Grande Gil! Só passando mesmo para falar que nosso queridíssimo Dragon1415 pokemon1 foi bloqueado. =(
Boa sorte no seu char s3
Versão Imprimível
Grande Gil! Só passando mesmo para falar que nosso queridíssimo Dragon1415 pokemon1 foi bloqueado. =(
Boa sorte no seu char s3
@lucas: uma pena haha, aquele password era bacana... mas ok. Arrumamo otro...
Bom, hoje passei o dia caçando Dragon Lord. Aliás, umas 3 horas, pra ser exato lol...
Cacei em Fenrock. Dei sorte nos loots e fiz uma xp boa. loots raros abaixo:
Parecia que eles só queriam dropar t shield, até que:
Lucro =D
Level up! =)
Por fim a xp que eu tava fazendo na wand + frigo.
Até mais galera o/
cara, tu tem muita sorte com loot, pqp!
acompanhando
Parabens pelos ups e loots.
Acompanhando!
(o estilo de hunt nessas hunts muito me agrada, logo tenho level pra ir aí :D)
É que eu tô caçando pensando somente no loot pra fazer grana xD
Valeu. Essas hunts são legais pra sorc 100+, só não recomendo das que eu fiz ir Quaras, é meio tenso tomar paralyze debaixo da água, você fica sem pai nem mãe x_x
Eai!
Nossa velho, você tem muita sorte com loot. DL é um coco para loot e você ainda conseguiu catar algo nele. Ta parecendo até a titahh, outra que nasceu virada para a lua.
Parabéns pelo up.
Opa eae XD
parabéns por tudo ai, belos loots XD
Ahhh... essa atualização terá um final triste, mas vamos lá.
Antes, o loot final da hunt de DL que citei no post passado:
Pois bem, depois da última atualização resolvi que queria fazer wote. Amanhã tem service em Honera, nisso fui fazer as quests que precisava. E claro, com isso, acabei fazendo uma hunt de Lizards, e por sinal teve um deles que me agradou muito:
Após umas 3 horas de quest, e matar um bocado de lizards, fiz esse loot:
Ao realizar a Ape City, se não me engano né, ganhei também um Ach:
Na correria de ir pro npc, quest, npc, quest, e vários utani gran hur, deu em um up no ML:
Pela noite de ontem, resolvi caçar um pouco Lizards. 1 hora de hunt no templo deles, deu nisso:
Quest terminada... e nova quest iniciada. WOTE iniciada. Fui com um cara que conheci ontem, e foi divertido bancar os ninjas com outfit de caixa huahua
Na missão 3, fui enfrentar a The Keeper. Puta bixo que bate forte, as waves sugam horrores. Mas consegui solar a capenga, mesmo sendo bem tenso.
Por fim, fui caçar Souleater pela primeira vez. Descobri que é uma boa hunt. Até upei level:
MAS...
É agora que vem a parte ruim.
TERMINEI a hunt de Souleater, tava voltando para o depot em Farmine, andando pela souleater mountain, e lá vou eu, correndo tubado no gran hur, com 2 bats me perseguindo, quando me deparo com um personagem vindo na direção oposta. Tinha vários death globs e souleaters correndo atrás dele. No que ele passou por mim, aquele monstros que ele tava lurando começaram a me atacar. Vários death globs, souleater, mutated bats, tudo ao meu redor. Dei mas vis, deixei um monte no red... mais um mas vis e eu sairia dali vivo, mas o cooldown não ajudou, e fui pro templo.
Do level 127 fui para o level 125... do magic level 66 para o magic level 65. A perdi os 50k do AOL. E a hunt que ia dar lucro, deu waste. Foda isso...
Mas amanhã tem WOTE, espero conseguir realizar ela, pois uma Royal Scale Robe iria me deixar animado para recuperar as perdas...
É isso galera x_x
Gratz por tudo !
Uma pena você ter morrido, mas acontece, bola pra frente !
Atualização muito boa =)
Pela manhã, cedinho, 8 da matina, fui fazer WOTE (missões 4 até 12). O service que fiz foi com o Magico Mago. E gostei bastante do service. Conheci os drakens (batem muito) e realizei a WOTE: peguei a Royal Scale Robe. Agora tenho uma armor foda, pois não pretendo vendê-la =)
Depois da WOTE, fui fazer a hunt que tinha deitado: Souleater. E lá vou. Exori vis, Exevo Vis Hur e Gran Vis Lux pra tudo que é lado até que:
E no final de 1 hora de hunt o loot ficou nisso para gasto de ~100 GMP e Soft:
Depois dessa hunt fui novamente mais 1 hora nos Souleater, e o resultado:
Sempre é lucro, mas se cai o ectoplasm aí o lucro seria bonito...
