar de ser cruzeirense, o Jô é melhor que o Fred, peso morto no campo.
neymar tem futebol, só falta jogar como hominho
Jômaravilha, sempre ele
Jô se posiciona muito bem na área. Isso que facilita.
Mas porra, o que foi isso que o Neymar fez? Se continuar assim, dá pra jogar de igual pra igual com a Espanha... e pensar, eu disse, PENSAR em ganhar a Copa das Confederações.
Neymar jogando acima das minhas expectativas. Jô idem - faz o feijão com arroz que resulta em gols. Na minha opinião, Fred tem que mostrar mais serviço pra justificar ser o titular da seleção.
É O JÔ DA MASSA
Japão surpreendendo. Jogando demais.
Jô, de novo ele. 20 minutos jogados, 2 gols marcados!
E Neymar, mais uma vez, provando que tem muito potencial. Vocês vão ver o que esse menino vai ser daqui 3, 4 ou 5 anos, após pegar experiência na Europa e ter participado de uma Copa do Mundo. Só aguardem.
Isso aí Japão! Pau na Itália!!
EDIT 1: Vish, Final do tempo foi tenso. Vamo lá Japão, ta jogando muito melhor do que no primeiro jogo.
EDIT 2: Porra Japão! Que merda foi essa?
Hashtag chateadíssimo com o Japão.
Nossa que jogasso! Japão ta surpreendendo! Se não fosse aquele erro besta do zagueiro...
EDIT: Que jogo! To sem comentários...
JO-GAS-SO!
Na moral... Desde o começo da copa eu to torcendo pra Itália mas lá pro meio desse jogo, cheguei a querer que o Japão ganhasse. Mas que jogo e que jogo foi esse do Japão?? Foi desse Japão que o Brasil ganhou de 3x0? Não né? ;OO
Porra, que sacanagem. Nunca gritei tanto na minha vida assim haha. Torci demais pro Japão, estou sem palavras. Não merecia.
Bola bateu na trave umas duzentas vezes. Puta injustiça.
CARALEO.
Torcer pro Brasil dar uma goleada nesse time maldito da Itálita, joga bosta nenhuma.
Tomara que o Brasil passe a patrola na Italia e depois a Espanha faça a mesma coisa.
Os japoneses junto com os norte-americanos sao os que mais evoluem no futebol atual. O Japao mais, porque ta desenvolvendo um estilo de jogo proprio, futebol com personalidade.
O Honda eh foda, pqp.
Semper Fidelis
Concordo e concordo.
Honda jogou demais.
Fico me perguntando, o que aconteceu com o jogo contra o Brasil. Brasil foi tão superior a ponto de anular praticamente TODAS as armas?
Se foi isso mesmo, Brasil está de Parabéns.
Odeio assistir jogo assim, porque depois fico meio deprimido pelo time que não merecia ter perdido.
Japão me lembrou muito a Espanha. Os cara acertavam tudo. Parece que eles sabiam onde cada jogador estava pra efetuar um passe, um cruzamento. Tudo se encaixou perfeitamente.
Bem eu sempre torço pra Itália, mais foi surpreendente, jogaço sem mais, em alguns momentos até cheguei a pensar que o Japão venceria pois tava merecendo, mais há um ditado que não falha quem não faz toma...
ps: Azurra vai socar no cuzinho do Brasil... Haters Gonna Hate...
O Brasil ainda não tomou gol, pois é ninguém chutou de verdade no gol, vamos ver o que o Frango César vai fazer...
http://cdn.wikimg.net/strategywiki/i...T_E._Honda.gif
Mítico!
Japão me encantou forte,puta injustiça as 500 bolas na trave.
Eu torci mais pro Japão nesse jogo do que pro Brasil nos outros. Não lembro da última vez que vi um jogo tão emocionante.
Depois do jogo ruim que o Japão fez contra o Brasil ninguém esperaria uma evolução técnica tão grande, era um time completamente diferente. Eles jogaram bem melhor do que a Itália, tiveram muito mais controle do jogo, aproveitaram as chances, mas a bola não entrava. O que tirou a vitória do Japão foram os erros da defesa.
Eles mereciam muito mais, to puto com essa eliminação injusta, mas satisfeito com essa revelação inesperada. :y:
Agora é torcer pro Tahiti surpreender contra a Espanha também.
Japão só tem que aprender a finalizar, ficam querendo tocar bola e deixaram a defesa se posicionar umas 50 vezes, acabando com o ataque.
Na verdade, o grande problema foi a fraca defesa. Eles possuem um meio e um ataque muito bom, mas a defesa pecou muito. E outra, não se esqueçam do tal "penalti" mau marcado a favor da Itália.
Queira ou não queira, mais um motivo da Itália ter ganho.
Mas isso não é tão ruim, o Japão demonstrou muita calma e soube administrar a situação, diferente do Brasil no primeiro jogo que ficou muito ansioso e se precipitava no ataque, perdendo muitas finalizações. E também a Itália tava fazendo um jogo bem fechado, o Japão não podia arriscar e dar chance de contra-ataque.
E aquele gol karatê style do Kagawa no primeiro tempo foi lindo de ver.
Melhor jogo de todos. O Japão jogou demais. Foi lindo.
Japão jogou pra caralho, merecia ter vencido.
Parece o Atlético, do meio pra frente o time domina o jogo, mas a defesa não sabe tirar uma bola, peneira.
E caras, o pé frio sou eu, TODO time que eu torço perde, puta merda essa zica.
Se o Japão tivesse colocado o Tsubasa era vitória na certa, faltava alguém pra meter bicicleta e chute de trivela(ainda mais com a famosa jogada de chutar a bola na trave e pegar na volta pra fazer o gol).
Mais isso não é desculpa, o que eu to falando é que em muitos lances os caras simplesmente tinham a chance clara para chutar no gol e não chutavam, passavam pro lado, tanto que os 3 gols dos caras foram como, um penalty, uma cagada de bola sobrada que o kagawa aproveitou lindamente e um cruzamento que "deu certo" no meio de 50 que tentaram. Agora chutar no gol quando tinham a chance era "difícil", em alguns lances mesmo de frente pro gol tocavam pro lado pra um monte de baixinho tentar a sorte de cabecear.
ps: Eu li um negocio ali que "Crendios Pai", nem vou comentar pra o cara não ficar mais brabo kkk
O Japao eh um time bem servido em todos os setores, talvez a zaga seja o calcanhar de aquiles.
Nas laterais o time tem o Yuto Nagatomo da Internazionale e o Atsuto Uchida do Schalke 04 (que foi escolhido para a seleçao da Bundesliga, deixando para tras Phillipp Lahm). Tem o Hasebe de volante que joga muito e o Kagawa e Honda chegando.
So precisa amadurecer o psicologico, ta na cara que eles sabem montar grandes resultados mas n sabem segurar.
Semper Fidelis
espanha vai com o time b
Vai começar! Vai Tahiti!!
tava 1x0 pisquei ta 3x0
Taiti é foda cara, conseguiram o respeito de tomo mundo sendo ... humildes.
Jogadores espanhóis nem estão comemorando os gols por respeito. Parabéns
Tahiti ta se defendendo bem. E esperava que a Espanha ia jogar melhor.
EDIT: Resultado clássico. Já era esperado. Mas o Tahiti merecia pelo menos um gol de honra...
Eles lutaram bravamente contra a Espanha, mesmo contra algumas injustiças da arbitragem.
Parabéns Tahiti!:y:
Como eu estou com pena do Taiti rsrs, virei fã desses caras, espero que contra o Uruguai possam fazer um gol!