Se quiser colocar nome Role Play tem diversos sites excelentes com sugestões ótimas ! Nomes de orcs do Senhor dos aneis sempre ficam bacanas.
Versão Imprimível
Se quiser colocar nome Role Play tem diversos sites excelentes com sugestões ótimas ! Nomes de orcs do Senhor dos aneis sempre ficam bacanas.
Achei esse nome muito criativo.
Pois é cara, a anos eu me pergunto por que o uso de tantos nomes ridiculos.
A maioria dos nomes imbecis vem dos próprios brasileiros, que tem aquela velha mania de tentar chamar a atenção mais que o outro...
Não que isso vá mudar o jogo, mas é mais um pequeno fator que influência na atmosfera.
Com certeza isso vai ser sempre assim, sempre aqueles nicks incrivelmente acéfalos que cada Brzinho defende com louvor!
Acho que tudo é interpretação, o personagem em questão pode ter esse apelido por ser um cientista/alquimista que descobriu algo.
Me lembrei de um cara em Unitera que se chamava Nuncaoferecer Calibragem.
é só um nick..
se meu nick fosse desde 2000 aviao_crazy
eu teria que mudar pra jogar um jogo medieval?
sendo que tds ja me conhecem assim
isso nao tem nd de acabar com roleplay ou bla bla bal
Stryker Nox não me parece um bom exemplo para quem curte roleplay.
Acho que o melhor dos jogos online é permitir sem muita perda essa mistura dos players com interesses diferentes.
Sempre tive amigos rls jogando comigo, alguns deles jogavam muito mais pelo roleplay do que para alcançar rankings, leveis cada vez maiores, itens melhores e etc. Ao mesmo tempo que eu conseguia me divertir com esses, tb sempre curti poder ajudar e ser ajudado pelos outros amigos mais "gamers", pois eu entendia e tb me divertia com a forma de jogo deles.
Algumas dicas: Faça o seu jogo. Busque por companhias que curtam o mesmo estilo. Muitas vezes a sua maior diversão ao jogar Tibia não estará nas conquistas que o jogo lhe permite, mas nos atos inesperados que vc pode tomar e surpreender outros players... Como ajudar low levels, caçar com pessoas desconhecidas e nem fazer questão pelo loot, ajudar desconhecidos em quests aleatórias e mais um monte de outras coisas que vc pode fazer, que com certeza tornarão o teu jogo melhor. Quem curte roleplay usa bem mais a imaginação, está jogando muito mais com a própria mente do que com um char num mundo virtual ;)
Cya!
Eu sou um cara que fico escolhendo nick's pelo suggest name , quando eu fico muito tempo lá eu pego o 1° nome "legal" de um suggest name e pego o composto de outro , assim eu formo meu nick .