Saindo dos Souleater fui caçar Hero. Resolvi conhecer a Hero Cave de Edron (pasmem, acho que nunca tinha ido lá), e no segundo Hero que matei:
30k no bolso. Só que não gostei do respawn, tem muita criatura por lá e é uma hunt lenta, então resolvi ir caçar Hero em Yalahar, mesmo lotado de gente.
Quase o Crown set inteiro, mas a Red Poc que é bom nenhuma...
Por fim, pela noite, fui caçar Dragon Lord em Fenrock.
Tinha um bot lá... daí a exp ficou baixa, mas peguei as manhas de como o cara ia nos respawns e até que fiz uma hunt legal. O engraçado é que não caiu nenhum rare, mas aí meu novo amigo Kel Kadel me mandou uma PM desejando boa noite, e o resultado foi que ela ficou boa lol
Por fim foi isso.
WOTE demora muito. Umas 4 horas de quest, muito tenso aquilo galera...
Hero resolvi que só em Yalahar.
Até mais o/
Gratzz pelo lv, wote e os loots em hero !!
Fazer a wote é muito cansativo pois você não faz quase nada, só espera, mas a recompensa é ótima.
Gratz por recuperar a xp e anda com firebomb na bp para caso algum outro hl passar e lurar tudo.
Que bom que vai.ficar com a robe da wote, você vai notar que ela é ótima.
E eu te de sorte?!? HAHA!
Boa, cara, vou te apresentar umas coisas mágicas que implantaram no jogo recentemente, chamam-se RUNAS, tem umas que dão dano de área e são muito legais.
Rs
Muito bom eu adoro ver a parte de screenshots o que mais vejo e lt mais nunca eu falo nd
Adorei
Po cara, a WOTE pra mim e para muitos é a melgor quest do TIbia, uma puta historia interessante, super legal e ainda dá um premio bom demais hehe
@topico
Parabéns ae por tudo XD
É bom já ir pegando as manhas dos Souleaters, é um excelente lugar hehe
gratz ae, abraço ^^
@Derp: vlw cara o/
@Sckarr: acho que já tô notando que ela é bem bacana. Sim deu sorte huahua ia sair no waste ali xD
@Marquinziin: valeu =D
@LordVoldermot: gostei da WOTE, a história é bem legal mesmo. Mas que ela demora muito, isso ela demora. Souleaters são legais, foda é juntar 2 ou 3 :0
Bom, hoje nem joguei. Um caminhão passou pela rua e era tão grande o caramba que arregaçou com o fio do telefone... amanhã talvez venha um cara da Oi para tentar ajeitar.
Todavia, peguei o chip do celular e loguei para usar o treino offline e fazer o seguinte: upar o shielding que faltava 1%, fui ali na entrada do Zoo Quarter, e reunir meu loot (já que não dá para caçar com net 3g...) que fiz desde que coloquei premium account, 11 dias atrás. Pois bem, após hunts de Hero (vendi as red pocs), Dragon Lord, Quaras (vendi fish fin), Cults (vendi red tome), Giant Spider (vendi silk), Behemoth, e mais recentemente Lizards e Souleaters, o loot que tenho para vender é o seguinte:
Não sei quanto deve dar em dinheiro...
Alguém arrisca dar algum chute para o loot acima?
Espero conseguir algo em torno de 600k vendendo isso. xD
Por fim a SS do up no shielding:
É isso o/
Puts... mto loot cara! Acompanhando aqui ;)
tambem sou honeriano, Add ai Eaguz! e to acompanhando.
Eu sei pow, a wote tem uma história maneirissima. O que eu falo é o fato de set quester, porque você não faz nada além de esperar os caras limparem o resp. A parte que dssce a wote é apiior.
É bom quando você, vai no time de shooter.
@LT
Darkon, você já conseguiu uma graninha boa, já dá pra colocar bless :D
@Isao Ioshiki: sim, loot pra caramba, mas também cacei muuito xD
@Soul If: tá add =p
@Sckarr: coloquei bless hoje! Mas são carinhas hein... entretanto novamente estou usando Platinum Amulet =p
Galera, atualização hoje meio grande. 2 Up Level, várias hunts... simbora.
