SDDS KILLER CAIMANS! HAHAHAHAHAHA. A melhor task que já fiz, sem dúvidas, uma penas que tem mais botters do que o próprio respaw de Caimans! HAHAHAH.
Todo mundo me fala para ir caçar em Tigers, mas nunca fui, uma vez fui nos rats, level 40 eu acho, juntou três, net caiu e eu morri, de certa forma, fiquei com trauma, HAHAHAH.
Gostei muito do teu LT, velho. Agradecendo por ter dado uma força lá no meu, estou aqui para desejar boa sorte! Pelo menos tu dropou silk destas aranhas, tu viu o meu loot da Hide no MS, MEU DEUS! HAHAHAHAHA.
Abração cara!
28-06-2013, 21:37
Allexandree
Legal seu L.T man... Acompanhando!!
Se possivel da uma olhadinha no meu lah, ta no começo mas vai ficar legal....
Boa lek gz lvl 100, minha fotinha do lvl 100 foi feita com empty flask em frost drags ;-;
Gogogo+ atts
30-06-2013, 11:29
Akuma Nikaido
opa, L.T. muito bom, gogo skills 100 também xD
meu kina tá bem parecido com o seu. é até bom acompanhar o seu L.T. pra ideias de hunt depois hehe
depois, se quiser, dá uma passada no meu
30-06-2013, 12:26
Rockefeller
LT divertido hauhauha acompanhando!
01-07-2013, 01:36
Dimmu Darkness
ae add la na vip... Dimmu Darkness. mais um ek br em astera kkk
01-07-2013, 09:24
Master Xafy
Boooa, aí sim! Level 100 :D
Que bom que não aconteceu o mesmo contigo, fico mais tranquilo!
E não desanimar agora né? Gogo 150 :D
Boa sorte cara!
01-07-2013, 13:38
Daix Trevax
Revindico meu direito de resposta!
Que fique claro a fail do teclado, e vocês são muito maliciosos.
Agora Lord Rikke, o senhor esta proibido de caçar em astera :@:@ '-'
KKKKKKKKKKKKK
04-07-2013, 20:53
Elite Marduk
Faaaaaaaaalae rpz, gratuleixon pelo level 100.
"Logo, logo skill 100" vai nessa :coolface:
Essa Old Widow é foda msm, nem com o sistema de kick da tempo de sobreviver, é só 400 + na lata =\
Abraços.
05-07-2013, 11:22
Skiann Torphyx
EITA PEGA LVL 100 !!!
Parabéns cara e que venha o 200, 300 e 400 agora :2up::confete:
07-07-2013, 23:32
ricaardoxD
Atualização 11 - Novos objetivos ,novos desafios.
Hail galera tibiana o/
A semana foi bem devagar... agora que eu alcancei o level 100 ,meus objetivos mudaram;
Estou atrás de uma emerald sword e uma fireborn giant armor... Estou fazendo de tripas coração para isso ,investindo em market ,killers caimans ,tasks (que nesta semana eu voltarei a fazer o/ Brims~ Bugs e werewolfs que me aguardem.. mwuhahaha.) etc..
Eu posso escolher um desses itens como recompensa da inq~ mas eu já tenho que providenciar logo eles.
Ainda ta feio ,ainda n terminei as principais quests que te levam ao auge do h-level. Nem poi e nem inq pra mim :c
Pois bem.. Deixa eu parar de fru-fru e ir logo ao que o povo mais gosta ....
Galera; DO QUE O POVO GOSTA ?
UPPPPPPPPPPPS o/
como eu bem disse ,os leveis estão vindo de killer caiman... to precisando de grana fast ;s
E bem ,essa foi a atalização da semana ... Eu acho
Mas bem ,que vocês tudo fiquem bem e que curtam
-Até a próxima o/
Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS 2.01
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
SDDS KILLER CAIMANS! HAHAHAHAHAHA. A melhor task que já fiz, sem dúvidas, uma penas que tem mais botters do que o próprio respaw de Caimans! HAHAHAH.
Todo mundo me fala para ir caçar em Tigers, mas nunca fui, uma vez fui nos rats, level 40 eu acho, juntou três, net caiu e eu morri, de certa forma, fiquei com trauma, HAHAHAH.
