Full light on hein! O.o
você não teria visto o npc, somente no battle ._.
;~ grande segredo hein,
anyway, vlw,
me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
Full light on hein! O.o
você não teria visto o npc, somente no battle ._.
;~ grande segredo hein,
anyway, vlw,
me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
flw
~~Broad~~
aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!
cara, vc é mtu noob...Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
é claro que existe o BASILISK...
desde a versão 7.4 que ele está lah.. SUA ANTA !
@topic
Bom, eu axo que deve haver algum tipo de martelo como recompensa
Pois os Anoes so usam armas do tipo de martelo..
em todos os RPG´s saum assim...
Logo deve haver sim um Thunder Hummer... ou alguma coisa assim...
Blz aew...
flws
Basilisk NÃO é NPC, é um monstro, se vc matar ele e entregar o corpo ao rei de Kaz, ele te da uma recompensa, só Deus, o EO e a Cip sabem oq.
By Kenshin
Eu nao digo que seja o TH, mas pelo que li, vejam.
A arma mais poderosa dos anoes é o TH, que foi usado para derrubar as portas da prisao na qual os anoes haviam sido aprisionados,,,, fato que essa porta era a porta... entao existe uma possibilidade de ser isso...
porem... creio que nao seja...
Ja ouvi varias lendas sobre aquele lugar, e creio que seja uma otra arma, podendo ser de qualquer tipo.
quanto as poçes... ateh agora soh uma que eu fiz surtiu efeito...
bem... boa sorte todos...
Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda
Alguem ja tentou dar USE na estatua do cara? Vai que era isso que o cara tava querendo dizer com "está embaixo de nossos narizes" oO!! É só uma hipotese, tbm n to faland oq eh o TH, mas tentem ^^Citação:
Postado originalmente por lol master
Na real é ovo de Cobra chocado por SAPOS... E ainda chama os outros de burros..Citação:
Postado originalmente por Fext00
Eu disse que era por aí. Alias, o que importa é o que dizem sobre ele. Leu os ataques que as lendas dizem que ele solta? É praticamente impossivel enfrentar um. é muito forte. eu concordo com o carinha que disse antes que a entrada está debaixo do nosso nariz, mas por ele ser um bicho forte, tendemos a pensar que a entrada é complicada.
OBS.: NAO TENHO CERTEZA,ESTOU DIZENDO APENAS DE ACORDO COM A SCREEN SHOT, AINDA NAO FUI NA CAVERNA DELE.
ueh se perderam o TH*... como o rei d kazz vai da um pra gente??
e se perderam o TH... ele ñ ta enterrado junto com o durin...
o rary pôter mato o basilisk :P
*li isso em otro forum
O.o
Basilisk tah causando mais polêmica do q a novela das 9 ...
eu to peskisando...fzndo o q posso...o que mais me preocupa é :
todos sabem q tem q usar a pick pra chegar lah ... mas QUE MONSTROS PODEM EXISTIR LAH a partir do momento em que entrarmos no buraco feito pela pick ?
Se a recompensa for um TH .. podem ter certeza que não será sh falar hi pra Basilisk ... pegar alguma coisa e entregar ao rei..e ponto...
Deve ainda ter mtos perigos...e pra mim .. essa eh apenas UMA PARTE de uma quest...
Quem sabe..ainda tem mta coisa por aí ...
>>>--------------------------------->
( :P ) ML 10
( :P ) 50 distance
( :P ) lvl 20
( :P ) Usar GFBs durante uma Rat Plague em Thaís soh pra ver os ratos fritando
( :P ) BOH
( :P ) 60 distance
( :triste: ) lvl 30
( :triste: ) Crown Set
( :triste: ) 70 distance
( :triste: ) GS Hunt
( :triste: ) lvl 40
( :triste: ) ml 15
( :triste: ) Matar uma Snake usando SD
.............................................http://img192.imageshack.us/img192/25/archer9da.jpg.............................................
..........................http://img227.imageshack.us/img227/1...turaaaa9vf.jpg
http://img399.imageshack.us/img399/5...alarrow6av.jpg Bahhh..pq que eu não ganho uma Crystal Arrow tbm ? Eu mereço !!! GM plzzz ! http://img399.imageshack.us/img399/5...alarrow6av.jpg :triste:
:bow_arrow M.P.E.M.V. Movimento Paladin é Minha Vocação :bow_arrow
:riso: HAIL PALLYS ! :riso:
>>>--------------------------------->
Eu tbm axo essa Basilik mto suspeita
;D
+ na minha opiniao
ela pode outras coisa
Warlord Sword
Great Axe
Crystal Arrow
sei la
xD
tah bom,comprovado que Basilisk eh Npc,mas e se ele fikou cego e qnd vc der a possão que faz ver,ele num vira um mnstro e te ataka?EH bem simples...