Hoje pela manhã ajeitaram minha net. Um caminhão enorme tinha cortado o fio do telefone, daí fiquei desde segunda sem upar. Hoje voltou e pela manhã fui Dragon Lord. Razão? Tinha 2 horas bonus para gastar, e preferi gastar neles, que ás vezes até lucram, do que em Worker Golem, que é waste certo e com o cooldown quebrou a tática da hunt com vis hur.
Bom, para minha surpresa, no primeiro Dragon Lord que eu mato lol:
Ainda na primeira hora bonus, veio o level 127:
A xp/h que eu tava fazendo (pegando loot e usando knife nos dl):
No finalzinho da hunt, dropa um item bem legal:
Por fim, a xp que fiz nos Dragon Lord, caçando lá as 2 horas de stamina bonus, no caso, comparando como eu estava ANTES de realizar a hunt e DEPOIS de realizar as 2 horas de stamina bonus na hunt:
Cerca de 631k de exp feita nessas 2 horas, uma marca legal.
Pois bem, depois da hunt veio o almoço... e aí pela tarde, antes de ir pro trampo, ainda fiz uma hunt de cults. Foi só meia hora de hunt, mas o lucro foi bom, dando nisso:
E pela noite, o level 128 estava perto. Só que aí veio uma lag tensa... a cada 2~ minutos dava um freeze! Não dava para caçar assim. Mas aí chamei meu novo friend, Charloteia Knight, que topou blockar worker golem pra eu upar, faltava só uns 50k de exp pra upar. Nisso, fomos nos workers.
Mas vis neles pra largarem de serem salientes. Meu melhor mas vis foi um 721, assim como cheguei a dar um só de 528...
Eis que então, veio o novo level:
E por fim, uma imagem de como está o char atualmente:
Se vocês repararem com a imagem anterior da xp antes dos DL, vão ver que hoje fiz quase 1kk de XP. Acho que foi um dos meus dias que mais peguei EXP jogando Tibia, e espero que continue assim xD
É isso galera, até outra atualização o/
haha gratz por tudo, pedi 1 ss sua vc tava afk do xar heuheuhe, Eaguz aqui
Criou vergonha e comprou bless. Até que enfim rsrsrs
Você pegou muita xp hoje e de quebra ainda conseguiu uns loots no DL's. E que macumba é essa que você usa nos cults para eles se lagrarem dando loot? Ensina ai p'favor.
O set está muito bom, só trocaria a zaoan legs por uma magma legs que ficaria de boa.
Uia menino, tudo tranquilo?
Também sou de Honera, ou era, já que não estou mais jogando :(
Se pa, quando eu voltar, vamos marcar umas hunts maneiras aew!
Leko Bandit é meu nome =]
Abraços!!
opa, gz ai manin, quando quizer a gente pode fazer outras hunts assim :P
Opa, gratz ae por tudo XD
esses dragon lords são bem bomzinhos ne uhaduhsa
até mais XD
Ah, galera... tô cansado... sabem de quê? Caçar Quaras! Fiquei ontem pela noite e hoje pela manhã e tarde caçando essas danadas... minha intenção? Realizar, 2 vezes, a task delas: 600 quaras! Ou seja, finalizei 1200 Quaras, sendo que hoje de manhã deu freeze logo quando o Predator apareceu na tela, pra mim era morte certa mas com consegui sair vivo de lá, tenso.
Bom, vou separar esse post em duas partes: Parte I (Primeira Task) e Parte II (Segunda Task), em ambas com 600 quaras finalizadas e os loot delas (ainda não finalizei o boss Thul, porque não tenho quest para ir Calassa ainda e tô com preguiça pra fazer xD
Os gastos com as 2 tasks foram:
- 1000 Great Mana Potions (120k)
- Cerca de 16 life rings (12k)
- 6 horas de soft boots (15k)
- 2K com energy wall runes/ poison wall runes
Ou seja, gastei nessas 1200 quaras cerca de 150k na hunt.
Parte I
Foi a primeira task, terminei ela hoje cedinho, sendo que comecei ontem a noite. O bom das quaras é a xp/h: eu tava fazendo 150k/h, sendo que só pego uma parte do respawn, que é a parte leste (tem leste, sul, norte e oeste, se pegar o respawn todo deve dar uma xp insana). A seguir, os loots na tela, daqui a pouco mostro eles reunidos na backpack:
Reparem que o primeiro loot acima foi Skull Helmet. Nas 10 primeiras Predators ele caiu, então eu já tinha 40k garantidos no começo da hunt, o que me deixou mais tranquilo pra caçar sem me preocupar em cair rares.
Teve uma hora bem interessante na hunt: não tinha caído NADA desde que eu cheguei lá (após ter voltado do depot com mais potions), tava perto de eu ir embora, daí em 2 minutos:
Cerca de 1 hora de hunt depois, estava na mesma: tava caçando há um tempo e nada de rares, até que, em 2 minutos:
Essas quaras se fecham pra loot, mas quando resolvem te dar loot, elas dão com vontade xD
No finalzinho da primeira task, veio o up level:
Por fim, o loot da primeira task ficou assim no total:
30k em moedas
Uns 8k em fish fin que tão valendo pouco aqui em Honera
Uns 20k com as creature product das quaras
40k Skull Helmet
50k de Relic Sword
30k com os Robes
40k com Warriors Helmets e Knight Armor
Sem contar as joias pequenas ali
Cerca de +210k de loot.
Ou seja, essa primeira task já cobre todos meus gastos na hunt (foram cerca de 150k) e ainda me dão uns 50k de lucro.
Sendo assim, 50k de lucro até aqui, e tudo que eu fiz na segunda task foi lucro puro adicionado aos 50k daqui. Vamos agora para a segunda task, mais 600 quaras finalizadas:
Parte II
A segunda task eu fui tranquilo, porque sabia que ia lucrar afinal de contas a primeira hunt tinha sido boa. E lá vou eu, no respawn de Yalahar, junto com a minha mount, Jiraiya, para finalizar mais 600 quaras. No meio da hunt já tava meio cansado de matar tanta quara, mas enfim, vamos aos loots:
Reparem que na última hunt, o meu primeiro rare foi o Skull Helmet. Nessa hunt, pensei que nem ia pegar ele, mas, na penúltima Predator morta (e olha que matei mais de 200) caiu o belo Helmet! =)
A quantidade quaras mortas ficou assim: (não tirei ss da primeira task porque esqueci, mas foi uma quantidade bem parecida)
Como vocês podem ver, Predator é o alvo principal, com a Pincher também por dar bons loots e a Constrictor sendo a terceira mais finalizada porque ela é chata e aparece em todo lugar xD
Por fim, o loot reunido dessa segunda task, sendo que como a primeira hunt pagou todos os gastos das 2 tasks (muito graças ao skull helmet), tudo aqui nessa imagem é lucro que eu obtive:
30k de moedas
40k Skull Helmet
75k de Relic Swords
20k com Robes
20k com C Armor e W Helmet
Uns 14k de Fish Fin
Uns 20k das creature products das quaras
Uns 2k da wand of cosmic energy
Fora as joias da imagem que dão alguns k a mais
Dando assim um total de 220k de lucro.
Reunindo esses 220k com os 50k da primeira hunt, fica cerca de 270k de lucro.
Ufa, é isso!
2 tasks legais, que ainda falta eu matar o bendito boss, que me deixaram cansado de caçar quara mas que me renderam uma boa xp (150k/h) e um lucro de 270k de ontem a noite pra agora a tarde.
Até mais o/
Parabéns ae cara! XD
Quaras é show de bola, caçei muuuuuuuito eles já, sempre é lucro hehe
boa sorte =p
Insando demais.
Grtazz up pemeiramente!
4 relics 1 skull na última task foi lindo. Um profit ótimo :OOOOO Bem que você tinha falado que tinha lucrado demais!!!!
Quaras são assim mesmo, uma não te dão tanto lucro, mas quando eles querem distribiur, haja cap hehehehe
Gratzz for all
Gratz pelos loots. Caçar underwater me dá uma agonia do cão.
Tu não tem o max de pontos do lv? Senão já moquiava outro boss maroto.
É muita sorte para uma pessoa só! kkk
Gratz pelos loots! :P
boa acompanhando
nb, me avisa quando quiser ir inq ou alguma outra quest que você não fez, você vai com meu time... (mancha aqui)
e gratz pelos leveis upados :)
@Voldemort: vlw =D
@Sckar: vlw =d
@Zoca: comecei a fazer task só no lvl 128, daí ja viu x_x
@Juubs: valeu xd
@Soul If: fico feliz que esteja acompanhando companheiro o/
@Mancha: pode deixar xD
Atualização de hoje começa ruim e termina boa.
