Eu voltei cara... espero que o pessoal note isso '-'
Versão Imprimível
Eu voltei cara... espero que o pessoal note isso '-'
Fala galera que ainda acompanha isso daqui, só um? Pô galera, comenta ae :D
Então, hoje eu fiquei inspirado porque ontem eu não upei nenhum level, tive um pequeno lucro, mas hoje foi tri, catei uns loot massa e catei uma xp louca :D
Spoiler: Dia louco
Bom galera, espero que vocês tenham gostado, e comentem ai, deem ( sim está correto ) sugestões de hunts, como posso melhorar a postagem, se vocês querem que eu mostre algo diferente, um vídeo, vocês que sabe, afinal eu faço isso pra vocês também. :D
Obrigado.
Booa Petim :D
Tá manjando heim... Teu level era menor que o meu, num era não? Powergamer ¬¬ ahahaha
Cara... Sugiro tu ir caçar no esgoto de Thais. Dizem que tem uma rara quest de um machado bão lá heim... Sei não... [/EUEUHEUHEUEHUEHUEHE
Keep up the up!!
Acompanhando!! Pô me passa o feitiço pra não ter waste em dl num ek 93 :) e wyrm de liberty bay é tenso assim mesmo da até raiva ;/
Eae galera... venho aqui com a minha ultima atualização, é.. depois de um tempo não dá pra continuar... ter um LT é muito complicado, eu me esqueço sempre de atualizar, e não to achando legal... então trago a vocês meus ultimos lvs:
Elas vão ficar meio pesadas pois estão FULLSCREAM, então pode demorar pra carregar.
Spoiler: Last Lv's and Ach's
E O TÃO ESPERADO
Spoiler: LEVEL
Valeu galera que acompanhou tudo por aqui, um forte abraço e vocês vão sempre me encontrar online em FIDERA, to procurando por um DRUID da SÉCULOS.... valeu!!