Acho que descobriram algum bug :/
Tem um cara que nunca vi no top 10 desde que lançaram esse sistema e está com 7100 pontos. Creio que o máximo até agora seria de 3000, visto que eu tenho 2700 e deixei de pegar uns pontinhos no começo.
Versão Imprimível
Acho que descobriram algum bug :/
Tem um cara que nunca vi no top 10 desde que lançaram esse sistema e está com 7100 pontos. Creio que o máximo até agora seria de 3000, visto que eu tenho 2700 e deixei de pegar uns pontinhos no começo.
Interessante, nem precisa se DEDICAR!
Basta ir aos poucos, que, um dia, por apenas acompanhar e ajudar o site, vc recebe algo em troca.
Admirável.
MAS, reparei algo do tipo: 10 rewards left
Só as 10 primeiras pessoas que atingirem a pontuação vão poder trocar?
Depois não importa se eu terei pontos o suficiente, a promoção "acaba" e eu nao tenho direito a trocar nada? :hmm:
O programa tá bombando hein, olha o tanto de gente já com mais de 2 mil pontos! =d
Ah, torço para que adicionem itens como Mudança de Nome do Personagem ou Mudança de Sexo do Personagem, ficaria ainda melhor xD
Eu consigo apenas 200 pontos por dia, se tem mais algum jeito de ganhar mais, como que ganha? Eu já visitei e usei Tweets, tem mais outro jeito de ganhar?
Obrigado a quem me ajudar o/
Quem burlar será deletado.
Só conseguem receber o prêmio se eu enviar, então não adianta burlar.
Tudo tem um LOG e tem como saber quem está roubando por dia.
Toda troca será analizada pelo LOG e se em algum dia constar qualquer alteração será deletado.
Não sei quem Bugou mas ajudou :) Para semana os donos do sistema irão remover o BUG.
Obrigado :)
O máximo a se ganhar diariamente é 200 pontos.
Todavia, note que se você visitar o fórum ou site diariamente e twittar dentro do sistema diariamente, garante seus 200 pontos, e em poucos meses vai estar com uma premium scroll dada pelo TibiaBR. É a chance de qualquer pessoa conseguir uma premium scroll o/
Na timeline nem é '-'
Então afinal são 200 ou 300 diários ? :pokerface:
Eu consigo 300 diarias
Admin, responda sobre o limite de Rewards aê!
Vai ter fim qnd acabar??? Vai resetar pontos??? Como q é isso???
Corremos risco de apenas divulgar pra vcs e levar nada em troca no fim? - Não estou reclamando, eu divulgaria mesmo...visitar e tweetar isso não custa nada ;p
15 dias de Cast n ta meio que "robado" não? Visto q cast eh tão baratinho, deveriam dar é 1 ano de cast ao invés de 15 dias ¬¬
LOL
1 Eia Sonamao 100 pontos para visitar, NaN dia atrás
55.200
isso aqui não é possivel.
Para quem perguntou dos pontos, eu consigo 300 diários:
100 por twittar no sistema.
100 por visitar.
100 por curtir algum tópico aqui no fórum.
Sobre o adicionar no FB, eu também já consegui 2x.
Eu não sei bem como eu consegui a segunda vez, mas acredito que foi porque eu removi o Punchtab do meu FB, então ele sugeriu que eu adicionasse de novo e deu mais 100 pontos. No entanto eu não consegui refazer o processo.
Como que adicionam a linha do tempo todo dia? Eu só consigo 200 pontos por dia e não 300 :(
o sistema é assim:
Curtir a pagina do tibiabr no facebook. 100 pontos
Adcionar o PunchTab na sua linha do tempo no facebook. 100 pontos
Curtir TibiaBR no Twitter. 100 pontos
1 Tweet diario. 100 pontos.
Visitar paginas. 100 pontos (mais isso é aleatorio, não é toda hora que ganha)
eu curti o facebook hoje e nao contou pontos pra mim!! isso é algum erro? eu curti ontem, hoje deu a opçao de descurtir e curtir de novo e nao somou pontos
Axei um tópico que me deu pontos ao curtir... não é todos...
Esse tópico era para ter sido feito no dia que foi implantado esse sistema aqui rsrsrsrsrs.
Já estaria bombando desde o primeiro dia.
Eu tinha 700 pontos ontem e hoje ntenho 300... Como assim?
Quanto tempo faz que começou esse sistema?
Como tem gente com 55 mil pontos?
-->ranking últimos 30 dias
1Eia Sonamao100 pontos para visitar, 3 horas atrás55.300