Realmente pra quem meche com sites sabe que esse fórum é o melhor, o layout tá esquisitão mas com o tempo vc muda e a galera acostuma.
Gratz e parabéns por tá a 1 ano no ar, e ser o maior site latino de tibia, s não for o maior da América.
Versão Imprimível
Realmente pra quem meche com sites sabe que esse fórum é o melhor, o layout tá esquisitão mas com o tempo vc muda e a galera acostuma.
Gratz e parabéns por tá a 1 ano no ar, e ser o maior site latino de tibia, s não for o maior da América.
No começo achei uma merda, 2000 e o caralho de posts perdidos, quase 1 ano, não que isso me importe mas represta alguma coisa :sm218:.
Ai eu percebi que eram as causas das boas mudanças, o fórum ta bem legal, mais rápido e cheio de novidades :7:.
Ahh, mais uma coisa, fiquem atentos a alguns fdp que vão se passar por outros usuarios, cuidado, façam seu cadastro o mais rápido possivel.
É...acho que o Administrador está louco mesmo! :laugh:
Páginas e páginas de valiosas informações Tibianas agora deixam de existir...
Mas verdade seja dita: este Fórum possui muito mais recursos, além de ter um layout caprichado....
Obrigado Administrador pelo trabalho feito à nós, Tibianos...
Eu gostei mas preferia a versão anterior.
se possui mto mais recursos esse fórum naum sei naum..parece mais complicado, vamos todos fuçar um pouco para descobrir tudo! :unsure:
Eu acho que ja tava na hora mesmo, e com isso o servidor fico com mais espaço...vamo la galera...vamo encher de novo o servidor...!!!FLW
Ah e Parabens o Admin(Não so o Admin mais aqueles todos que ajudam e etc) por um ano de TibiaBR!!! :hb2: :hb2: :553: Continue sempre assim
ahhhh tive q me registra d novo e perdi meus 270 posts
pelo menos num tenho mais alerta :laugh:
recomeçando do 0
Po gostar eu gostei... só num gostei de ter perdido meu user que era member 20 :P ...
E num da pra pro aquele baguiu que muda a imagem os pixels automatico? pq meu avatar do kamus num ta sendo compativel... 200 pixels.. :sad:
Uma coisa q eu achei interessante, foi q passando o mouse em cima de cada tópico, vc vê o q a pessoa postou.
É um novo começo,uma nova era heheheheh:P...
esse forúm é melhor,mas falta ainda melhor o visual:P.
mas valew mesmo assim^^
eh, eu tbem reparei issoCitação:
Postado originalmente por Mendanha
mas o youko disse q nao era nada de mais -.-
gostei... troquei meu nick(midihide) e perdi os 40 % de alerta que eu tinha hehe....
só que o problema eh conseguir ler algumas opçoes já que a fonte ta em branco nao em preto...tem que selecionar pra poder ler... mas esse forum eh bom sim :biggrinbo
Achei super prático isso, as vezes eu não gravo o que tem no tópico pelo nome então isso ajuda muito...Citação:
Postado originalmente por Mendanha
heuheuehuehue
Todo mundo comemorando dos alertas serem apagados xD
Putz, Fiko muito estranho kra
Mas vlw, num to nem ai pros posts, so flooder q dev pensar isso
O visual podia melhor so algumas coisa
O RESTO TAH ROX
Vlws cra :icon058:
quem é que naun sabe que o ADMIN é maluco?para quem naun fica sabeno agora,eu até gostei desse novo jeito,mas ficou um pouco azulzinho demais hehe
Ae cara teve a moral eim... fiko massa pa carai o novo forum so que as letras q estao brancas nao dao pra encherga muito bem mas ta 10 vlw ae!! :thumb:
Essas letras brancas que eu nao sei aonde estao pq aqui ta tudo normal :(
Karaca, ficou sux!!
Heheheh,quando eu entrei gastei 3x todas as minhas chances toda hora tentando senha diferente ate que descobri que zerou,mas em questao do novo forum e so questao de acostuma.
Socorro!
Gostei desse forum, mas, as imagens naum aparecem. Os smiles, os links, nada aparece.
Isso eh com todos ou soh no meu PC. O que eu devo fazer?
Yeeeee, já disse e repito! Adorei esse fórum e estou me sentindo em casa desde o primeiro dia! Só tenho que acostumar meus olhos e minha mão no mouse pra achar kda coisa na pg, hehehe.
Começar o fórum do zero também implica em começar uma nova fase na vida de casa user do zero. Renovar sempre ;)
Hail, TibiaBR!
Esse Novo forum realmente fico melhor....frequentava um forum de tibia que usava esse sistema, e sem duvidas eu é melhor...já o layout poderia da uma mudada msm, ai ficaria perfeito....
o único problema foi ter perdidos todos os topicos, mais nada como começar de novo... = )
Galera....
Quem nao ta vendo as imagens deve ser por causa do norton internet security.....basta tirar a privacidade dele :P
fiko meiu eskisito o forun,mas achu q da pra s acostuma ^^^
flws :king:
Eu tbm gostava do forum antigo...
Mas nem to ligando pq eu to sempre pronto pra coisas novas
Legal pela tecnoligia, acredito q é so questão de tempo para todos se acostumarem, mais ficou muito legal, espero que todos achem isso tb..rs
horra,fiko bem melhor,mais leve pra abri pra quem usa net 56k :) unica coisa ruim eh esse layout,muito sei lah, devia bota um q nem o da pagina principal (sem se o forum) :P ia fika mais rlz ainda!
=**
Meu o forum fiko dahora, mas o layout fiko sem nexo com o site em si (mas ainda sim esse layout novo tah bem dahora),e o fato de ter começado tudo do zero... é bom da uma faxina de vez em quando :happy:
foi até bom zera o fórum, realmente ele tava mtu pesadu, mas teve suas desvantagens, mas tudu tem q ter ladu bom e ruim mesmu.
Gostei muito desse novo forum(so n queria perder os posts hauha)
I magina a galera que ja tinha 1000e pocos posts(coitados) :yelrotflm
Tah mto melhor esse novo Fórum !
Eu AMEI ele =P
Já me acostumei..
O único problema foram alguns Topics que agente perdeu =)
mas msm assim,o Fórum tah mto bom...
Voltamos do começo =)
E agora a Nova guarda vai poder falar que é Velha guarda =!
Também gostei bastante do novo forúm!
Hail The New Velha Guarda xD!
a mano
perdi minha continha ultra lord
no forum
mancada eim
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
espero que nao tenha perdido mi friends
Até que gostei do visual novo, parece do futuro :p.
Pena que nunca mais, quando eu estiver sem nada para fazer, eu colocarei para mostrar todos os posts do ander, para ver da época do inicio do forum as bobagens que eles falava... :(
Ps: Não me importo de ter perdido os meus posts, o titulo sub-moderador é tão legal:yelrotflm . Btw, da pra muda esse smilie daqui >>> :p. Não gostei dele, prefiro o velho :p
Fiko manero, mas tipow, coloca uns temas ae, esse azul eh o "Padrao" dos forums, é o padrao do phpbb2, Invision Board, e desse neh (dãh!)
Kra ta rox o forum :D , + eu acho q ainda precisa de algumas mudanças ainda ta muito parecido com WOT :p :528:
La vamos nós de novo!!!!
Imagina se a CIP gosta da idéia hein pessoal? começar tudo de novo no jogo também! eheheh!