Mano, aonde tu mora pras pessoas andarem de fivelas e calça apertada?
Em Barretos? UHAUH
Versão Imprimível
Mano, aonde tu mora pras pessoas andarem de fivelas e calça apertada?
Em Barretos? UHAUH
Moro no interior...
Vocês ligam se a mina for muito paty?
amiga minha falou aqui que ela é muito patyzinha e que os pais são cheios da grana, rs...
quem tem que ligar ou não é tu, e não nois..
faz as coisas sem pensar no que os outros vão pensar
Primeiro passo é você dar uma de esquecido no facebook e mandar uma msg assim pra ela:
http://www.tirinhasmemes.net/wp-cont...u-licoieso.jpg
O resto vai fácil
você anda a cavalo?
faroeste bang bang?
mano vo mandar a real na boa vc é mt chato cara , esses post de merda seu me irritarem , malz ae de boa
@vai pra cima, tu nao perde nada mano, se tu pegar tu vai curtir e se tu tomar fora tu vai aprender alguma coisa nisso,vale a pena ir falar com ela já, e se ela fizer cu doce e falar de mimimi amizade tu ja sabe né ? Amigo de mulher é cabeleireiro
Pqp, vira homem e da oi pra guria, seja por face, seja cara a cara... dai depois voce finge que nunca stalkeou a vida dela, fala que viu ela na faculdade umas vezes só e pergunta o que ela faz, da onde ela é e vai mentindo que tem coisas em comum com ela caso ela solte algo.
Ou encontra ela bebada na balada e pega sem nem precisar falar nada.
passa a mão na bunda dela, pelo menos vc vai poder contar pros amigos.
mande um aproach na base do indirect; encontre um wingman de qualidade; lance uns negs pra patricinha descer do salto; parta pro direct; jogue com a mente dela e mostre que você é muito mais do que um usuário do tibiabr que pede dicas de como conquistar a hb10 no fórum.
nunca falha.
Vou acabar é fazendo merda.... rsrs
ficar com mina da mesma sala é tenso:
ano inteiro olhando e bla bla bla, e se levar toco, piorou hahahaha
aconselho que fique conversando somente pelo facebook, e espere ela ir atrás de vc, vc iria deixar ela encucada( porque só covnersa comigo pelo facebook) se faça de dificil, meninas adoram isso, fikid.
só nao vai stalkear e adicionar sem querer - cabei de fazer isso ¬¬.
@
to ha moh tempao sem ter algo serio, mas a moral é saber lidar e preservar.
foder e não magoar, isso existe?
e confiança, neh. geral quer trepar, mas é preciso saber fazer o ritual certinho.
porra, da um oi na amizade e vai conversando o que ela achou da faculdade/curso... acha ela em alguma festinha ou convida pra um cafézinho e corre pro abraço
depois me agradeçe
Veterano burro! Merece tomar trote denovo pra parar de ser baitola!
Entre no grupo de amizades dela pra ir quebrando o gelo, depois que ficar amiguinho chega nela e fala: ou dá, ou desce.
Nem cara, é para você abrir com um idirect, depois é para abrir uma audição para selecionar o wingman com as melhores qualidades e enquanto você não arranja deixa a garota na dela. Dai sim é para dar o negs e passar direto, para para o direct na fase de conforto.
Eu não sei como tem gente que consegue acreditar que Pick Up funciona, até funciona. Mas eu já cansei de sair com certos amigos wanna be Mystery, porque no final da noite a garota que estava conversando com eles se interessava por mim e não por eles, e muitas vezes as mesma me pegavam por acharem que eu tinha o maior valor no grupo e gostarem do meu jeitinho quieto e sincero.
Não vou dizer que Pick Up não funciona totalmente, porque meus amigos se dão bem quando eu não estou por perto. Mas ficar com uma garota é muito mais do que rotinas, negs e teoria. E cada um tem seu modo de pegar mulher, ficar querendo decorar rotina, é o tipo de coisa que só atrapalha o crescimento pessoal.
Relaxe, vá falar com ela e seja você mesmo. Se não rolar manda ela se foder.
O que vc vai perder?
A essência do jogo está em ser quem a pessoa quer que você seja. Na grande maioria das vezes, elas querem que você seja sensível e quietinho e tímido tipo uma menininha, por isso você se dava/dá bem, :truestory: !
O que você acabou de fazer é, inclusive uma tática bastante usada no PUA: "eles até tentam, mas o gostosão sou eu". Being the alpha, funciona, mas não no fórum TibiaBR. A não ser que você goste de push-pop.
-----
#tpc:
Por que vai acabar fazendo merda cara? Na atual conjuntura, as chances dela estar, nesse exato momento, pensando em outro cara, é bem alta. Na pior das hipóteses ela vai continuar montandocomo cowbóy.
Prove que tem bagos cara, e não seja chapa de baurú. Só dizendo.
Eu acho esse o tipo de pilha que acaba fazendo as pessoas fazerem merda. Ninguém tem que provar nada.
