You got 15 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
poxa... nunk mais xD meu ingles n tah tao ruim... :riso: eh nois :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
You got 15 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
poxa... nunk mais xD meu ingles n tah tao ruim... :riso: eh nois :yelrotflm :yelrotflm
consegui 9 pontos =/ q merda! nao entendi nd mesmo, chtei umas 6 questoes hehehehe... :yelrotflm
:riso: You got 8 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised! eu fikei assim........minha descupa é pq tava ingles :yelrotflm nao vale
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
=( sux plz, pensava q ia acertar mais
You got 13 out of 15 questions correct.
Your account or items could have been compromised!
-.-"
Errei de bestera, mas dexa queto.
O teste eh bem facil, eh soh pensar um pouco.
Pensar... coisa q todos deveriam fazer...sempre!
Vlw por ter postado isso... comigo deu a msm coisa, soh q eu acertei soh 9 -.-Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
fui
You got 0 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
/\ UIA AUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUH
NO COMMENT'S....
VAMU V KEM VAI MELHOR Q EU LOL;.;....;;;.;.;.
_\,,/ MeTaL 4EVER
LOL?????? /\ :riso:
fiz 11 de 15 mais tipo a q mais me intrigou foi a que eu devo guardar nu meu cerebro!!!
mais eu esqueço td!!!!!
É nois, também tirei isso xD ahuahuahuahuauhahuaCitação:
Postado originalmente por mariocarvalho
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
errei a ultima q pergunto c 1 lvl 1 q vc nunca tinha conhecido chegasse e perguntasse qual era o seu filme favorito.. o q ele queria?
eu pensei q era ser amigavel.. so perguntando qual era o teu filme favorito n eh nada d +
lol...eu acertei duas questoes... ,,l,, (-.-) ,,l,, ...tb num entendi p**@ nenhuma...meu ingles eh uma merda...mas to feliz pq eu consegui acertar 2 no chute...hauahuahu...
10 de 15.. q podre -.-
13 de 15...
errei a do guido que pede minha rk e a de guarda no cerebro -.-
aaaaaaaaaaa acertei so 8, tbm eu n consiguia intende porra nenhuma =/, nem com tradutor, admin faiz umas parecidas aki no tibiabr pra nois pod ter certeza do q ta escrito
nao entendi nada q tava escrito entao chutei tudu adivinha quanatos pontos fis???
1 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
huahuahauhauha :P :P :P :P
vo te conta um :10: eu so noob em ingres :P :P
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :madnoel: :madnoel: :madnoel:
e quem nao gosto do resultado :mad2: :mad2: :mad2:
:lol: :lol: :lol: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :enaccord1 :enaccord1 :Blurp_ani :Blurp_ani :argue:
apenas 7...não intendi direito algumas koisinhas...mas deu pra leva...ki merda eu xD
You got 13 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Buaaaaa! :triste: pensei que eu ia acerta tudo heheuheuheauue só acertei 13... :rolleyes: to um poco bom né? :D rox Admin
Flw!
edit:
hahahaha, no teste de GM eu acertei só 11 de 38 questões me sai muito mal! :P
Inglês.... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands! :riso:
eu consegui 15!!!! hehehehehe estou nota 10 em segurança ninguém nunca me roubou :P
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Rox o teste... fikei satisfeito com meu resultado, pra kem tah a quase 6 meses sem jogar.. ;D
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
lol... =( isso pq n tou craque in english ainda neh ^^
pqp... meu ingles fraco me pegou... pudia ter feito 13 ou mais, mas fiz soh 11 =/ ah, tah bom msms assim!
:thumb: flwssss
[]'s
You got 5 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised! :o
lol,bem eu n entendi mt por causa q estava em ingles,pq se estivesse em português eu entenderia bem mais :P tomara q traduzam
You got 14 out of 15 questions correct.Your account or items could have been compromised!
U.u errei a do Guido lá, pensava que era pra por a errada..
Sei la na hora oq eu pensei hehe, mas sei la nao sei muito de ingles
Nunca fiz curso, o que eu sei de ingles aprendi no tibia :P
E eu nem q tava "Gudio" axo..sei la..nao sei oq fiz na hora mas ta ae^^
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Quase, hehe :D!
You got 13 out of 15 questions correct.
omg!!!
falto uma questao XD
mas eu n tinha entendido ela mto bem,o ingles ta meio fraco XD
cya
14 de 15, fiz correndo tbm. Acabei de logar no forum e preciso moderar :P
Abraço ;)
[]'s
afffCitação:
nada a v esses teste
tem alternativa q nenhuma ta correta e outras q mais de uma tao
mas no comeco naum fala nada
olhem isso
otimoCitação:
Where is a good place to store your account details/recovery key?
RESPOSTA CORRETA -> In your brain.
By not selecting this answer, you got it INCORRECT! Reason: A very secure location that is extremely hard to be compromised! :)
vo guarrda minha recovery key na kabeca
afinal eh um numero impossivel de se eskecer
affff
fala serio
nunca uso minha rk pra nada
como eu vo guarda na kebca um numero enorme desse e q nunca uso???
bah.... entendo mto pouco inglês teve umas questões que errei pq nun tinha entendido :triste:
You got 14 out of 15 questions correct.
rs... por 1 :/
Fuc*
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Preguiça de traduzir lol
sou meio mau de ingles ainda!
heauheauheaue...sou meio burro? não! eu só não intendo inglês..=)
You got 14 of 15 questions. YAY
e eu entao so mt noob em ingreis qer diser ingleis
You got 8 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
8!!!
Putiz grila...isso eh ruim. Acho que vou ler as regras do tibia a noite toda hahuahuahuauhahu. Mas realmente, é muito díficil isso acontecer e se as pessoas kiserem oia meus itens e pedirem pa joga nu chão eu vo manda pra put* que o pariu UAhuAHUAaaHAUhahUHA (não tinha essa opção :yelrotflm )
o test é em ingles ñ da pa intend nada....eu ja so craq em ñ c hackado, jogo a 2 anose nunk fui hackado...hj memu tentaram me hacka, quem duvida entra nu meu flog: www.flogao.com.br/xedegux
mandaram uma carta pra mim falandu q era do tibiabr e q eu tinha sido selecionado pa ñ sei o q e q ia ganha uma PA d 3 mezes e pra mim entra em contado com o kra, ai axei uma falha grave tb o e-mail era do @hotmail.com c fosse da ekipe do tibiabr seria o e-mail do tibiabr....
Não fui tão bem...
Tirai 10 de 15...
Mais Beleza :D
Vlw ;)
"You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!"
Bem...gostei do resultado...mas preciso me ligar mais...mas valeu.
Excelente teste, é isso aê!