parabéns pelos avanços apesar de não acompanhar vou olhando umas ss's, realmente tu tem paciência.. treinar até esses skills, +3h em CHICKENS e caça/caçava que nem um doido free :D
Versão Imprimível
parabéns pelos avanços apesar de não acompanhar vou olhando umas ss's, realmente tu tem paciência.. treinar até esses skills, +3h em CHICKENS e caça/caçava que nem um doido free :D
Kkkk você tinha que ver ! tinha um maluco que ficou no cast comigo quando eu tava catando as penas, antes eu tava pensando que iam ser 50, tava catadno e ele disse "você é louco isso vai demorar umas 5 horas, quando ele viu que caia relativamente facil, continuou vendo, depois de 1h30min eu peguei as 50 e descobri que precisava do dobro kkkkk
O pior que quase morri na cave de druid la da island of destiny, com as 100 penas na bp kkk
Cara, ótimo LT, por favor não desista!! Me inspirou a criar um knight e treinar com as mad sheeps hehe :B e só por duvida cara, quando você caçava nos Corym, os Skirmisher hitavam quanto mais ou menos em você?
Opa amigo! Não vou desistir não, o pessoal não comenta muito, não vou deixar de atualizar, só vou demorar (juntar uns 5 ou 10lv e atualizo de uma vez).
Cria sim! é ótimo! O treino com mad sheeps da pra fazer até o lv 14, no lv 15 você já passa a dar uns hits de 2 e acaba matando a sheep. Só ter grana pra food e varinhas.
O skirmisher é um saco, ele rancava sempre uns 120~130 mas as vezes matava sem tomar nenhum hit, ou só uns 30~40. Mas na maioria das vezes, de full atk, apanhava muito. O que me ajudou foi o ml (6) meu exura ico healava 60~100 mesmo no lv 14. Mate o skirmisher somente de balanced, fiz isso até o lv 40, skirmisher só de balanced, mesmo se tivesse outro bixo junto.
Qualquer coisa estamos ai!
Depois de um ano e meio...
Eu upei até o lv 65 com a premmy, assim que ela acabou eu parei...
Mês que vem, depois das provas da faculdade estarei de volta, até lá, fui ver como me saia free acc:
http://i295.photobucket.com/albums/m...ps50ceb4eb.jpg
Obs: Puta merda, o jogo mudou pra caramba nesse meio tempo!! Tô bem enferrujado.
Vou acompanhar seu LT, espero que volte logo, suas skills sao foda :)
gosto de LT de EK e MS as classe que eu tambem jogo e as vez me expiro em alguma coisa, ou tiro ideias de onde caçar :)
Tbm usei o metodo da mad sheep porem n tive paciencia e so treinei 77/77
Porem coloquei logo a premium porque nao adianta morrer sem bless a perda e Grande.
Morri uma vez... com todas as bless... perdi 1 /1 de skill e foi coisa pra caceta!! demora muito no skill 90.
Em menos de um mês eu devo volta a ativa... até lá não devo logar direito por conta das provas.
A meta é lv 80 em pelo menos 1 mês de premy, será que vai? kkkk
Tenso hein... nem fico nervoso quando morro não, mas o triste mesmo é ver as skills caindo (graças a Deus tem treino off, se não eu chorava sempre que morresse kkk)
Boa sorte nos rush e esquenta não que se bestar vc pega 100 :)
Bom... estou jogando desde novembro em ritmo lento e free acc...
Estou caçando drag desde o lv 65... atualmente to 85 e juntei todo o loot até então.
Uma foto do que tenho pra vender de loot de drag quando ativar a premy:
http://i295.photobucket.com/albums/m...pse4wfjunl.png
Pq nao ativou a premmy ainda? Tá caçando esse tempo todo free é? kkkk Parabens pelo LT, vi agora, acompanhando
Deu uma parada, mano?
Vamo voltar a ativar isso ai.
Loot maneiro nos drags, ein :D
Abração!
- - - Atualizado - - -
Deu uma parada, mano?
Vamo voltar a ativar isso ai.
Loot maneiro nos drags, ein :D
Abração!
Dei uma jogada nessas férias... bloquei uns bixos pra um amigo paly e criei um char em justera que um amigo é da guild dominante lá, mas até agora só morri em justera kkkk Talvez esse ano dê uma jogadinha nas próximas férias que essa já ta no fim
Ótimo LT!
Pretendo começar um também e estou buscando inspiração nos que estou vendo.
Espero que você continue nesse char. Skills dele são muito legais!
Parabéns!
Olha só o quem está arranhando um tibia depois de quase 10 anos
https://live.staticflickr.com/65535/...6e54304c_h.jpg
Fiquei freeacc caçando basicamente dragon até acredito que +- o lv 100~110.
Peguei Premmy na época da pandemia e cacei um pouco com um amigo druid, agora penso em voltar aos poucos pra passar o tempo.
Estive passeando pelo tibiabr e lembrei aqui do thread. Deixando o registro.