Gostei muito do teu LT, velho. Agradecendo por ter dado uma força lá no meu, estou aqui para desejar boa sorte! Pelo menos tu dropou silk destas aranhas, tu viu o meu loot da Hide no MS, MEU DEUS! HAHAHAHAHA.
Abração cara!
-Killer caiman s2s2 haha ,ótimo lugar pra catar uma graninha e fazer uma put* exp de boa... Curto demais eles ,to indo todos os dias agora haha.
Silk ? o loot mínimo que eu queria era o item da aranha nega lá.. Mas nem veio ainda ,tem uma task aberta que falta umas 73 gs's ,mas e a preguiça ? :c
To aguardando atualização lá cara ! xD
Abrass o//
Citação:
Postado originalmente por Allexandree
Legal seu L.T man... Acompanhando!!
Se possivel da uma olhadinha no meu lah, ta no começo mas vai ficar legal....
-Podeixar que eu dou sim manin ,eu acho que até ja vi ,mas n me lembro de ter comentado ... qlqr hora eu comento.
Citação:
Postado originalmente por Secret Facts
ASUHDASHUHASDU esse daix hein :longneck:
Pandita :3
Boa lek gz lvl 100, minha fotinha do lvl 100 foi feita com empty flask em frost drags ;-;
Gogogo+ atts
-agora a de lvl 200 vai ser com os montes de 1kk ,certo ? isoudhsioadhaiou
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
opa, L.T. muito bom, gogo skills 100 também xD
meu kina tá bem parecido com o seu. é até bom acompanhar o seu L.T. pra ideias de hunt depois hehe
depois, se quiser, dá uma passada no meu
-Opa ,dica pra hunt ? CAIMANS HOHO.
Citação:
Postado originalmente por Rockefeller
LT divertido hauhauha acompanhando!
-Valeu man ! satisfação do cliente é garantida aqui ! ;)
Citação:
Postado originalmente por Dimmu Darkness
ae add la na vip... Dimmu Darkness. mais um ek br em astera kkk
-OPPA mais um em astera ? iaoshiohashda ja ta add :3
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Boooa, aí sim! Level 100 :D
Que bom que não aconteceu o mesmo contigo, fico mais tranquilo!
E não desanimar agora né? Gogo 150 :D
Boa sorte cara!
-TA LONGE NÉ ? mas quem sabe ..
Citação:
Postado originalmente por Daix Trevax
Revindico meu direito de resposta!
Que fique claro a fail do teclado, e vocês são muito maliciosos.
Agora Lord Rikke, o senhor esta proibido de caçar em astera :@:@ '-'
KKKKKKKKKKKKK
-s2 :*
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Faaaaaaaaalae rpz, gratuleixon pelo level 100.
"Logo, logo skill 100" vai nessa :coolface:
Essa Old Widow é foda msm, nem com o sistema de kick da tempo de sobreviver, é só 400 + na lata =\
Abraços.
-:okay: Skill 100 no offline vem devagar mas vem ... NUNCA MAIS TREINAR ONLINE O/
ela hita demais véeei. Uso umas 10 ghp pra matar ela ,tenho medo de usar exura ico e ela combar mais :c
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
EITA PEGA LVL 100 !!!
Parabéns cara e que venha o 200, 300 e 400 agora :2up::confete:
-GOGOGOGO só falta a coragem uiosdhousidh mas sempre vem ! xD
08-07-2013, 02:01
Sorcezer
kkkkkkkkkkk LT maneira acompanhando aqui
boa sorte ai manow em se puder de uma passada na minha :)
13-07-2013, 11:57
Claymore Doente
Que LT bem feio cara, vamo arrumar isso aê ehuaehuaheua, brincadeiras a parte, tava com saudade desse fórum, gratz pelos avanços e bora atingir as novas metas beeshaaaa <3
13-07-2013, 12:24
Akuma Nikaido
aehuaehuaeuehueahua caimans realmente são bons, mas não aguento mais ver um monte de botter na mesma cave que eu. Cara, se tu quer uma boa dica pra gold, dá uma olhada no meu L.T. faturei 1kk de lucro aproximadamente realizando tasks de gs, nightmare e mutated bat. Foi tão bom o resultado que até fiz um tutorial de hunt deles para kinas ahuaehaeuuaehuae
tanto meu LT (contém várias hunts minhas mostrando quanto de lucro foi tirado em cada uma) quanto o tutorial (contém as informações de equips pra hunt, estratégias, etc.), estão na minha sign :P
29-07-2013, 12:32
Secret Facts
lt paradaum, sdds férias =[[[
Hoje, de tarde. Entre ou serás punido com lefotos em seu l.t e_e
29-07-2013, 18:45
ricaardoxD
Citação:
lt paradaum, sdds férias =[[[
Hoje, de tarde. Entre ou serás punido com lefotos em seu l.t e_e
Muita foto e pouco tempo pra cortar e hostear elas. T_T se pá quarta eu atualizo ! XD
-
29-07-2013, 19:14
Willian mello
Ai cara, como faz aquele ancheviment "FREE ITENS" ..??
