A Bless de P.A vai tá disponível para os frees também?
Versão Imprimível
A Bless de P.A vai tá disponível para os frees também?
AGORA EU POSSO MORRER SUSSEGADO ... IASHEIOASHEUASHIEUA hunts divertidas estão por vir...
Depois que eu morri um monte de vez e tive um prejuizo de 200k eles resolvem colocar bless free. Isso porque ja fez semanas que está assim.
Pena que foi tarde...morri duas vezes no mass kick, fiquei muito puto agora já que comprei todas as bless!
O melhor seria exp dobrada pra compensar os dias parado sem nem sair do depot direito...pelo menos meus chars de level 8 vão estar todos abençoados! :)
Sinto muito pelos que já pagaram pra renovar as Blessings perdidas...só que todo mundo sabe que free Blessing não resolve nada, é tentar tampar o sol com uma peneira. Mesmo assim, não podem simplesmente retirar a penalidade de morte se não ia ter uma porrada de nego fazendo altas quests suicidas por aí sem se importar com nada, afinal, Bless free e penalidade de morte retirada.
Cabei de toma kick e morrer eu fiquei puto mas pensei ... Agora e só amanha EHuehUHEUHEUhUheh
De que adianta por double exp se o lag e kick continuam? Parem com isso, é melhor a cip arrumar isso logo, estabilizar e ai sim dar double exp pra compensar quem perdeu experiencia graças a isso.
Bless gratis ja deveria ter sido ativada assim que começou esses problemas, agora que a maioria levou preju em tantos k com bless que eles colocam e isso é só uma medida para nao impedir os players de continuaram seu cotidiano.
Vale até o dia que a Cipsoft postar a news "As free blessings acabaram".
Chuto que isso vai demorar de 2 a 4 semanas.
Free Bless PvP no meu server, vira zona, muitos PK, e Free tambem morre em mass kick, e não tem direito a bless pvp é?
Previsível, mas eu prefiro que fosse um double exp hehhe
23:40 You were downgraded from Level 142 to Level 141.
mas que boa hora de rolar bless free
:smile:
Kamahl, deitou pra kick ou vacilo mesmo?
Tipo, fui fazer warzone, aí na primeira, deixei o char em stack lá perto de onde abre o tp, e fui olhar fb (até pq tinha ed siando e tals, tava de boa)
só que esqueci de voltar depois dos 3 min
:fckthat:
Tipo, nem jogo a culpa nos demais players, foi vacilo meu mesmo.
na maioria das vezes, fica geral de stack, sem matar nada.
De vez em quando a galera cerca o stack com wg e mw, mas ai é cada um por si
O que rolou hoje é que eu descuidei, fui olhar fb e esqueci que depois de um tempo geral entrava no tp e eu ficaria lá sozinho, com 396573248673268 fungos nervosos me devorando :fckthat:
Apr 16 2013, 16:41:17 CEST Died at Level 60 by a worker golem.
Eicha, já estreei a primeira bless free com ajuda da kicksoft, sera que eles acham que já resolveram o problema? :D
nossa, depois de eu ter morrido 4x quase 100k em blessings, eles criam isso ai que não vai mudar em nada com oque eu perdi, no minimo deveria ter um dobro exp e loot, pra mim conquistar oque eu perdi. --'
Acho uma boa,porém se quiser abrir um PK não vou ter lucro D:.
Somente torcendo para que o ser vivo tenha esquecido da bless...
Abrç
Esses mass kicks tão acontecendo só em servidores americanos né?! E nós que jogamos em servidores europeus demos sorte de ganhar bless de graça tb! EAIOAEIO
Eu estou tentando, mas até o momento o NPC de thais ta cobrando pela bless.
Alguem ai... como faço para te-las de graça... obrigado