Hail zyzz o/
\/
Versão Imprimível
Hail zyzz o/
\/
Serio mesmo que a vida perfeita é sair comendo todo mundo?
Acho legal que o pessoal goste de cuidar do corpo... mas quem vive pro corpo, já passa dos limites. Não intendo mto bem o sonho desses caras. Cada um tem seu sonho de vida e quer perseguir. Mas ter um corpo "perfeito", principalmente usando vários tipos de anabolizantes. Sinceramente. Acho que os filhos de milionários se divertiam muito mais que ele, e sem precisar dar a minima pro corpo.
.
Ele morreu por causa do abuso de diuréticos e fat burners, em junção dos narcóticos
quanta merda nesse tópico, pqp
Não passa de um otário que morreu antes dos 25... Quem quiser seguir o estilo de vida do Zyzz não passe vontade, o mundo tá muito cheio de gente mesmo...
Deixem o Mito em Paz ..
quanta gente falando coisas sem saber http://www.esreality.com/files/place...-bunkshake.gif
.
Spoiler: Adios Layout
Ele era mo comedia!
E devo admitir que to tentando o shape dele.
Esse Zyzz é o cara, queria ser que nem ele um dia, so nao queria morrer cedo, mas o que importa é que ele morreu feliz, infelizmente cedo, mas curtia bem a vida, isso é o que vale.
http://glamoda.com.br/wp-content/upl...e-depois-1.jpg
Se isso não te inspira a melhorar seu corpo, nada inspira.
Não adianta falar mimimi inspira a usar drogas, por esse lado só vai quem quer.
o shape dele qualquer frango de academia consegue com uso de droga, nao sei porque vcs idolatram tanto esse viado ai bando de zyzzete do caralho
Arnold Schwarzenegger sim tem historia de vida, e um puta exemplo de motivaçao
http://www.youtube.com/watch?v=_ACEhdVdrME
Os anos passam e eu não consigo entender como uma pessoa "viveu a vida" tendo vivido apenas 21-22 anos...
Esse molequinhos...
Também não sei como idolatram um cara que morreu com 22 anos, sendo que seu maior feito foi ter um corpo maneiro com o uso de drogas.
Eu vivo a vida tipo zyzz
Sem drogas você não chega em um shape fora do comum.
Se fosse natural qualquer um conseguiria e não iríamos idolatrar quem consegue.
Isso é o máximo que uma pessoa pode chegar natural, nós meros mortais não conseguiríamos pois requer 100% de dedicação.
http://4.bp.blogspot.com/-_IUKBFh5j-...alizar0040.jpg
eu sei que ele fez uso de anabolizante, pelo menos ele foi mr olympia varias vezes, uso hormonios a vida toda e ta vivo até hoje
o zyzz foi um frango de merda, desculpa mas quem enche o cu de hormonio e vai pra baladinha enche a cara e se entupo de narcoticos nao merece respeito nenhum,
hormonio nao mata, oque mata é o uso exagerado de alcool e narcoticos junto com hormonios
Mesmo depois de morto Zyzz ainda deixou saudades em muitos.
Para quem não é praticamente de musculação é um pouco difícil de se criar um laço de admiração por ele, principalmente por ele aparentar ser apenas mais um mauricinho que vai na academia e depois vai pra rave.
Para aqueles que praticam o esporte, é uma fonte de inspiração quase sem limites, porém eu me pergunto:
"Será que muitos gostariam de ser o Zyzz pelo nível do shape que ele conseguiu chegar ou por que queriam ir para a balada/rave sem camisa e chamar atenção como ele fazia?".
Ele tomava àsteroids? Com quase toda certeza ele não era ripped e com aquela densidade de massa apenas tomando whey.
Causas da morte: Vamos imaginar que uma pessoa tome os asteroids, vai para a balada/rave, talvez tome uma balinha ou 2, fica dias sem dormir, come junk food e refrigerante (comprovado em vídeo).
Até quando será que o organismo aguenta?
