Esclarecimento!
Pessoal, não abandonei, nem parei de jogar por vontade própria.
Como eu disse mais acima de repente deu pau no Note e tive que formatar, vou explicar.
O Notebook que eu estava usando para jogar era o da minha namorada, eu estou morando na casa dela como também já disse antes aqui desde o inicio de 2012 e desde essa época utilizava o Note dela, porém ele já não ficava mais ligado sem estar conectado à luz por isso no final do ano passado (Outubro) com muito esforço comprei uma máquina nova para nós, devido aos problemas apresentados no Note dela.
Ai tudo uma maravilha máquina nova, Tibia voando, PES voando e tudo mais um belo dia (06/02/2013), desses que eu precisava usar a máquina na escola e também os dias que levava para o serviço para jogar PES com a galera no intervalo, estou eu saindo de casa terminando de fechar o portão, para um carro atrás de mim descem dois meliantes anunciam o assalto e levam mochila com máquina celular e tudo que eu estava carregando :aah:
Ai tá, naquele mesmo dia eu pagava a terceira parcela das 10 que eu havia feito para comprar ele, então decidi que até terminar de pagar voltariamos a utilizar o velho Note book dela, porém nesse meio tempo as sobrinhas dela (8 e 10 anos) passaram a utilizar a máquina com mais frequência e ai além do fato dele não se manter ligado fora da luz, eu já não podia mais abrir de mais a tampa se não ele apagava o monitor (mas que beleza hein).
Mas fazer o que tava sem dinheiro mesmo vamos lá ne, tem que durar até agosto pra poder comprar o próximo, mas foi que até final do mês passado próximo as minhas ultimas postagens eu já precisei formatar ele devido ao fato das gurias mexerem bastante naqueles sites de jogos em Flash que muita gente aqui deve saber é cheio de propaganda que muitas vezes possuem algo para danificar a máquina, enfim um colega de serviço mesmo fez a parceria e formatou deixou o Note tinindo e me entregou na sexta-feira que por sinal eu fui upar fazer minhas tasks, sábado também, havia registrado para atualizar isso aqui durante a semana, mas quem disse que a porcaria da tela ligou no domingo? NÃO TEVE SANTO QUE FEZ O MONITOR FUNCIONAR!!
Ai mandei ele para um orçamento e o cabeça disse que teria que comprar peças diretamente da fábrica pois se tratava de uma máquina já bem antiga ( Um HP Pavilion DV4) e que sairia em torno de 500 reais pra arrumar :n:
Ai eu resolvi esperar virar o cartão de crédito chutar o balde e já que faltam duas prestações de 220 pra terminar de pagar o que foi roubado, ao invés de pagar a prestação e mais os 500 conto pra arrumar o velho, eu fui lá e já encomendei á máquina nova que está prevista para chegar na primeira semana de Julho, ai eu volto a jogar e trazer novidades para a galera, to mó triste de não poder jogar, mesmo jogando muuuito pouco, é algo que eu uso para aliviar o estresse e a tensão da semana, mas em breve estarei de volta!!!
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR
Comprei essa máquina como a outra diretamente do site da Dell e ela vai vir com o Windows 8, eu vi que tanto o Tibia quando o PES não rodam no Windows 8, alguém que tenha este sistema operacional pode me confirmar? O PES se eu tiver que ficar sem ele beleza, mas ao menos o Tibia tem que funcionar ne, o que eu vi com o pessoal de lá é que eles podem cancelar minha licença do windows 8 e eu mesmo instalar o Windows 7, mas se o Tibia estiver funcionando no Windows 8 ai eu vou deixar ele mesmo. Alguém pode ajudar?