Parabens ae pelos ups , abraços.
01-08-2013, 13:18
Claymore Doente
Não abondona o LT seu cocozento, bora upar e aproveitar essa double!!
01-08-2013, 15:58
Arcanjo Mistic
Legal o LT velho.
Já passei varias vezes por vocês em ASTERA.
Boa sorteeee ! ! !
01-08-2013, 21:03
Secret Facts
Le wild Quinta-Feira appears~
Le wild photos not appears~
Resumo memo :a
#Rikkeacorde!
#Vemprolt!
Gogo cadê le ats? ta esperando uma wild hunt minha é? ah baum :fckthat:
04-08-2013, 00:36
ricaardoxD
Atualização 12 - "I AM BACK BITCHES"
Boa noite :3
Um bom tempo que eu não atualizo por aqui ; se não fosse pelo claymore ou o khyronn esse LT ja taria na page 10~20 D: mas graças a eles não está o/
Estou muito feliz com a marca de 3k de visualizações o/ valeu seus coisos ~
Eu tive um boooooom tempo pra upar depois que da última atualização e por causa disso vai ter screen pra cacet*opps ; eu tinha traçado novas metas e tals .. e bem a meta que eu achava que iria demorar para alcançar ...
Bem ; eu não gosto de escrever muito, prefiro mostrar em fotos então lá vai:
Hoje eu estava com preguiça pra tudo.. eu vi meu quest log e vi que tinha um assunto inacabado.. e Bem ; eu fui me acertar com esse demônio do capiroto amaldiçoado.
E essa foi a atualização :3 desculpe por demorar tanto :c ~
Prometo não fazer assim de novo deixar MILS+1 screens pra recortar, rostear e publicar.. Vou tentar fazer atualizações semanais...
Abraços o/
RESPOSTAS AOS MANOLOS 2.02
Citação:
Postado originalmente por Claymore Doente
Que LT bem feio cara, vamo arrumar isso aê ehuaehuaheua, brincadeiras a parte, tava com saudade desse fórum, gratz pelos avanços e bora atingir as novas metas beeshaaaa <3
-s2
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
aehuaehuaeuehueahua caimans realmente são bons, mas não aguento mais ver um monte de botter na mesma cave que eu. Cara, se tu quer uma boa dica pra gold, dá uma olhada no meu L.T. faturei 1kk de lucro aproximadamente realizando tasks de gs, nightmare e mutated bat. Foi tão bom o resultado que até fiz um tutorial de hunt deles para kinas ahuaehaeuuaehuae
tanto meu LT (contém várias hunts minhas mostrando quanto de lucro foi tirado em cada uma) quanto o tutorial (contém as informações de equips pra hunt, estratégias, etc.), estão na minha sign :P
-VISHH eu tenho trauma de nightmare ;-; UHDHSOADHOSIAD eu ja vi diversar vezes o teu lt e sempre achei legal o jeito que vc fez as 3 tasks.. Eu curti. Mas eu ja terminei as 3 de GS e eu acho que nem vai dar mais - séria mais waste que profit IOHSDAIOD
Abrass o/
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Ai cara, como faz aquele ancheviment "FREE ITENS" ..??
Parabens ae pelos ups , abraços.
- Tem umas caixinhas pelo tibia que quando vc as usa vc ganha um item aleatório tem que usar umas 50 e tipo leva 1 dia pra vc pegar outro item (eu acho)
Jovem ,vc foi um dos que me inspiraram a fazer esse eletê ; estou muito feliz em ver vc comentando aqui :3
Vlwwws :3 Abrass o/
Citação:
Postado originalmente por Claymore Doente
Não abondona o LT seu cocozento, bora upar e aproveitar essa double!!
- s2s2
Citação:
Postado originalmente por Gente Boua
Legal o LT velho.
Já passei varias vezes por vocês em ASTERA.
Boa sorteeee ! ! !
Poxa véi ;dá uma alô lá DIOSHADUIO a gente não morde não ... eu acho Oo
Citação:
Le wild Quinta-Feira appears~
Le wild photos not appears~
Resumo memo :a
#Rikkeacorde!
#Vemprolt!
Gogo cadê le ats? ta esperando uma wild hunt minha é? ah baum :fckthat:
- #OGIGANTERUSHOU (?!) IDOSAHDSAHUODIUO
Nops ,tava com preguiça mesmo ._.
s2s2
10-08-2013, 00:13
Ivson Andrade
aeeeHOOO
acompanhando o l.t, muito maneiro!
rushou demais em?!
gzz por tudo
eu ri do pre-pa-ra HUSAHUASH
depois da uma olhada no meu^^
abrç
10-08-2013, 15:09
Master Xafy
Fala xará! Parabéns pelos level's!
Gogo 150 :D
Abraços
11-08-2013, 23:06
CaioXisd
Cadê as porcaria das atualização meu querido?
Único LT que eu acompanho e o indivíduo ainda comete a audácia de transformar isso numa joça, é um noob mesmo. :coolface:
Agora sem zoação, eu não comento muito mas tô sempre dando uma olhada, mas prometo que se tu largar de viadaj e começar a atualizar mais frequentemente eu posto mais, podsê? Vlw seu emo.
18-08-2013, 19:21
Johnny16
Lt maneeiro ;D
knight como sempre maquinas de dinheiro pqp
kkk
boa sorte ae ;D
15-09-2013, 20:17
ricaardoxD
Vou fazer diferente nessa Att ; Em um primeiro post ,irei responder os manolos. E em outro ,irei colocar a Att já que tem print pra nego não reclamar nunca mais. Espero isso não ser algo contra as regras do fórum ;~
Spoiler: RESPOSTAS BESUNTADAS COM CARAMELO.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
aeeeHOOO
acompanhando o l.t, muito maneiro!
rushou demais em?!
gzz por tudo
eu ri do pre-pa-ra HUSAHUASH
depois da uma olhada no meu^^
abrç
-Vlws maan !
PREPARA UHU UHU
Pode deixar cara ,vou dar uma olhadinha lá o/
Abraço o/
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Fala xará! Parabéns pelos level's!
Gogo 150 :D
Abraços
-VISH 150 ta longe pacas ainda :c
Mas quem sabe um dia ? HSUAHSUA
Citação:
Postado originalmente por CaioXisd
Cadê as porcaria das atualização meu querido?
Único LT que eu acompanho e o indivíduo ainda comete a audácia de transformar isso numa joça, é um noob mesmo. :coolface:
Agora sem zoação, eu não comento muito mas tô sempre dando uma olhada, mas prometo que se tu largar de viadaj e começar a atualizar mais frequentemente eu posto mais, podsê? Vlw seu emo.
-Meu LT é muito secsy ,fala a vdd.
Citação:
Postado originalmente por Johnny16
Lt maneeiro ;D
knight como sempre maquinas de dinheiro pqp
kkk
boa sorte ae ;D
-Nem sempre man ,nem sempre. KKKKKKK
Boa sorte pra nós manin ! :D
Abraço o/
15-09-2013, 20:48
ricaardoxD
Atualização 13 - "Vive la Resistance"
Olá meus coisos lindos do ♥
Bem já faz uma cotinha não ? haha!
Muita preguiça pra cortar e hostear as fotos fizeram com que eu acumulasse umas 382372937 fotos ;~
E bem ... Como eu amo esse LT eu decidi fazer logo essa att. Porque vcs são demaaaais ! :D
Pois bem ,Vamos começar logo.
Antes de começar ... Eu conheci um noob que tinha acabado de ser hacked e não fazia ideia do que fazer.. :c coitado ,eu tive que ajuda-lo hasuahsu
Bem ,na última att ,eu postei até o level 113..Atualmente eu estou no 117 quase 118 (irei upar ainda hoje :3); Eu vou colocar primeiro os leveis e depois os etc~
Não vai ficar muito fora da linha de tempo.. Mas dá pra ter uma noção no que aconteceu nesse mês (ou dois ,três .. AAH NÃO LEMBRO DA DATA DA ÚLTIMA ATT '-')
-Apesar do ED ficar com um lag no finalzinho do life do boss.. Eu segurei o Tirecz e o Rocko Sozinho ,mandando exeta e me healando com GHP para não matar o druid.
