Eu poderia tentar esse horario em Refugia, já q eh GER tbm, vai q é o mesmo...
Mas eu trabalho e estudo, só se cair fim de semana, HDUAHEA. Droga.
Versão Imprimível
vi, matei, e ainda vendi a paw por 60k
zuando?
@~~
sua informação pode ser valiosíssima se isso for comprovado!!!
eu nao chequei mais tanto, entre minha ultima postagem e hoje umas 3x apenas, nunca ta la mesmo ;/
lol 3 marcaram la que mataram uma ja, nao posso nem pensar nisso ;/
midnight panther já virou lenda.... quem tem tem, quem nao tem nao consegue mais... está igual orshabaal, invade de vez em nunca, não se tem mais noticias...
o jeito é esperar a cip "reativar" as invasões
=/
Eu nunca vi e acho que nunca vou ver, acho feia que dói xD.
Anyway, um cara do World Chat em Astera jura que viu uma e matou, nada nem ninguém confirma...
Eu procuro ela todos os dias, as vezes 2 vezes, mas é mais por habito mesmo...Midenaitght Patnehéér é ilusão.
Nunca vi nem domei, eu só ouço falar.
Isso porque fiz 3x task Carniphila, 3x task Tarantula, 3x task GS em Forbidden. Sempre passei pelos respawns dela e jamais encontrei nenhum vestígio.
sonhei com essa panthera kkkkkkkk
kebrei 2 music box nela e n domei...
de tanto ir la procurar e nunca encontrar ela ;/
Cara, recebi uma informação so que devido ao meu horario eu não posso fazer a tentiva.
Mas deslogue seu char antes do SS proximo da respaw dela, quando der SS você corre até os respaw e cheka, dizem que a panther nasce no SS e pode dar random respaw mais tarde.
acordei hoje com algo me dizendo que ela ia aparecer,
fiquei a tarde na floresta e nada. Sai de noite né quando voltei
agora meu amigo me diz que ela apareceu !! AF às 9 da noite em nerana
curioso é que nos 3 pontos de possíveis aparições dela bem próximo tem o respawn de um tiger..
Eu domei mas foi em 2011 mesmo, fui lá olhar um dia de tarde e dei sorte mas fiquei 2012 inteiro tentando domar crustacea e undead cavebear e nada, crustacea ainda posso dizer que perdi 2x, mas undead nunca nem vi.
Eu nem sabia que existia isso, eu nunca encontrei não, certeza :D
ehasuiehaui sim
sonho besta mesmo xD
vlw pelo reply ali :D
eu me emocionei ontem q teve ferumbras e fui atras dela... pra que... NADA como sempre :(
mas peguei um achiev que eu nunca acreditei que conseguiria :D
os elefantes aterrorizados estavam la e eu matei alguns deles! muito legal
ps: vou checar mais seguido agora! boa sorte a todos
2 check agorinha...nada
antes de dormir tento outro :(
Ah, dei o check antes de dormir, nada tbm.
Nego da guild falou que a 2 dias atrás ela apareceu em refugia :(
Não vou desistir dela tão cedo, to com 6 meses de PA e music box. Posso enjoar e parar de caçar, mas sempre vou entrar pra dar um check, HDUAHEA.
EDIT: ANHÉ, ESQUECI DE FALAR. Eu sonhei com essa porr@ hj a noite, HEUHEUHEUEHHUE.
hahah to na busca tbm aqui em grimera. qualquer noticia eu falo pra vcs.
Ae, mais um aventureiro, HUEHUEHUE.
Minha maior dificuldade é o tempo para procurar. Com faculdade (voltei hj), só entro la pelas 22h até 01h.
Soh fim d semana terei outros horarios pra procurar :(
Mas nao vou desistir o/
vou TODO DIA fazer um check aki!
O de ontem foi o primeiro, hj a noite faço o 2°, vou usar esse tópico como LT de midnight panther check u.u
To procurando aqui em Julera também.
Ante-ontem passei uma vez só, ontem li o tópico aqui e fiquei das 21h40 até as 23h00 fazendo o que falaram de ficar andando entre os spawns... nada
Hoje fiz mais isso por 10 min (12h20-12h30) e saí, nada ainda... aí fui caçar lich hell e achei undead cavebear, mas não tinha maxilla comigo nem a venda :aah:
Chamei o líder da guild que queria domar, mas fugiu hahaha...
Essa madrugada vou lá novamente, depois de pegar o 115... qualquer novidade tamo aí!
2° dia - 00:15 -> 00:30 - NADA.
Check:
02:46-3:11
NADA
lol vc encontro undead cavebear O.O
eu sempre ando com um maxilla, acho muito fera aquela mount, outra que eu tambem NUNCA vou encontrar ;/
checks ontem: meio dia, 1 passada nos 3
23:00~23:30
00:00~00:20
01:00~01:20
ACHEI ELA E DOMEI
só que não heasuiheauiehaui
chequei agora tbm, nada!
PS: maxilla em unitera, mesmo sendo rarissima nunca saiu por mais q 500k, normalmente eh 400k, e eu como nao consegui dropar fui ao market
dei uma sorte imensa, coloquei oferta de compra quando nao tinha nenhuma, ofereci 200k e venderam :D
Até parei de chekar a panther... acho que ela mudou de jogo, não pertence mais ao Tibia.
Agora estou em busca do meu Dragão Alado, vem ne mim invasão de Draptor.
Droga. Eu aqui no trabalho, só posso dar check de noite, isso qnd n tem aula, q eh dps das 22h :(
Fico imaginando ela dando respawn la agora e eu aqui, HEUHEUHE.
Essa bixa deixa nois psicopata. :wonky:
To procurando luminera tb.
Desde novembro +-
nunca achei :/
Galera se vale de ajuda a vocês , uma criatura que é "Boss" como a pantera é , dura até 4h andando por ai , ou seja vocês podem ir checar lá de 4h em 4h ao invez de ficar indo lá toda hora..
Também estou procurando já fiz 3 checks hoje e nada.
Exatamente, mas tem um porem, principalmente para aqueles que jogam em Optional-Pvp, o boss dura 4 horas, porem não é apenas 1 pessoa procurando a panther, tem varias outras pessoas que também faz check toda hora, procurar a toda hora aumentaria as chances de conseguir.
Mas para o pessoal de Open-Pvp que tem menos jogadores online, poucos estão preocupados com a bendita montaria, dai da pra deixar de 4 em 4 horas mesmo.
Isso mesmo.
3° DIA DE CHECK: 2 voltinhas entre 22:50 e 23:10
RESULTADO: NADA (exceto players procurando tbm, maldito fim de semana e seus noobs)
EDIT:
4° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 17:10 e 17:20
RESULTADO: NADA
EDIT 2:
4° DIA DE CHECK - 2ª VEZ: 2 voltinhas entre 02:30
EDIT 3:
5° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 05:10~
RESULTADO: 05:07 Congratulations! You earned the achievement "Trail of the Ape God".
Mini world change dos elefante doidão, HUEHUE.
EDIT 4:
6° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre <nem lembro a hora>
EDIT 5:
7° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 22:30~
Eu como um recente domador de pantera, confirmo a teoria que elas esta dando as caras no tibia por volta da 00:00 até a 01:30
Nao fui o unico que achou por este horario, entao fica a dica para vocês!
e tem q ter paciencia..
" só " levei 1 ano e meio pra achar!
Depois de 6 posts (5 edits), finalmente alguém postou aqui, heim. Achei q tinham me abandonado nessa jornada, huehuehe.
Hj a noite tem mais!