Ele pode voltar a jogar se ele quiser, mas vai ser fácil notar quem ele é se ele fizer tudo que fez de novo e vai ser deletado novamente. :)
Versão Imprimível
Ele pode voltar a jogar se ele quiser, mas vai ser fácil notar quem ele é se ele fizer tudo que fez de novo e vai ser deletado novamente. :)
...
Não é só porque ele foi deletado, afinal, o que ele tem demais? Nada, ou melhor, quase nada... O que o diferencia é que o cara pisou tanto na bola que não somente foi deletado mas realmente proibido de jogar novamente. Quando vi a proposta de HN, achei bem interessante porque não é todo dia que se vê algo do tipo...
Se tudo o que ele queria era atenção, embora seja de forma negativa, bem ele conseguiu. Mas eu tenho que dizer que ele não é um bom jogador, como ele dizia ser, ou ser "top". Para mim, ele tá mais para noob, e é assim que muitos vão lembrar dele...
Eu sei, eu que me expressei mal. Desculpa, haha. Não quis dizer idiota, mas pra ele isso não faz a mínima diferença porque ele já deve ter comprado outros chars e já deve estar usando os programinhas de sempre. Ele deve é estar bem contente com a atenção que ele ganhou. :|
penso que o baniram por endereço mac, entretanto, isso apenas seria restrito ao computador dele '-'
Eu sou de Secura, mais especificadamente da Hell Patrol, oo Angry n tinha um canal no youtube com uns videos trollando os malucos? Alguem tem uns tópicos que ele postou? Quero ver oq ele fazia
Punimento a altura, boa Cip.
Eu jogo em secura e tava esperando essa noticia sair aqui.
O Angry além de ser muito chato, comprava acc e outras coisas. Boatos também é de que ele dividia a acc. Pois por mais que ele tivesse esse ED 461 (faltou mencionar o MS 350+ na mesma acc ambos upados em 1 ano), quem conhecia ele de antes sabe que ele nao jogava tao bem quanto ultimamente.
Quanto ao super rush dele, ele sempre teve dinheiro e ajuda do Vamp (EK na foto).
Uma vez ele abriu a cam enquanto jogava e os movimentos eram muito diferentes na rl com o que o char fazia. As vezes as mãos nem estavam no teclado e o char correndo tacando ava.
A gente perguntava qual book ele usava e ele nem sabia o nome do mesmo... "aquela cobra amarela"...
Em city ele matava milhoes de bixos e SEMPRE abria o corpo certo!
Uma coias é certa, ele fez ums uper rush nos dois chars, ficou muito conhecido pelos tutores e principalmente em secura. Agora resta saber.. do jeito que ele é por tibia, não duvido que mude de casa, cidade enfim.. pra ter um IP novo hahaha.
Zac virou lenda... (ounao) kkkkk
Trolador oficial.
Parabéns pela grande marca. :D
http://img59.imageshack.us/img59/1677/eah.png
Bem-vindo de volta ;p
A Cip já tá investigando a conta, relaxa. :)
Esse é guerreiro, levou um ultimato da CipSoft e ligou o foda-se. Namoral esse cara ta de brincadeira, mas problema é dele. Tomara que leve delete nesse char aí também :y: