Isso mesmo, vamos irritar mais ainda o Obi. Um cara que desde que nasceu tem sua venda no mesmo locao, o cara que mais deve saber das coisas nas redondezs... Vamos arrumar mais motivos ainda para irritá-lo.
(Y)
Só que ao contrário.
Versão Imprimível
Isso mesmo, vamos irritar mais ainda o Obi. Um cara que desde que nasceu tem sua venda no mesmo locao, o cara que mais deve saber das coisas nas redondezs... Vamos arrumar mais motivos ainda para irritá-lo.
(Y)
Só que ao contrário.
Ele vai estar bebado, nem vai lembrar no outro dia do golpe que a gente vai dar kkkkkk
Vocês não deram conta de uma ratazana Munster... Vai qurer bater em gente agora?
É mesmo, tem a Munster que mato a gente, mais num da pra matar ela ainda, nem matamos rat direito kkkk
Por isso precisamos da colaboração do Obi.
Todo o tibiano tem uma cachaça de vinho escondida na roupa, não sabiam disso? :D
Em relação a dormir, vocês podem dormir em qualquer lado mas claro que quanto melhor o sitio que dormirem melhor a recuperação/bónus que recebem. Mas não se preocupem com isso agora, vocês estão todos saudáveis e se forem em grupo matar ratos é bem fácil com esses equipes.
Vou rolar os dados, aguardem.
Quero caçar rat ^^
Sozinho? :B
Vamos esperar o que vai dar as tretas do Obi primeiro =x
"Nada desconto pro Obi, 100 zibilhões cada bebida!"
Tu se meteu nessa treta por causa desses "zibilhões", quer se ferrar mais ainda? e.e
Se decidam para eu fazer a fake haha.
Vocês estão armados, em caso de pânico podem sempre lutar contra o lorofous....
muahahhaha
Eu quero ajudar ele, fasso um teste no lugar dele.
"Obi, me fassa uma pergunta, caso eu acerte você deixa a gente ir embora e o Lorofous perde a fama de louco, caso eu erre ... o Lorofous é todo seu!!!
Nunca vou levantar a minha adaga contra o Lorofous. Nem contra o Obi caso vocês consigam irritá-lo mais ainda.
Lorofous se recusou a dar desconto em bebidas. Agora vocês se decidam.
Só sei que se precisar lutar, eu vou correr.
Não vou atacar o Loro. Acho melhor a gente correr. Acho dificil a gente acalmar o Obi do jeito que ele está, e se a gente tentar lutar, vamos morrer.
Cara a escrever assim quem fica com fama de louco é você :D
Faço*
E lorofous não vai perder sua fama por você acertas a pergunta, é inviável.
Se decidam galera, têm sorte de eu estar ocupado e ainda não ter feito a fake senão já tinham rolado massacres haha.
Vou jantar e tal e quando voltar vou esperar uma resposta definitiva. Se não houver vou meter em pratica o meu humor negro hohoho
Vocês já o irritaram demais :/
Vamos embora logo.
Sugiro que, antes de sair matando rato, procuremos alguém na cidade que possa nos informar mais sobre a ratazana Munster. As vezes ela tem algum segredinho que possa[?] nos ajudar...
@Flash
Concordo. Melhor fugir enquanto podemos.
"Eu tenho umas revistas das mulheres
mais lindas do Mundo Fake.
Mas vou embora.
Tchau Obi!"
Vamo tentar dar uma moral pro véio, todo homem gosta de mulher pelada kkkk, se ele for gay e prefiro fugir mesmo...
Ok, isto esta muito difícil de fazer porque cada um quer fazer uma coisa diferente. ENtrem em consenso ou cada um faça a sua acção separadamente e veremos no que dá.
Vamos fugir então e.e
É tarde em Portugal, faço a fake amanha. Desculpem :(
"É, vamos sair dessa pocilga logo e procurar o desgraçado que nos matou! Tchau O Bi!"
Peço imensas desculpas por não estar a conseguir acompanhar mas tenho andado bastante ocupado. Podem ir falando acções que querem fazer e perguntas e tal (Flashbek, depois de sair da loja eu ia meter você a perguntar sobre o Munster ao Tom, se preferir fazer outra coisa diga).
Desculpem de novo.
Eu pergunto pelo flash, já que ele pode demorar a ver o tópico:
"Bom dia Tom, você poderia me informar melhor sobre a desgraçada Ratazana Musnter?"
Não, claro... O Tom é o cara das pele de animal, não é não? Ele deve ser um bom sabedor das coisas HAHAHAHA
Perguntar pra ele primeiro e, dependendo do que eu ouvir de resposta... Estou pensando em conversar com o Vasclair[?] (se é que são os mesmos NPCs de Rook).
Mas devo tomar essa decisão em grupo. E aí? O que acham?
Boa ideia. E se os dois não souberem de nada, podemos tentar pedir informações pro Dallheim. Talvez ele saiba alguma coisa.
Caso o Dallheim não saiba vamos perguntar a Amber, ela sabe muito sobre Rook
Denovo imensas desculpas. Perdi-me no mundo das obrigações e não deu tempo. Não desanimem, amanha vou tentar ao máximo! :)
Vamo ver se sai ainda hoje e.e
Ok, desculpem pela demora, lá vamos nós!
http://imageshack.us/a/img547/4665/fugaetom1.png
http://imageshack.us/a/img819/8062/fugaetom2.png
Bichos venenosos têm aos montes por rookgaard. Ou podem sempre ir pedir ajuda...
Você jura que o Lorofous comeu um rato?...
Maas então, eu penso o seguinte... Ele é fraco contra poison, as criaturas de poison podem nos matar fácil, a Lily pelo que eu saiba é comerciante de antídodos para veneno, logo, visitar ela pode nos ser útil.
De um jeito ou de outro, devemos matar alguns rats para (quem sabe) ficar mais forte antes de enfrentar-mos monstros venenosos.
O que acham?
O Lorofous comeu um coelhinho e não um rat D:, quero caçar rat nessa budega ai também
Vamos caçar rats, então.
E eu tenho que caçar tempo. Organizei mal o dia hoje, me perdoem. Quando conseguir faço e mando PM, desculpem :(
E passaram 20 dias hahaha.
Depois de uma caçada nos rats todos os participantes evoluíram 1 nível e repartiram os lucros, ficando com +10 gps cada um.
Podem adicionar 1 ponto a qualquer um dos atributos.
Vamos lá! woooooo
Pode adicionar em força aew :D Tava morrendo de saudade *.*
Aaaaeeee, voltou. \o/
Vou adicionar em Inteligência. Tô meio fraco nisso.
E então pessoal, vamos fazer o que agora? Ir pra Lili pegar o veneno ou outra coisa?
E uma dúvida Filipus. Do jeito que a gente acabou deixando o Obi, todos receberam penalizações ou escapamos disso?
Vai na minha força, para igualar com a destreza.
E falar com a mina do poison lá acho que rola mais...