-Olá :p
sdds de mim ? kkkkk~ Bem.. Faz um bom tempo que eu n atualizo o LT; Na verdade, essa daqui será uma mini-att, só para deixar uma lembrancinha de que eu n morri ainda! (mentira, já morri umas 5x :c)
Eu vou deixar aqui algumas coisinhas para não deixar o LT parado. (Ele já estava totalmente empoeirado quando vi hoje ;-;)
Estou planejando uma big att quando chegar ao level 130.. Já está perto.. estou sentindo isso :3
-Pequeno Bônus kkkk:
Estava eu e o Pano remix (vulgo Khyronn) caçando lindamente em hellspawns, Eu matando tudo e ele no heal-service (Algo muito legal de se fazer e que eu ainda irei usar e abusar kkkkk) Aí, estávamos querendo ver o limite de nosso poder.. E o resultado pode ser visto na img abaixo..
Então Galera, por hoje é isso, espero que gostem e comentem muito hein ?!
Abraço o/
27-10-2013, 11:24
Skiann Torphyx
Arrasando nos Hellspawn, gratz ai :y:
27-10-2013, 11:58
Secret Facts
KKKK EHNOIX RiKUP kkkkk
cd le resto d print? :c
grtzzzzzzz
28-10-2013, 14:45
CarlosLendario
Ontem a gente podia ter feito a mesma coisa se não fosse o maldito pano remix ¬¬
Gratz pelos ups e conquistas, e sobre a WZ, um dia eu irei em uma, um dia! :D
~Carlos
20-11-2013, 20:29
ricaardoxD
Vou fazer essa att rapidinho 3a. vez tentando atualizar e o teclado atrapalhando D:
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo HUASHSUA
Nesse mês aconteceram MUITAS coisas eee com as coisas do mês passado viraram (MUITASCOISAS)² (para entender a piada lê-se "muitas coisas ao quadrado" :D)mister obvious E por causa disse, decidi fazer um mega resumo de tudo o que aconteceu..
Agora vem a le melhor parte do LT.. Estou caçando MUITO ultimamente .. Estou tentando ir level 200 até o final do ano e eu acho que vou conseguir (e com lucro, teje dito) !
-Eu reparei agora que n tirei foto com mais drakens D: mas foi uma HUNT muito dahora tanto em exp quanto em grana, pena que tivemos que sair por um motivo besta.. mas taí pra voltar qlqr dia :D hahaha. partiu Daix ? HSUAHSAU (ciúmes do pano remix ja ja)
Essa foi a att.. espero que tenham gostado e eu tentarei atualizar mais frequentemente .. pelo menos a cada semana UASHAUSHAU
Fuissss o/
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Arrasando nos Hellspawn, gratz ai :y:
-Valeeus bro! Sempre vejo seu lt pra buscar inspiração HUSAHSUA
Citação:
KKKK EHNOIX RiKUP kkkkk
cd le resto d print? :c
grtzzzzzzz
-Aqui le resto d print.
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
Ontem a gente podia ter feito a mesma coisa se não fosse o maldito pano remix ¬¬
Gratz pelos ups e conquistas, e sobre a WZ, um dia eu irei em uma, um dia! :D
~Carlos
-Mano, no dia que se parar de morrer (E CHEGAR NO LEVEL 60) eu te levo HUDSIOADHSAIUD :TROLL:
20-11-2013, 20:33
Daix Trevax
É noiss
PS: Kingdruid = ME
Khy não me bate, roubei a blocker agora é minha
PS: Sua print com os 7 hellspawn, nada impressionante, pergunte pro brunin como fizemos :P Eu tankei de RP esses 7, e ele com sio lvl 70 :P
21-11-2013, 11:28
Secret Facts
vish e_e
ciúme nada podfica :fckthat:
menos dindin gasto em pot pa mim :a
gz pelos lvls, jaja eh eu q vo ai nos draquen :a
Citação:
PS: Sua print com os 7 hellspawn, nada impressionante, pergunte pro brunin como fizemos Eu tankei de RP esses 7, e ele com sio lvl 70
grandbosta, tankar com rp lvl 200+ não se compara a tankar 8 com lvl 140 >:a