Zyzz foi uma inspiração? Sim, e ainda é para muitos, para quem não é praticamente de musculação dificilmente terá a mesma visão que a maioria.
Mas como eu disse antes, muitos admiram ele por chamar toda atenção na balada/rave do que por seus resultados obtidos.
Zyss é tipo o Justin Bieber da musculação
só q morto
IAHSUIASHA dahora eu curto ele... A vida é isso ae mesmo, você se propoe a fazer as coisas... Ele se propos a ficar gigante e morreu por isso.
Eu tenho vergonha de quem se diz fã dese cara.
Falar que o estilo de vida do Zyzz foi ruim tudo bem mas falar que qualquer frango consegue o corpo dele é exagero. Tenta você então bro, usando o que você quiser. Se fosse fácil eu já tava assim...
Fera, você produziu o melhor comentário do tópico tome meu rep+ como símbolo de respeito e admiração.
@Tukinho Druid
Você só viu o rapaz ganhando uns kg de músculo e acha ele "o fodão". Não tem problema nisso, mas perceba bem o que ele fez e foi antes de admirar ele. Você querer ter um corpo parecido com o dele é uma coisa mas você querer ser parecido com ele é outra. O cara mostrou que é um verdadeiro idiota, quando ele era magrelo o pessoal descriminava e/ou excluía ele (sei lá o que aconteceu) e quando o cara tomou um verdadeiro cocktail de drogas e ficou com um corpo bom o que ele fez? A mesma coisa que fizeram com ele, esculachava todo mundo e morreu fazendo isso.
Na minha opinião Zyzz só inspira gente idiota igual a ele.
THIS THIS MOTHERFUCKER THIS
Muitos que tão falando besteira com certeza não está totalmente feliz com o que tem/é, do que adianta você continuar vivo vendo o tempo passar e você continuando um merda, do que correr atras dos seus objetivos e sonhos mesmo que correndo riscos, morrer todo mundo morre, cedo, tarde... sei que mesmos seguindo esse pensamento ninguém quer acelerar o processo, mas todos querem curtir.
Eu to parado, mas to correndo atras, tanto que eu criei um tópico que to usando como diário com meus progressos, minha vida atualmente ta bem fraca, mesmo assim to tirando o melhor dela pra continuar feliz, mas sei que tem MUITO caminho pra percorrer pra chegar aonde eu realmente quero, mas to lutando pra conseguir, independente do meu objetivo, independente dos meus meios de cumpri-los (desde que afete somente a mim), é só um problema meu, ninguém tem direito de me julgar pelo que eu faço comigo mesmo. A mesma coisa com o Zyzz, ninguém tem o direito de julgar ele pelo o que ele fez para chegar aonde chegou e até aonde mais gostaria de chegar, muito menos o direito de julgar quem acha ele uma inspiração ou não, se você pensa o contrario você é um bosta e eu sou o dono da verdade. O fim da era dos dinossauros.
Não quero impor a minha visão nem nada, olhei o tópico de bobeira, mas pensa só numa coisa, Luiz:
Podemos dizer que existem duas coisas que nós temos que respeitar na vida. A primeira é a morte. Nós vamos morrer um dia e a vida que conhecemos vai acabar. Ponto. Não existe fuga pra isso.
A outra coisa que temos que respeitar é a mudança. O Luizjuiz de hoje dificilmente é o mesmo de ontem e não será o mesmo de amanhã. O mesmo movimento que hoje te impulsiona a correr atrás desse seu novo sonho, pode te colocar outro sonho na frente. Ou dificuldades.
Juntando os dois você pode ter a seguinte filosofia: a morte não respeita a mudança. A morte é definitiva. O que você faz hoje vai repercutir durante toda sua vida. Se tudo que você fizer hoje te comprometer de modo irreversível, você não estará respeitando a sua própria liberdade de pensar diferente um dia.
