ola seek3r
gostaria que voce fizesse um tutorial sobre lizard choosen e ghastly drag e qual lvl da pra ir la e tal ja que quase nao ha tutorias para hunts de lvl 130+ aqui no forum. otima ideia a iniciativa !
Versão Imprimível
ola seek3r
gostaria que voce fizesse um tutorial sobre lizard choosen e ghastly drag e qual lvl da pra ir la e tal ja que quase nao ha tutorias para hunts de lvl 130+ aqui no forum. otima ideia a iniciativa !
Amigo, como eu já tinha falado a algum tempo atrás. Eu não consigo fazer milagres.
Hahahaha. Eu esotu level 114, não tenho outro char. E também não vou arriscar
morrer só para mostrar pra vocês um resp novo. Em quanto eu upar, eu vou tendo
novas ideias eu vou poder ir a mais lugares, e eu vou conseguir explicar melhor, e caçar melhor também.
Agora, os Ghastly Dragon, eu já estava querendo caçar a um bom tempo, único problema é que,
eu não tenho acesso ainda. Preciso terminar a Children, e começar a Wrath.
Acho que uma boa seria mostrar as tasks iniciais que pally pode fazer no lvl 80. Claro, sem ser as manjadas, como lizzard em muggy plains (você comentou no seu último tuto de como caçá-los em outro local, acho que seria válido também) e GS em forbidden lands.
Tasks que sejam viáveis, claro. Que deem lucro e uma xp razoável.
opa, sou paladino lvl 72, skills 86/69, estou a um ano parado e free account, gostaria de uma ideia de onde caçar por gold, sem waste, estou pensando em dwarf guards nas minas a oeste de kazz, mas estou aberto a sugestoes :D.
Por gold, eu recomendaria a Dwarf Guard Maze
http://images1.wikia.nocookie.net/__...rf_Mines_0.png
A cave Letra D!
Lá é *na minha humilde opinião* o melhor lugar para caçar Dwarf Guard.
Se alguem tiver alguma duvida em hunts de 130+ fala o lugar que eu vejo um dia e mostro pelo cast.. ou faço um recording :<
Só não faço tutorial porque tenho preguiça :D
Eu acho que todos os seus tutorias deveriam ser fixados. :3
na real era necessário que os mods do tibiabr organizassem o tópico de tutorias, com esses novos que apareceram.
Cara muito Obrigado Pela iniciativa... tirou minha duvida do hellspawn D: KKK'
Mas diz ai manim, NA SUA OPNIÃO'... Level 83 Skill 90/70 Caçar aonde ? Ramoa n sei fazer esse truque de mestre ai .. SHAUSHAUHS e to fazendo muggy plains .. é meio vazio no meu mundo de Bow + onyx consigo fazer 130k/hr e sair no lucro as vezes... mas queria saber na sua opnião ai algum lugar bom mesmo pra caçar .. n precisa nem ser tanto focado no gold e sim na EXP... A e se não for muita encheção de saco eu queria saber onde você recomenda matar Necromancer ( Meu mundo yalahar é lotado sem condição botter 24/7) Falta 800 pra acabar task e em DREFIA onde eu matava ta lotadoooooooooo.. de botter. e mais uma vez OBRIGADO
@OFF
meus pêsames pela morte em Hells e Frost Drag :\. Aqui as vezes eu morro pela Net Virtua ser uma #bost@
HUAHUAHUA. Valeu. E como você sabe que foi pela net? O.o
Mas sim, foi. Aqui raramente cai, mas quando cai é sempre na pior parte.
Nos hellspawns nem foi a net na verdade, Premia recebeu um ataque de DDoS,
e eu estava bem no resp.. Fazer oque....
Mas dá nada, já recuperei a xp....
Vamos lá.
Na minha opinião (Não sei se muita gente concorda, mas foda-se. Haha)
Existem certos leveis, diferentes de cada classe que eu gosto de chamar de
leveis de transição. Por que? São os leveis que você não tem uma monstro
certo pra caçar. O que você caçava já não dá tanta xp, e os monstros "novos"
que você quer caçar ainda não dão tanto lucro. Seja por seu level, sua ML,
seus itens atuais.