XAU!
pessoal seguinte acho pelo menos que naum to fazendo spoil esse basilisk eh uma cobra gigante a qual abita as cavernas pelo que da pra vÊ eh npc pois naum da pra atk ela dizem que pra entra lah eh pela prisão de kaz eu ja tentei mai não consegui mais to tentandoo se consegui falo sobre oq tem lah mais detalhado
Pessoal talvez ele seja um dakeles npc q pode te atacar tpw os guard de Thais q se vc fla "hi" e depois "fuck" ele te ataca. Mas mesmo assim isso num diz como nós podemos atacar ele.
E eu num acredito mto em uma poção q possa fzer ele te ver e te atacar -.-""
Mas quanto ao loot eu sei de uma coisa q num sei se eh spoil q no loot vem a cabeça dele arrancada e q vc entrega pro rei dai vc ganha uma coisa sei lah q permite à vc ir no buraco q fika perto do Basilisk
sei lah achei isso em otro forum q eu participo
tipow eu ja vi em otra foto com o Wil Hunting(acho q e assim q c escreve)ele tava na quest do TH,ec bixo parec atacar pq nao sei e estranho fazerem ele de npc sei lah neh tibia pode tudo
:yelrotflm :yelrotflm
OMFG
Basilisk eh um npc, jah viu um bixo andar nakela velocidade???¬¬
Bem pessoal estou meio fora dot ibia faz um tempo ai voltei querendo em dedicar 100% nesta quest.
1º se o basilisk é um bixo com olhar petrificante e que mata as pessoas com o olhar por que não tentar ir de MEDUZA SHIELD ja que ele tem uma mistica (refletir o olhar petrificante da meduza)
2ºalguem que ja tem todos os itens pode dar dicas para os outros conceguirem
3º estou reunindo um time level 35 mais para procurar isto em pacera meu nick é Light of Orion e logo todas as manhas
4ºem thasi no local que o mlk indicou tem uma porta tipo a postman, mas eu ja fiz ela e não pude passar, mas ja ouvi boatois sobre um sabre mistico(li em algum livrinho sobre isto tambem) que corta grama magica e assim podemos ir ao encontro da agua no sangue(algo assim) indo pelo lado do local... e para quem não sabe onde é fica em thais perto do respow unico de ciclop é um bom lugar para começar por favor me ajudemj com o time de PACERA
no mínimo isso é intrigante, o basilisco é uma criatura lendária mas pelo q eu saiba o will hunting conseguiu essa façanha de chegas ao basilisco e mata-lo mas porém a quest estava vazia, será fake? não sei só sei que deve ser possível chegar até la, alguém tentou usar uma pcik para quebrar tudo emcima do buraco? porque se for realmente uma estalagmite, com golpes de espada, ou uma picareta era parapoder ser quebrada
Aff Mano ..
Si isso for o Basilisk Msm a CIP tah di Gosaçaum cum nossa cara véi ..
Poxa Basilisk cum Skin de snake -.-"!!
Zuação Plz!
Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???
ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD
ninguem leva pq nao conseguem chegar onde ta esse basilisk eu achu q e assim e nao pode ser monster pois se fosse ... divia ser no minimo com outfit de serpent nao de snack ne!!! xD e outra coisa eu achu q esse basilisk nao e nada e so um negocio pra enganar as pessoas como akelas plaquinha de cemiterio q dis os nomeda pessoa q morreu eu ja morri 2825256245852452 vezes e nunca apareci huauahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuaha se alguem acha o basilisk chama a fenix do dumbledore q ai ele nao pedrifica huauahuahauhauhauahuahauhauhauahuah mas esse bixo sera que vem loot nele ou so se entrgar pro rei????vlwww!!!Citação:
Postado originalmente por Barbaro de Astapovu
depois o noob vem aki no forum e fala ... fui hakeado alguem pode me explica como ?
ta ai a prova ...
(para os q nao notaram : fulllight = gg ) (gg = ***** = hack)
sobre a basilisk : eh um npc sim , so olhar a velocidad q ela anda , e seu battle some c vc fikar ali sem nenhum bixo por perto ... eu tenho quase certeza q eh horned helmet ai ... por tem uma screen do will hunting clikando num baú ai por perto q tava empty ... mas ele nunca tinha pego nada ali ... entao a historia de ser 6 em 6 meses o respaw do horned deve ser verdade ... e otra coisa ... will hunting eh muito amigo do eternal , eternal tem horned helmet ... pode ter ensinado ele a como chegar ali.
edit : e vcs keriam basilisk com skin de Behemoth ... faça me um favor , eh uma cobra e pronto nao importa o tamanho -.-
Citação:
Postado originalmente por Mascimo
OT ahauhauhauhauhauhauhaua vc eh o puro noob ... so sabe joga ot mesmo
Oia soh:
"Vc chega no Basilisk(parte dificil) e dá a poção anti-cegueira para ele,ele irá te ver e vai poder Lutar(provavelmete enfraquecido,logo sem poder petrificar),ai vc mata ele,leva o corpo pro rei e ganha a reconpensa!