Na real cara, se você não tem chance com uma menina, não faz nada até achar que tem uma chance, isso é o que eu acho. Parece que as pessoas veem muita comédia romântica, não é assim, se você se esforçar bastante vai conseguir conquistar seu amor. Se ela não quiser não tem jeito, é a fêmea que seleciona, se você se esforçar bastante o máximo que vai conseguir é parecer um stalker bunda.
Vai atrás de alguma caloura vulnerável que dê condições e seja feliz, bro.
e só eu acho essa parada de PUA a coisa mais virgem do mundo (mas nem conheço direito, é só um pre-conceito mesmo)?
Só estou dizendo o que entendi das dicas deles, mandou abrir ela na base do indirect. Depois no meio do bar (Casa Norturna, Faculdade, Seja la onde estiverem), surgir com um Wingman do nada, e não é um Wingman qualquer é um de qualidade, por isso tem essa necessidade de fazer uma audição estilo Idolos, para escolher o melhor. Depois desarmar a patricinha com varias criticas sobre o seu visual e defeitos (negs) e do nada passar pro modo direto - sem criar o rapport, que na psicologia é criar conforto - dizendo que quer ficar com ela/dar em cima dela.
Só piração mesmo. O que ele disse, é tudo coisa de Pick Up Artist, Mystery Method. Digo algo sobre Negs, são desnecessários. Querer diminuir a Auto-Estima da garota, para se mostra superior ao invés de ter uma auto-estima, confiança maior que a dela desde o começo da aproximação. E ainda mais, usar uma tática de negs seguido do direto sem nem ter a chance de criar conforto entre ele e ela. É bem melhor partir do jogo direto sempre, do que fazer esse joguinho indireto + direto.
Não concordo. No direct, você receberá uma resposta imediatamente, baseado em pressuposições arbitrarias. Pra gl 8+, as chances de dar certo na base do direct, são altas. Mas não é a realidade da maioria. Dominar direct e indirect e saber a hora certa pra usar, é o segredo pra zerar o jogo.
Eu usava bastante indirect, não por não ser gl, mas sim porque o direct acaba com a diversão. Sem contar que, se a menina é o sonho de consumo do cara, direct pode acabar com as chances dele no primeiro segundo. Claro que o mesmo pode rolar se ele não souber o que tá fazendo enquanto manda um indirect.
nah, vários pensam assim.
inveja da oposição.
minha lista tem scroll bar 8mm com arial 10 no word, falo memo.
Nem é cara, hoje em dia depois de ler muito material sobre Pick Up, eu vejo o quão sem utilidade o mesmo é, a unica coisa que lhe digo é se for estudar Pick Up estude para melhorar a si mesmo e evite rotinas o máximo que puder.
Um dos poucos caras que eu realmente respeito é o Zan Perrion, que com o Natural Game quer fazer você ser o mais natural possível da sua realidade, que você não haja com as mulheres de modo diferente de como você haja com seus amigos e etc. E o pessoal do Simple PickUp, que fazem videos divertidos e engraçados usando os mais diferentes temas, Pokemon, Harry Potter, Cantadas do Barney.
Pick Up é bom para ganhar expêriencia de vida, mas digo rotinas atrapalham muito o ganho pessoal.
A idéia principal do Pick Up é simplesmente melhorar o seu estilo de vida, e te tornar um cara mais Confiante.
Ah não, vocês REALMENTE estão discutindo PU e falando sobre a "universidade da sedução" no Tibiabr?
Sério?!
Deus do céu! Vocês merecem uma surra de pau mole do Erik, do Neil, do David e do Ross, na boa.
Esses comentários só me fizeram achar isso algo mais virgem ainda, parece até que vocês tão falando de algum videogame. gl+8?? wtf
Vocês não acham mais saudável e natural simplesmente abordar uma garota de um jeito baseado na sua própria experiência de vida, e não nesse bando de termos estranhos?
Pode ser até que eles façam sentido, mas é algo que deve ser bem mais natural do que decorar um manual. Quer dizer, "diminuir a auto-estima da garota" existe, mas não é como se fosse um ataque de pokemon, e sim uma brincadeira que surge naturalmente. Simplesmente não existe a necessidade de dissecar tanto a psicologia por trás de pegar mulher, aliás tô me achando até um pouco mais virgem por perder meu tempo explicando isso aqui kk
Quem são esses?
Membros da comunidade de PUA. Neil conhecido como Style é autor do livro o Jogo, Erik ou Mystery é o autor do Mystery Method e o principal mentor do Style, David pode ser o David X ou David DeAngelo, e Ross Jeffrey é um outro PUA que gosta de ser engraçado e arrogante.
E sim, concordo totalmente que é mais fácil conquistar mulheres através de sua experiência de vida. Coisas que você aprende com o Pick Up, é tipo arranjar um novo modo de se vestir e a não ver a mulher como um bicho de 7 cabeças. Outro ponto, é se amar e aprender a ser confiante e outras coisinhas mais.
O resto de todas essas siglas, eu concordo que seja inútil.
Não sabe que sem ss é fake?
cade ss, cade?
@tpc
ja falaram tudo que tinha pra falar, só por em pratica