Pra Pally, no começo, isso não chega a ser um problema. Já que tudo que você
mataria com um knight, você com certeza vai conseguir matar com o pally.
Mas lá pro level 60~70, já começa a se tornar um problema.
Se você tiver um dinheiro pra gastar, tem como você rushar nos DL.
Fenrock talvez. (É complicado, MUITO complicado, você alem de jogar muito bem
precisa ter uma internet lisa)
Frost Dragons (Teve uma parte do meu tempo que eu ia lá, geralmente quando
eu não tava afim de caçar em Ramoa, ou então tinha gente... Acontece.)
Hellspawns (no terreo, usando a wall. Lurando 1 por 1, e cuidando pra não
fazer merda. Se a coisa ficar preta, corre >>>>> até eles desaparecerem)
Bonebeast dá uma Xp massa cara, mesmo não fazendo o que eu faço.
Talvez não tanto quanto os Lizards em Muggy Plain, mas pelo menos não
tem tanta gente compartilhando o spawn contigo. Dai você pode até
alcançar uma EXP maior.
Agora, em relação aos Necromancer, amigo, sinto muito, você citou os dois
lugares que eu conheço.
E eu estou começando a achar que a cip não vai fazer nada contra os botters.
E isso me deixa triste, que no fundo eu sei, que quando os botters forem embora, várias
pessoa retornaram a jogar.... It's a shame
Cara, se der pra fazer um tutorial de Peninsula Tomb eu agradeceria! Aliás, acha que é uma boa caçar lá?
Esqueci!
Lvl 59, 88/80, mlvl 16
Crusader helmet, paladin armor, dwarven/blue legs, boh, demon shield, composite hornbow/enchanted spears/royal spears
Tava pensando em descer até o terceiro lá...
to sentindo falta dos tutoriais xD, os seus são tão bons, rola sea serpent pra RP 83, 93/78 ?
gostaria de um tuto =]
Olha, no -3 tem MUITO stalker, esse é o problema...
Se não me engano na Tarpit Tomb é bem melhor de caçar, não é TÃO grande,
mas com certeza não tem tanto Stalker.
Agora, se você está disposto a comprar umas GFB e talz, é bem tranquilo.
Posso fazer sim um tutorial, vai ficar meio sem nexo por que lá vai ser muito
fácil pra mim, mas posso sim.
Olá,
Preciso de ajuda.
O seguinte, estava com meu pally level 61 e sofri uma trap...isso foi a meses atras...tinha até desistido de jogar, porém resolvi voltar e dar a volta por cima e deixar de ser noob!!!
Sou premmy.
Meu pally está level 61 novamente e com 79/63 skills.
O problema são meus itens....MUITO ruins.
Zaoan legs,
Belted cape
Dragon Shield
Um helmet lá que eu esqueci agora. No momento estou aproveitando minhas horas offline que eu tenho pra deixar no treino.
Tenho no banco uns 8k, e tenho tb uma obsidian knife.
Minha ideia inicial era fazer grana pra comprar meus equips de volta (Demon shielld, Dem. helmet, pally armor....boh) essas coisas.
Alguma idéia?
Pensei em ir pa Helheim...com a obsidian podia catar uns hardened's.....alguma opção mais lucrativa?
Agradeço qualquer ajuda e desculpe o longo texto ^^
Abraços!!!
pq sessão errada?
De certa forma eu pedi um tuto...
Tutorial : Como voltar depois de trap e conseguir dinheiro com equip de pobre =D
kkkkkkkkk
Bom, essa é uma Thread de Hunts mas tudo bem, vou responder...
Você já fez Blue Legs Quest? Se não, faça.
Se não tiver feito, depois de pegar a blue legs venda essa Zaoan Legs,
junte com uma grane compre uma Pally Armor.
O resto compre em pots e vá Hellheim ou se tiver a quest, vá Ramoa.