XAU1
:wscared: :wscared: :wscared:Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Faz algum sentido e tal mas é dificil de acreditar.
Em relação ao tamanho akilo ali parece mais um filhote (o loco um filhote com akela historia! não quero sabe de um adulto! acho que posso enfrenta um ovo e fik com a vida vermelha:eek: ) depois dessa semi-viajada na maionese (semi porque eu aluguei o Tibianic e ele afundou na "maionese bay" :yelrotflm e eu tive que chega em carlin com o carrapatia to até agora me coçando e espero não pega a febre maculosa:eek: ):yelrotflm boa sorte pra quem for resolver, e se chegar na sala e o basilisk for por acaso um monstro q os Deuses tenham piedade de sua alma Tibiana.
Citação:
afff nem sabe do q ta falando , q poçao anti-ceguera meu ? q lutar oq ? vai joga em rook meu com seu lvl 12 ai nem vem kere palpita de coisas de main aiheiuHEiuHeiuHe
Vc viajo legal agora heim? kra se for pra matar o Basilisk pq eu daria a poção pra ele se recuperar? , eu chegaria matando ele e levaria seu corpo pro rei e ganharia a recompensaCitação:
o will hunting ja fez essa quest mas o bau estava vazio...
vc chega no basilisk (nao sei como) e sai correndo nao pode deixar ele te tocar no meio do caminho tem alguns bichos ai vc vai e chega no bau e pega seu...
thunder hammer ... nao
horned helmet.... nao
sei lah porra primeiro se tenta chegar lah caralho
como ele ja fez c tava vazio ? :S
Pra saber se o basilik é criatura ou npc é só limpar tudo lá, e se aparecer battle ele é criatura! :P
Ele se localiza no andar -8, no andar -6 há terra em cima disso, talvez se usassemos pick lá...
PELO QUE EU VI NUMA SS AXO QUE AKI NO FORUM MSM UM CARINHA TENTOU FAZER A QUEST DA DEMON LEGS E DEU BOX EMPY, DAEW FALARAM, QUE ERA UMA VEIZ A QUEST POR ANO, E TAL TAVAM COMENTANDO A SS MAS TINHA NA SS UM BASILISK = O QUE O CARA VIU ALI COM A VIDA NO AMARELO, EU TENHO CERTEZA DO QUE EU TOU FALANDO, NA HORA EU AXEI QUE ELE ERA O BOSS DAS SNAKES, E QUE ELE GUARDAVA A QUEST!!! MINHAS INFORMAÇÕES ACABAM AKI SE EU AXAR A FOTO EDITO O POST AKI
melhor vc se preucupar com 1 coisa,NAO SE HACKED
torça pq pelo visto vc tem um bom light hack
eh.tem logica isso mas,rary pôter isso doeu ate minha barrigaCitação:
Postado originalmente por Lucs
meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server
Axo q isso nao seja verdade....Citação:
Postado originalmente por WizFler
Basilisk tem um outfit mto feio pra ser TAO PODEROSO ASSIM
ele pode ser um npc
tipo akele do deserto q c vc falar algo errado ele sumona varios monstros...
quem chega rla deve ter extrema cautela ao digitar qualquer palavra...
Eu axo q eh isso sim q ele faz
c eu chegasse la levaria uns amigos e diria
Hi
Mission ( c nao der certo eu abria bp de uh e começava a fala um monte de coisa xD )
espero ter ajudado
ah sei la!
acho que eh fake
orra, NPc aparece no battle né meu...façam assim..dexa ele aparecer e ataca ele.. se o quadrado de ataque desaparecer ele é NPc..(coisa q eu duvido)...á e é claro, mesmo tendo uma parede separando vcs...dá sim pra clica e atk ele...entaum qualquer um q mate bem slimes vá checar isso aew...ou entao vamos organiza uma escurssao e ir varios maluko nuns lugar q sejam meio suspeito...eu sou celestiano se quiser fla comigo sobre o basilico é facil...MP ou [email protected] ou procura eu em celesta LeaumkruegerCitação:
Postado originalmente por Death knightt
Sempre tem um noob q acha q é fakeCitação:
Postado originalmente por JulioColombo
Cria um char em pacera q eu te levo la mister fake