É por isso que, na minha opinião, temos que ter cuidado com o pensamento "Zyzz de ser". Hoje você é jovem, tem saúde, sente que nada pode acontecer, não tem família e responsabilidades com outros. Amanhã você pode descobrir que isso aí em cima faz mas sentido do que os sonhos que tem hoje. E aí, vai se comprometer tanto assim deixando a pica grossa pro cara do futuro?
Fica aí um pensamento...
Eu faço academia pouco mais de seis meses...
Eu não intendo a graça de ficar bombadão. Se for pra chamar a atenção de mulheres, esquece, mulher não gosta de cara bombadão.
Eu já tinha bastante massa muscular antes de entrar na academia porque eu praticava várias atividades, apenas estou trabalhando definição. Nunca tomei nem suplemento e tenho muito mais braço que muito nego na academia que se entope de porcarias.
Usar Suplementos e anabolizantes pra mim é igual usar BOT no tibia, perdeu a graça da conquista porque ela não foi pura.
Jesusluiz =/= Luizjuiz
poxa...
Não fico me preocupando tanto com as consequências que terei no futuro, claro que pesa bastante nas minhas escolhas e atitudes atuais, um exemplo são as drogas, a uns 2 anos atras eu usei por um tempo algumas substancias que podem vir a me foder daqui a outros 2 anos ou mais, tenho diminuído mas ainda uso outras que podem vir me foder a qualquer momento, faço e bastante gente faz muita merda "consciente" porque se de fato você se privar de curtir o presente pensando no futuro, você dificilmente vai curtir como poderia ter curtido, não quero chegar nos meus 30 anos preocupado com meus 40, nos meus 40 preocupado com meus 50... Quero ir desenvolvendo e cumprindo meus objetivos pra aproveitar o crescimento, não pra ficar grilado como vai ser quando eu já estiver com esses objetivos completados.
É inevitável que a cada momento que passa criamos novos objetivos e caminhos para seguir, pensa que loucura seria e quanta coisa perderia se privar de seguir esses caminhos porque mais pra frente pode ter um "buraco", esperando que o cara la do futuro tenha pica grossa pra contornar. Pode até parecer meio ideologia Hippie, mas aproveitar o agora é mais importante que se preocupar com o depois, desde que você faça tudo conscientemente. Mas como dizem "Shit happens", e não só pra quem segue algo parecido com esse meu wall text.
@edit
Me lembrei desses dias conversando com meus amigos, dando risada do pessoal nerd da sala de aula do ensino médio, que ficava estudando, estudando, estudando... deixando de curtir muita coisa na própria escola, deixando de sair fins de semana e hoje em dia ta na mesma situação que a gente ou pior, eae? Perdeu tanta coisa bacana, tanta risada, felicidade e talz pra ficar preocupado com o futuro sendo que o futuro da pessoa é o mesmo dos que curtiram bastante na época em que ela preferiu ficar presa pensando no depois.
tem que ciclar mesmo e que se foda, bota fé no figado carai
@Bob Joe
olha o que eu quero dizer em forma de animação (muito boa por sinal)
http://forums.tibiabr.com/showthread...17#post6751917
é normal, mas não é valido, trace metas e objetivos, mas não viva em função apenas disso, é o que eu penso, não deixe de aproveitar o presente preocupado com o futuro, a jornada até o objetivo pode até ser mais interessante e proveitosa do que o próprio.
ta ficando complicado de explicar... vou ver se consigo achar uma maneira melhor de descrever minha opinião sobre esse assunto
Eu entendi mano, também acho que tem que ter um equilibro, mas cada um traça o seu destino.
Só não curti muito aquela parte que quotei, por exemplo, tenho um amigo que na época em que ele fazia facul era pobrão, então ele raramente saia com o pessoal para beber e curtir, ficava em casa estudando, se encaixa no perfil de nerd que você colocou, mas assim que ele terminou a facul conseguiu passar em um concurso para procurador federal com 23 anos, graças a esse tempo que ele tirou para estudar, hoje ta ganhando quase 30k por mês, eu mesmo me inspiro muito nele.