Se falta muita grana pras pots, vá dragon, só dragon. De royal spear,
vai fazer muita grana.
Não tenha medo de ser "pobre"... Fazer lootbags, juntar vials do chão, fazer
enchanted spear pra vender... São coisas que dão grana...
Mas é isso.
muito obrigado meu jovem! =D
Não tenho medo da pobreza kkkk....fiz um loot bag bom em barbarian camp já... já ajudou, tom com pot de boa. Acho que vou helheim mesmo....lá eu conheço a cave de cabo a rabo! Ficar lá atéeeeeeeeeeeeeeee ficar rico novamente rsrsrs.
=D
Qual é o level e skill ideal para fazer a quest dos djinn de boa? Se puder fazer um tutorial, agradeço!
Amigo, vou te dar um conselho: se quer recuperar dinheiro e se está disposto a ir pra Svargrond, no seu lugar eu iria em Ragnir (http://tibia.wikia.com/wiki/Ragnir). Só de GP você vai conseguir uma barbaridade de dinheiro, mais outra barbaridade vendendo o loot dos barbarian (você pode mandar parcel, tem uma mailbox a norte de Ragnir, próximo do lugar onde você desce pra esse camp). Helheim é uma boa também mas temo que se vc der algum vacilo em meio aos DS e Bonebeast vc vai morrer rápido com esses equipamentos e skill. Em Ragnir vc só morre se der uma de doidão e sair correndo pro meio dos respawn.
A dica é a seguinte: nas salas vc começa entrando só um pouco pras primeiras criaturas te verem, lura elas pra fora e mata. Se vier Brutetamer elas devem ser seu primeiro alvo A NÃO SER que isso te leve a sair entrando nas salas que vc ainda não limpou (cacei lá por meses e já quase morri num vacilo desses). Nos andares de cima em geral vc vai encontrar uns Bloodwalker mas eles não vão ser problema se vc seguir esse esquema de ir lurando os barbarian pra fora das salas aos poucos.
Vantagens de caçar lá:
- Você só gasta com spear: eu ia caçar levando 20~30 mp/smp e umas 10 hp~shp. Raramente eu gastava alguma das duas;
- Lucro bom: mas vc tem que ter paciência de juntar e vender loot. Se ficar só pegando o que dá pra carregar não compensa, tem que ser pedreiro e pegar tudo quanto é brass/viking helmet, scale/chain armor e outros itens de preço maior (chain helmet vc pode deixar pra lá se quiser). De vez enquando vem uns Beastslayer Axe, Mammoth Fur Shorts e outros itens que aumentam o lucro;
- Toneladas de mamutes no caminho: tá, isso poderia ser só um dois mamutes, mas são MUITOS mesmo. Que que isso implica? Dinheiro, drop relativamente frequente de itens como Furry Boots/Club (pra quem tem Rashid é mão na roda) e comida pra dar e vender. Isso sem falar na xp extra;
- Respawn rápido: terminou de matar o respawn inteiro? Vai nos mamutes que tem perto de Ragnir, mata uns 3, diz Tingaralatingadun e volta pro respawn. Enquanto você mata já vai voltando tudo.
A grande desvantagem é que os barbarian individualmente não dão tanta xp, mas depois que você mata centenas de milhares deles isso não importa muito. Ah, mais uma coisa, cuidado com os War Wolf que as Brutetamer invocam... eles são bons demais pra te dar trap, quebrar sua defesa e deixar os Headsplitter e Skullhunter te darem umas porradas de leve.
Pra você ter idéia, eu levava em média umas 6 bp pra loot e gp lá e frequentemente saia com tudo cheio. Se tiver passado bot lá antes é festa pq eles em geral deixam o loot todo no chão.
Entrando na onda dos tutoriais, manda um pra nós de quaras em yalahar.
Sou RP lv 90 skills 92/80.
Olha, eu solei essa quest no level 80....
Com assassin star e talz. Foi bem sussa até, só precisa cuidar com a vida....
Mas não tem segredo.