Pra começo de conversa, no level 130 resolvi matar as 3 Quara Predator de uma casinha lá em Yalahar... subi nela, meti field, mas 2 invadiram... não entendi muito bem isso, mas o resultado foi esse:
E aí tinha que recuperar level né. Fui Dragon Lord de Fenrock na xp bonus, fiz uma baita xp e acabei upando para o 130 e ainda dei sorte:
Depois dessa hunt cacei um pouco Hero, mas dropou nada. Cacei Warlock e Diabolic Imp em Fenrock, mas de loot só peguei 2 demonic essence... e aí rolou uma invasão em Edron, fui lá conferir:
Peguei 2 partes do jester, o braço esquerdo e perna esquerda, fora uma white poc. Nem pra ser red poc x_x Daí cacei um pouco Cults e upei para o 131.
MAS ENTÃO, resolvi que do level 131 (tinha acabado de upar) eu iria caçar até o 132 SOMENTE WORKER GOLEM. Dito e feito.
Antes da hunt de Worker, eu estava com esses skills e com esses suprimentos:
Dos suprimentos, foram usadas 600 GMP e todos os Life Ring, fora a Soft Boots, claro. Ou seja, a hunt custou: 72k (GMPS) + 10k (Soft) + 8k (Life Rings), um total de 90k praticamente para upar do level 131 ao 132. E lá fui eu pra hunt, com uma coisa na cabeça: matar worker golem até upar level.
Alguns dos loots seguem na imagem abaixo:
E lá vou eu, matando worker atrás de outro... exori vis, exori gran vis, exevo vis hur, exevo gran vis lux (quando pega em dois ou três é só alegria =D) e exevo gran mas vis pra 3 ou 4 worker. A exp/h que eu tava fazendo era, em média, 170k/h, sem bonus, com o pico sendo esse:
Até que, após cerca de e horas e meia pra 4 horas de hunt (entre idas e vindas ao depot):
E agora tenho 805 de hp. Ainda tá longe do 1k de hp, mas um dia chego lá. Ah, o loot que os Worker me deram foram o seguinte:
95k, sem contando somente a primeira backpack, o dinheiro e os iron ore, os demais devem dar alguns k a mais. Loot demais o_o
Nunca tinha pego tanto loot antes, e olha que cacei do 100~120 com muita frequencia neles! Acho que a Cip melhorou o loot deles, só pode.
Ou seja, tive um lucro de uns ~20k nessa hunt. O que é incrível, porque eu nunca tinha tido lucro caçando worker. NUNCA. o_o
E por fim, uma comparação entre como tava xp e skills antes da hunt e agora depois da hunt:
Uns 850 de exp nessas três e meia pra quatro horas de hunt. Tive um up legal no magic level porque preferir não usar runas na hunt, e sim apenas magias, o que é mais tenso porque exige mais atenção mas dá mais up no ml.
E é isso que fiz nesses últimos dias. Daqui tiro a conclusão que Worker Golem tá uma hunt muito boa para Sorcerer o/
Parabéns pelas conquistas... Quando isso acontece é muito gratificante.
Quanto a morte, só nos fortalece... rs rs
De alguma forma nós aprendemos com ela.
Até mais!
Fala companheiro de guild!
Belos ups Darkon, deu até vontade de criar um sorczim pra upar de leve haha :D
Boooa cara. Eu, de RP, sempre tive lucro nos worker... Os quaras podem ter invadido pq vc jogou em cima deles, não? Daí eles sentiram o hit e invadiram. Ou talvez pq eles invadem mesmo. Já morri assim....
Boa, Darkon! Teu LT tá ficando muito bom.
Como sempre dando a maior sorte nos loots... kkk
E esses quaras, não se pode confiar nenhum pouco neles! tsc tsc :n:
Gratz pelo super lucro (você estava precisando kkk) e pelo up! :y:
hummm
sera que o loot fora melhorado ou foi sorte?
(eu tive lucro ai umas duas vezes, o resto meio que wast)
o dark achou que dl tb tá melhor....
preciso testar =X
enfim, worken golem sempre foi uma ótima hunt para sorcerers ^^ Lerdos + fracos à energy = perfeito.
gratz pelos ups!
=*