No caminho normal vc nao cruza com ela, mas como terá vários hl passando correndo por ai, ela poderá estar fora do lugar. Hoje, trombei com ela duas vezes.
Também me uno a busca da pantera.
Celesta, com meu ED 113 :)
Versão Imprimível
Esse tutorial ta muito bom!
Problema que ja fiz uns 15 check e não encontrei nem sinal.
Fui em todos os horarios informado no tutorial:
18h, 19h, 20h...
Tem mais alguma dica?
Estou indo nos 3 respawn
Uma dúvida. Ela não aparece nas statistics de morte do site oficial?
Matei uma hoje, dropei a paw, agora falta a head :D
Depois de ler as dicas fui atrás dela sem compromisso, acontece o inusitado, encontro ela de primeira no segundo ponto, mas com um outro player do lado que domou ela na minha frente. :okay:
As informações não são exatamente verdadeiras, ela não pode dar respawn seguidos, sabendo o dia que ela apareceu, você pode saber o dia que ela vai aparecer novamente, infelizmente ainda não consegui decifrar o banco de horas, mas os dias eu sei, e ela não pode dar respawn seguido.
Cara eu queria essa montaria. É a única que eu acho fera demais. Porém qual a chance que tenho de domar, podendo jogar no máximo 1 ou 2 horas por dia... Acho que vou esperar setembro pelas minhas férias...
Recomendo a você, e aos outros que querem tentar doma-la, a deixar makers seu (personagens com level mais baixo, mas que consiga chegar até os locais onde ela da respaw) sendo assim você não precisa ficar perdendo tempo indo até o local, levando paralyse e etc.. ^^
Eu to desistindo ja... To com a music box, mas a danada nunca aparece! Vou sempre nos horarios cheios e ainda confirmo com o relogio do tibia (sim, eu comprei kkkkkkkk)! Mais facil eu dropar a montaria de terror bird das Carniphilas do que ela aparecer pra mim kkkkkkkk Mas otimas dicas brother! +rep
Bem vindo ao grupo, já fiquei chekando o dia inteiro em luminera por varias semanas e NADA...ate tiquandas revenge eu encontrei kk
Um amigo meu que encontrou ela 3x só domou na terceira) disse que ela realmente pode aparecer toda hora, mas somente de 3 em 3 dias. Por exemplo, se ela apareceu hoje 11/01 ela irá aparecer dia 14/01. Vou começar tentar domar ela hoje :D
É bem chatinho achar um Midnight Panther para se domar, eu recomendo usar o Music Box que é 100% de chance e geralmente logo após o server save é comum ver ela andando por Tiquanda.
Domei a minha faz tempo no respawn do meio, exatamente 00h de Brasília sem horário de verão. Passei uma semana logando e deslogando em Tiquanda mesmo, sem nem botar pra treinar, no máximo voltava pras cidades pra fazer alguma outra coisa como Market, checando sempre de hora em hora quando possível.
E tenho certeza que spawnou na hora cheia, porque eu estava deslogado no respawn >>>, eu tinha logado pra ver alguma coisa no market, e tava voltando pro barco de Port Hope. Quando eu vi a hora, decidi voltar para dar o check por causa da hora cheia, e 00h estava ela lá no respawn do meio :D
Fui de Music Box mesmo, como fiz com o Draptor e com o Dragonling (o lacinho era mais caro que a Box na época no meu server).
Agora tô bem triste de ter que fazer tudo isso de novo com Leather Whip quando for tentar domar em Veludera hehe
Consegui domar ela agora pouco e vim aqui compartilhar com vocês:
http://i.imgur.com/THo0eA0.jpg
Local:
http://i.imgur.com/cnW3nD8.jpg
Horário:
http://i.imgur.com/ipQIjoF.jpg
Eu sempre deslogava em Port Hope. Então, toda vez que entrava no jogo a primeira coisa que eu fazia era checar os 3 locais do respawn dela.
Demorei 4 dias para conseguir e checava até 7 vezes por dia. :y:
Boa sorte pra vocês!
Bem Complicadinho ;c
Belo tutorial, parabéns!!!
Esses horários que é uma incógnita!
No dia que eu consegui domar o Undead Cavebear (Mount) foi exatamente às 20:25 horas.
Por volta das 23:30 horas do mesmo dia decidir ir dar cheque na Midnight Panther (Mount), encontrei a mesma no respawn abaixo das Assuras exatamente às 23:35 horas.
A montaria que me deu mais trabalho foi a "Crustacea Gigantica" :paladin:
Ultimamente estou sem esperança de conseguir as únicas montarias que não tenho:
"Sparkion (Mount)"
"Neon Sparkid (Mount)"
"Vortexion (Mount)"
"Glooth Glider (Mount)"
"Rift Runner (Mount)"
"Stone Rhino (Mount)"
Motivo: É praticamente impossível, pois não tenho amigos suficiente para concluir as quests, outro problema é a guild dominante!