Não vou fazer tutoriais de Quests, desculpa.
Cara, eu REALMENTE não sei caçar lá. Fui lá ver como era, comprei até 1000
Envenomous Arrows mas me arrependi.
Não fiquei muito tempo, então não sei se realmente vale a pena.
Nem sei se fui no resp certo também. Posso dar uma procurada melhor....
Mas tem vários respawns melhores que aquele de certeza.
Não prometo que vou fazer um tutorial. Mas se eu pesquisar certinho e ver que
vale a pena. Pretendo fazer um tutorial sim.
Dica: Aguarde.
Então to no aguardo aqui e aproveito pra fazer outra sugestão, um tutorial de GS's em Goroma.
Caço elas em yalahar e tentei ir em forbidden lands mas nenhum respawn é satisfatório :'(.
Ai, pra quem perguntou dos ancient scarabs, eu posso fazer um tuto se quiserem. O problema é que nunca fiz tutorial nenhum e tenho pouca experiência nisso.
Ainda assim, recomendo muito. Com cave vazia consigo fazer 100k/h saindo com um lucro razoável. (pally 59 85/73)
E pro cara da tomb lá, tenta stone tomb -3 e -4, tem bastante vamp, gs e ancient scarab tb, se o dust tiver um valor legal no seu mundo é lucro com certeza.
Seek3r sera que vc poderia fazer 1 tutorial do melhor modo de caçar destroyer em Formorgar Mines?queria fazer a task de destroyer,e me disseram q la e o melhor lugar,queria saber se e verdade,pois nunca andei por essas bandas ._.
Espero que todos leiam a edição..
Obrigado por me darem apoio quando precisei...
Até mais
uma pena
Boa sorte com sua jornada in tibia ou não =/
já joguei hunted algumas vezes, a alguns anos... confesso que não é igual hoje em dia, e, nem sei a situação no seu mundo... mas a minha dica é caçar próximo a PZ. você caçando vai fazer o cara que te deu hunted ficar puto da vida por não ser "o fodão" no joguinho que ele se acha o máximo e fazer ele perder tempo indo tentar te matar
Olha amigo, sem querer ofender, mas parar de jogar no 9.x por hunted é ridículo.
Tem swap, troca de mundo e outros vários meios de se "proteger". Sem falar que o mais provável é que vão tentar te matar com os sub-sub-sub makers, ou seja, da pra se safar muito facilmente.
Num caso ruim você para por um tempo, e na pior situação possível, simplesmente mude de mundo. O que não falta por ai é mundo pvp abandonado.
Mas, na minha opinião, é uma falta de respeito enorme reviver toda a seção, começar um negocio legal desses e largar tudo por um simples hunted.
po, ve quanto fica pra pagar seu hunted e faz uma vaquinha no forum.. ahhaha se cada um der 10k, ta pago.
Olha cara, eu não sei. Eu saí de pvp justamente por hunted, criei um char em magera e estou bem agora. Acho muita besteira parar por hunted, mas se você não ta afim de jogar, fazer o que né.
Espero que um dia você de continuidade ao projeto.
Manda eles se foderem, vai upa fica forte cria time mata eles dexa barato não.
Se puder eu queria tutorial de ghastly dragon e quaras de yalahar.
Complicado a situação brother, mas não desista.
Na pior das hipóteses é melhor dar um World Transfer mesmo.
Vou tentar elaborar alguns tutoriais daqui pra frente, provavelmente o primeiro será dos Ghastlys Dragons.
Abraço
Não vou pagar mais nada pra CIP, nem mesmo pagar pros Botters.
Prefiro ficar sem jogar mesmo. Não sou estúpido a ponto de ser um consumidor e
ter que ficar sendo tratado igual a um mendigo. Eles não estão me fazendo nenhum favor,
somos nós que estamos fazendo favores a eles. Eles trabalham, nós pagamos o seu
salário. Eu quero as coisas da maneira CERTA. Ou então eu não pago. Simples assim.
Eu consigo viver sem jogar... Será que eles conseguem viver sem dinheiro?